EspiritualidadeMistérios

Quem são os verdadeiros cocriadores das guerras?

Muitos místicos entram aqui para falar que, ao divulgarmos notícias e estudos sobre as guerras, estamos “cocriando” as guerras. Mas isso necessariamente não “cocria” nada.

A partir do momento que a matriz (ou matrizes) das guerras são muito distintas, algumas praticamente imperceptíveis diante do grande público pagante, por exemplo, dos cinemas!

Sim, porque essa “guerrinha fria” dos EUA contra a Rússia sempre teve muito mais provocação da parte do rei Leão do que da parte do Urso.

Os filmes norte-americanos sempre fazendo QUESTÃO de se colocarem como os seres supremos da Terra, o Império que ninguém derruba, e em 99% dos casos, a Rússia do outro lado, como vilã, inimiga e malfeitora, às vezes de forma subliminar e ás vezes, de forma escancarada, como uma mensagem clara e direta para o mundo de sua superioridade em relação ao seu inimigo, a Russia, sempre enquadrada como vilã.

E além dos filmes de cinema e outros roteiros do mundo da arte, temos que considerar os milhões (ou seriam bilhões?) de pessoas que assistem esses temas, todo aquele público pagante que, além de enriquecer os bolsos dos norte-americanos, ajudam a propagar e fortalecer sua cultura imperialista no mundo, reforçando a mensagem negativa e provocativa para a Russia, de que os russos são maus, são os vilões, devem ser vencidos e os EUA e somente os EUA podem cumprir isso, os grandes heróis do Mundo, os vingadores, os X Men, a Liga da Justiça que sempre salvam o planeta nas horas de crise.

E com tantas provocações cínicas lançadas contra eles, realmente é notável que nunca tenham se manifestado em respostas a altura. Talvez isso ajude a explicar a raiva de Putin contra o Ocidente.
A hipocrisia é enojante mesmo.

E agora que a guerrinha fria está para se tornar uma grande guerra quente, os EUA e aliados se levantam com discursos cheios de moral e intenções de paz, amor e viva a América.

Parece mesmo aquela coisa da Agenda da Nova Ordem Mundial, implantando essas mensagens no numeroso público mundial em cinemas e cultura de todo tipo, mensagens de que os russos são maus, perigosos e podem começar a guerra nuclear, impregnando o Imaginário coletivo com essas ideias há décadas.

E como eles amam fazer filmes de Terceira Guerra Mundial!
E sairem como os mocinhos, sempre! Em quem o mundo deve somente confiar!

Uma antiga lavangem cerebral que agora parece estar tomando forma!
Conforme o firme desejo “deles”, a elite nacionalista por trás da Nova Ordem Mundial.

E agora que a Russia pode “imitar a arte”, os mesmos americanos sobem ao palanque para anunciar as mesmas coisas que seus roteiros de ficção falavam antes… a Russia é perigosa, tirana e pode começar a Terceira Guerra Mundial!

Se você não faz parte desse cardume que dá ibope a esse tipo de programação mental na agenda cinematográfica e cultural da América Imperial, parabéns.
Você não é mais um “cocriador” da guerra que os americanos sempre sonharam contra a Rússia.

E apenas acompanhar noticiários, como eu, não lhe tornará um co-criador.
Até porque eu nunca torci pelos americanos.

Conclusão
A Agenda globalista é a CRIADORA das Guerras, dentro dos seus planos, e dissemina essa agenda tenebrosa na forma de uma cultura de lavagem cerebral.
E os cocriadores são todos os que consomem esses produtos.

JP em 02.03.2022

Comentários

Botão Voltar ao topo