EspiritualidadeMistérios

Karma e Dharma

Karma e Dharma

Eis uma imagem que vale mil palavras!
Basta você empurrar apenas a primeira peça, para ser responsabilizado depois por todas as muitas outras peças derrubadas no percurso circular das suas ações.
E sendo o Universo curvo, com toda certeza, a última peça do percurso circular das suas ações será aquela que estará com você no futuro do passado!

A própria ciência define a evolução das espécies numa cadeia circular (temporal) e o que é espiritual segue uma via reta, ascendente, ascensional mesmo, porque evolução também implica em involução. O ser humano, como humanidade, chegou ao ponto limite de sua evolução mecânica e temporal, e agora começa a despencar na involução, o outro efeito da roda. Porque o que sobe circularmente, um dia, desce!

Enquanto as ações se mantiverem numa sucessão de erros, o destino será por efeito uma sucessão de sofrimentos, e a vida, uma sucessão de muros…

Reencarnação é Karma, jamais evolução.
Sua alma voltando mil vezes ao ponto de partida… a evolução real só começa quando o círculo é rompido, quando a roda das repetições é destruída, e então, a estrada vertical da ascensão aparece! Porque, se o tempo por si só evoluísse as pessoas, necessariamente a humanidade já bastante velha teria que estar muito aperfeiçoada.

E por que a clara sensação de que a verdade é o oposto disso? A verdade de que o tempo está produzindo desgaste, corrupção e involução por saturar demais as almas em círculos de experiências repletas de dor e sofrimento, que não estão causando evolução, mas o contrário, desgaste, revolta e descrença generalizada, materializando as consciências justamente por permanecerem tempo demais nas estações da matéria?

O que reencarna é o ego humano, essa soma de defeitos e imperfeições que sempre produz a cadeia de erros nas ações e, por conseguinte, dívidas nas vidas futuras, essas dívidas que somam o Karma e a reencarnação como efeito.
Almas libertas do ego, aquelas que a boa e velha Bíblia chama de duas vezes nascidos, não reencarnam mais porque o ego como agente kármico da reencarnação já morreu.
Engana-se quem acha que a morte física é passaporte de evolução e transcendência.

Enquanto o ego e sua soma de erros estiver viva na alma desencarnada, ela voltará infinitas vezes ao mesmo plano de dor e sofrimento, tendo que morrer e encarar a dor da perda de quem ama, várias vezes.

Não há karma pior que esse. Morrer e sofrer a perda de quem você ama.
Felicidade é não ter que reencarnar mais e perder os vínculos com os seres amados.
O que é plenamente possível quando a alma alcança status imortal e partilha o vínculo eterno com a família espiritual, forjado não por sangue e hereditariedade, mas por consciência.

Pena que as modernas doutrinas não sabem como ensinar estes caminhos, que começam no autoconhecimento e terminam na chave da alquimia interior, cuja chama desperta e reacesa tem poder duplo, o poder de eliminar o ego reencarnante e o poder de despertar todas as faculdades da alma imortal, inclusive transferindo o dom da imortalidade para a matéria física. O que, no conjunto, se chama segundo nascimento.

O que acontece com as modernas doutrinas nesse terrível lapso de memória?
Por que não ensinam aos humanos caídos a chave do segundo nascimento, como Jesus Cristo ensinou?
Ou é algo intencional, matrix proposital, rede de mentiras disposta por entidades posicionadas?
Que armadilha maldita é esta, querendo nos deixar como eternos prisioneiros desta roda implacável chamada Karma?
Por que não ensinam o DHARMA que conduz à libertação da iluminação dos duas vezes nascidos?

Quem são os criminosos, entidades sem nome, blasfemos contra o Espírito Santo da Verdade, que estão deturpando e mesmo omitindo aquela página mais importante da ciência divina?
A chave do segundo nascimento que conduz à libertação porque destrói o ego humano, transcendendo o Karma e direcionando a alma livre sob o Sol do Sagrado Dharma cósmico, conforme o status de Filho de Deus imortal e perfeito de Jesus Cristo?
Por que mentem para nós, dizendo que isso você só vai alcançar daqui a um milhão de anos e milhares de reencarnações, sendo que você pode alcançar nesta vida, agora mesmo?

Vigiai e orai
porque o mundo jaz no maligno e na mentira
Deixem que os mortos enterrem seus mortos… e sigamos apenas a religião da Verdade!

JP em 26.08.2020

Comentários

Botão Voltar ao topo