Jesus Cristo e os OVNIs
Muita gente não consegue visualizar essa relação, e por isso, atribui aos OVNIs e aos Extraterrestres. todos eles, a identidade de anjos caídos, ou demônios, mesmo a Bíblia (Velho Testamento) sendo repleta de passagens onde a interação entre o Senhor YHWH e profetas e patriarcas aconteceu mediante estranhos fenômenos celestes facilmente associados à OVNIs, como o caso do profeta Elias, levado ao céu por CAVALOS E CARROS DE FOGO, e o profeta Ezequiel, que viajou na Merkabah ou Carro de Deus.
Nas muitas moradas do Pai, entre as estrelas do Infinito, os carros de fogo puxados por cavalos são OVNIs, porém, os profetas daquele tempo não tinham conhecimentos para identificar tais objetos com descrição tecnológica, usando portanto a simbologia de carros puxados por cavalos de fogo que podiam voar.
O próprio evento da Estrela de Belém, mencionado uma estrela que se moveu no céu indicando o lugar do nascimento de Cristo apela fortemente para uma descrição ufológica, já que estrelas são fixas no céu entre as constelações.
O problema das mentes rasas é interpretar literalmente o termo cavalo de fogo no céu como uma espécie exótica de equino que soltava chamas e podia voar…
Os mesmos que acham até hoje que o fruto proibido era mesmo uma fruta de uma árvore, como a maçã.
Nem tudo na Bíblia é imagem literal.
A simbologia, aliás, faz parte do idioma da sabedoria universal.
Mas para certa classe de crenças, essa sabedoria é simplesmente invisível.
E pior, eles nem se dispõem a estudar mais para saber melhor, se acomodando em seus comandos mentais extraídos da LETRA MORTA que Jesus Cristo tanto condenou…
JP em 18.01.2025