Nas redes sociais, se discute ativamente a previsão de Jordan Maxwell de que em outubro de 2020 a humanidade enfrentará uma catástrofe sem precedentes.
Nesta primavera (do hemisfério norte), Maxwell revelou que sabia sobre o coronavírus em 2019.
Ele disse em abril:
Eu disse que aconteceria há 6 meses.
Ele explicou que tem um melhor amigo astrólogo, mas não um vidente comum, mas um gênio do nível de Nostradamus. O amigo disse a ele que as pessoas seriam testadas pelas estrelas “uma espécie de nova arma biológica que atingirá o mundo”. Além disso, o apogeu dos desastres cai em outubro.
Jordan disse:
Em outubro, o mundo está esperando por algo que ninguém nunca viu antes.
Segundo ele, este mês trará problemas para todos os países do planeta. Desassossego e motins estourarão em muitos lugares. Mas no final, o mundo passará por uma “experiência de morte”:
Em outubro, o mundo inteiro, a humanidade, todos os países estarão envolvidos em algum tipo de grande ‘paralisação’ que causará agitação política e social em uma escala que nunca tivemos que enfrentar antes.
Será um desastre tremendo e incrível.
Anteriormente, o adivinho também observou que as pessoas podem enlouquecer e começar a se atacar por todo o planeta.
A previsão de Maxwell agora é ativamente discutida nas redes sociais em todo o mundo. Além disso, os defensores de várias teorias da conspiração estão ativamente envolvidos.
Um comentarista escreveu:
Se as pessoas começarem a enlouquecer e se atacar por todo o planeta, o que ele diz que vai acontecer (já vemos isso, embora em menor escala, nos EUA), eu diria que o gatilho para isso (embora haverá muitos outros fatores) será a tecnologia 5G.
Abaixo, vídeo legendado em espanhol
Bem, parte dessas “profecias” podem ser construídas por qualquer um de nós, ao observarmos as tendências de “mundo” de uns anos para cá.
E eu também tenho visto muita gente que aparece dizendo ter “previsto” a atual pandemia antes dela começar.
Experiência de morte para o mundo no final de outubro?
Talvez o grande asteroide que iria cair em setembro, parou para tomar um cafezinho em Marte e atrasou-se um pouco…
A tendência de novos profetas aparecerem em série é muito grande.
Falsos profetas e exploradores da desgraça continuarão explorando essa rica fatia de consumo nas midias.
POrém, se o Apocalipse e profecias antigas não deram datas a nenhum dos santos do passado, por que dariam datas exatas para os cegos loucos da era moderna?
O que temos é muita especulação em função de um cenário de mundo propenso, cada vez mais, a todo tipo de caos social e planetário. E qualquer um de nós pode arriscar umas profecias com grande margem de acerto.
De qualquer forma, é importante que o mundo esteja preparado para o que vem.
Porque virá. Na hora que tiver que vir.
JP em 13.10.2020