
Joker (coringa) crop circle 2025
Estranho e inesperado crop circle descoberto por drones na região de Stonehenge, Wiltshire, em 10 de junho de 2025.
Claro, por sua expressão cômica, as pessoas são automaticamente induzidas a julgá-lo como obra humana, sem saber que a imagem diz muito mais do que parece à primeira vista, e coisas muito sérias.
O Joker é uma carta estratégica do baralho, com valor mutável capaz de alterar o poder das outras cartas.
Representado por um bufão, uma espécie de malandro jocoso que sabe manipular pessoas e situações, ou então, símbolo de adaptação.
O coringa se aproxima muito da personalidade do deus nórdico Loki, representado com dois chifres, o que lembra o chapéu do coringa.
Essa imagem também pode ser associada ao deus Mercúrio, que possuia um capacete alado e também era ligado a atividades de mensageiro, trapaça, trocas comerciais e algum tipo de enganação (conforme relatos mitológicos de sua personalidade).
Um deus mutante.
Seria uma espécie de deus lunar, antítese da realidade solar fixa e estabelecida, um deus das sombras, das formas mutantes, das aparências ilusórias. Alguém que tenta parecer uma coisa que não é.
Um aviso sobre determinado líder (ou líderes) na Política Mundial?
Alguém jogando com blefes?

Aliás, esse perfil se associa perfeitamente ao Anticristo.
O crop circle traz na face sete pequenos círculos internos, mais dois chifres na cabeça.
A Primeira Besta do Apocalipse tem sete cabeças e dez chifres (dia 10 do crop circle) e a Segunda Besta tem dois chifres e se parece com o Cordeiro, simula semelhança com uma entidade salvadora, mas não é.
Seria este crop circle um alerta da sua presença na Política Mundial?
Ou, numa mensagem mais extensa, seria o coringa a cara atual da Política Mundial, cheia de teatros, simulações e mentiras em nome do poder, meio no qual as duas Bestas já estão atuantes?

Atualização
A origem do joker crop circle
Arte Harry Pack
Arte Harry Pack é um artista multimídia que explora as profundezas da consciência alterada e da percepção aguçada por meio de sua obra. Sua prática criativa, abrangendo pintura, ilustração e mídia digital, reflete seu fascínio pelo ponto de encontro entre experiências psicodélicas e o funcionamento interno da mente humana.
Baseando-se em estados de transcendência, Harry cria paisagens imersivas onde fractais intrincados, geometrias fluidas e figuras surreais se unem para criar uma experiência que parece ao mesmo tempo alienígena e estranhamente familiar. Esses reinos extraordinários são povoados por seres etéreos, formas futuristas e formas animadas que parecem existir além do tempo e do espaço.
O que torna a arte de Harry particularmente única é a maneira como ele incorpora ao seu processo criativo o conjunto de ferramentas espirituais que desenvolveu em sua recuperação. Esse trabalho interior lhe proporcionou uma profunda conexão com o poder curativo da arte, que ele canaliza para cada obra, convidando o espectador a explorar seu próprio subconsciente e a acessar a sensação do infinito. Seu trabalho incentiva a contemplação além do mundo material, permitindo uma exploração do místico e do eterno.

Simpósio de Ciência Psicodélica
Fui convidado para falar sobre elfos, OVNIs e muito mais no simpósio da Sociedade para a Aplicação de Psicodélicos da UCL, em Londres, no dia 25 de maio. Foi um dia de palestras com artistas, estudantes e especialistas que trabalham na área de pesquisa psicodélica.
Parece que a fonte de inspiração do novo crop circle real foi este tipo de arte psicodélica que explora os estados alternados de consciência. E o interessante é que UFOs e extraterrestres fazem parte dos temas abordados pelo artista.
Aquele simpósio de 25 de maio (quase três semanas antes da data do crop circle) já expunha imagens parecidas com o joker crop circle, além de abordar o tema Ufologia.
O fato de um crop circle usar um tema ou slogan humano não é novidade, já acontece diversas vezes, o que reforça que eles nos observam e nos estudam.
Então, a mensagem central deste crop circle, que emprestou o estilo Harry Pack Arte, é bastante direta:
“Desperte a consciência e estabeleça contato!
Aliás, crop circles com o tema TERCEIRO OLHO já apareceram diversas vezes antes.
No modelo apresentado, vemos a face do Joker ou coringa, aquele que quebra as regras dos adormecidos, e o terceiro olho destacado sobre ele, e no alto, um disco voador, ladeado por duas merkabás geométricas. O modelo do crop circle, embora muito semelhante, não é idêntico, permitiu-se variar em alguns detalhes. O que também nos permite gerar interpretações variadas.
Veja o site:

Uma representação da esfera de Buga no novo crop circle 2025?
Um novo e certamente cômico crop circle registrado em Stonehenge, dia 10 de junho. Pelo motivo cômico da imagem, muitos já associam que seja de natureza humana.
Mas se este crop circle estiver representando aquela misteriosa esfera de Buga, que pousou na Colômbia em 24 de abril de 2025, esfera com tecnologia desconhecida neste mundo?
Primeiro, vejam como o crop circle mostra a imagem de uma esfera alada (parece um rosto sorrindo, com chifres).
E que os mesmos símbolos que aparecem na esfera, estão no crop circle (lua crescente, triângulos e pequenos círculos).
Uma esfera alada sorrindo para o mundo, porque de alguma forma é “inteligente”, controlada a distância.
A face possui, além dos “chifres” (que sugerem asas da esfera alada) dois pares de antenas, de cada lado, na posição de orelhas, talvez simbolizando as antenas internas da esfera, que captam e recebem sinais à distância.
Fiz publicações anteriores sobre a esfera de Buga e sua conexão com os crop circles, e que possivelmente algum crop circle poderia aparecer trazendo alguma representação sua.
Este me parece um deles (caso não seja feito pelo homem, o que não acredito).

Confirmação de Nibiru no crop circle 2025
Na verdade, dois crop circles cruzados, combinando a imagem deste novo objeto detectado nas proximidades de Stonehenge, dia 10 de junho, com aquele de Falkner’s Circle, dois dias atrás (8 de junho), que à primeira vista mostra uma explosão solar das grandes e, depois, uma semelhança incrível com uma tábua planetária sumeriana, que coloca o Sol no centro, rodeado por 11 planetas (uma conta que não fecha com o nosso sistema solar atualmente conhecido). Uma conta que pode fechar com o astro invasor, Nibiru, Nêmesis ou P 7X.
Então, além do significado associado ao coringa (joker) e a falsidade dentro da Política Mundial, e também com a esfera alada de Buga, temos aqui uma representação de “disco alado” que se aproxima das imagens antigas referentes ao segundo Sol.
A imagem do novo crop circle parece dizer literalmente que o astro desconhecido está para “dar as caras” no céu, visível para todos.
E se o crop circle anterior aponta violentas explosões solares, como muitos outros crop circles já apontaram (dentro de mensagens padronizadas), talvez a mensagem completa seja esta nova indicação do joker, ou o astro brincalhão, o astro disfarçado, que aparentemente não mostra intenções mais sérias ou preocupantes… até que apareça e mostre os seus estragos, estimulando a atividade solar e eventos na Terra, como já faz há algum tempo.
Então, finalmente, o astro oculto e protagonista do fim do mundo se revela?

Atualização
UFOS crop circle 2025
O primeiro, o joker, apareceu nas cercanias de Stonehenge, UK em 10 de junho, e o segundo, recente, apareceu em local ainda não identificado, também na Inglaterra, dia 15 de junho.
Ambos fizeram sugestões indiretas à representações artísticas de UFOs.
O primeiro, arte moderna de Harry Pack em trabalhos de estilo psicodélico que aborda temas ufológicos, entre outras coisas.
O segundo, remontando a uma pintura de 1530, do monastério de Kosovo, a Crucificação, que associa um anjo a uma espécie de “estrela” pilotada.
A indicação de um contato me parece muito clara, diante do cenário mundial preocupante.
De alguma forma, UFOs estarão se apresentando (15.06.2025)
JP em 11.06.2025