Profecia de Vanga para 22/12/2020 coincidirá com explosão solar

A mídia continua discutindo a data de 22/12/2020, que incluiu cinco duques. Muitos clarividentes expressaram que este dia será agitado. De acordo com Sergei Kostorny, amigo de Vanga, o clarividente alertou para uma série de problemas.

Em público, as disputas sobre as previsões do famoso adivinho cego búlgaro Vangelia Pandeva Gushterova, mais conhecido como Baba Vanga, não diminuem. Apesar do fato de ela ter falecido em agosto de 1996, suas novas profecias ainda vêm à tona. Em março deste ano, por exemplo, veio a notícia de que Vanga, ao que parece, alertava para o aparecimento do coronavírus. 

Seu amigo Sergei Kostorny explicou que ele teve permissão para relatar esta profecia apenas sete dias antes da pandemia. Agora ele quer avisar sobre a data de 22 de dezembro de 2020. Além disso, Kostorny anunciou quando o coronavírus vai recuar.

De acordo com Kostorny, ele conhece as profecias de Vanga para 2021, mas ainda não pode contá-las.

“Na data de 22 de dezembro de 2020, caem cinco anos”, observou Kostorny e acrescentou que, se a humanidade não mudar de ideia, continuar a perseguir dinheiro e começar a guerras, o mundo pode ser engolfado por uma pandemia de outra doença grave.

“Houve períodos na história em que a praga devastou vastos territórios … Pode ser uma guerra inesperada”, advertiu Kostorny.

O amigo de Vanga também disse que conhece a profecia dela para o próximo ano, mas ainda não pode torná-la pública, devido a um certo tabu que foi dado há muitos anos.

“Pude divulgar a previsão sobre o coronavírus em sete dias”, explicou.

A este respeito, Kostorny observou que no dia 22 de dezembro deve-se esperar com cautela, pois as palavras de Vanga sobre esta data são muito alarmantes:

Leia também  Crianças afirmam ter visto imagem de Nossa Senhora de Fátima em telhado de capela de Cristina, MG

“Em 22 de dezembro, é preciso esperar com cautela. Ela [Vanga – ed.] Disse: “Vamos nos aquecer ao sol, e o sol vai cair como uma sombra negra”.

Ele lembrou que nos dias 21 e 22 de dezembro, segundo os cientistas, ocorre um terrível clarão de sol, a mais poderosa explosão solar em 300 anos, que pode afetar as pessoas de diferentes maneiras. Alguns experimentarão um estado depressivo, enquanto outros – recaídas de doenças crônicas.

“Como isso afetará a psique das pessoas?” – Kostorny pergunta.

Quanto à data em que a pandemia de coronavírus recua, Kostorny também mencionou uma data específica.

“No dia 20 de março, dia do equinócio vernal, o problema com o coronavírus não será tão urgente, porque a Terra entrará na quinta dimensão”, disse ele.

É importante notar que, em 21 de dezembro, os especialistas realmente esperam dois eventos astronômicos – a convergência de Saturno e Júpiter , bem como a queda estelar da chuva de meteoros Ursis.

Fonte

Comentários
Compartilhar