A formação de Pancake Plantation, 19 de Agosto, traz uma estrela e um cordeiro dentro dela.
Somando as palavras, temos KUKB (48) + KShB (322) = 370
Este é o número da palavra hebraica para Sirius (HwSh) segundo Job 9: 9 (ao lado de outras estrelas notórias, Kimah – Pleiades e Kesil – Orion.
Igrejas foram relatadas por Horace Drew, em Holybourne, East Hampshire, e Salt Lake City. Na Igreja de Holybourne, chamada Igreja da Cruz Sagrada, vemos um relógio. E na Igreja de Salt Lake City, vemos uma Estrela de Davi. Relógio e Estrela nos seus portais. E a referência a Cruz Sagrada. São símbolos terrenos de uma realidade espiritual maior, declarando que chegou a hora de se fazer a viagem astral á Igreja Celeste de Sirius, a Estrela de Belém, donde veio o Cordeiro.
Este é o simbólico Monte Sion elevado da Grande Reunião dos 144 mil filhos da Promessa Divina.
Preparai-vos em prática, oração e meditação.
O Cordeiro espera os escolhidos no Templo Sideral da Estrela-Mãe, o simbólico Monte Sion do Apocalipse 14!
A cruz sagrada dentro da estrela é o Selo do Deus Vivo!
Trata-se de um real Chamado do Alto!
Assim que o Cordeiro abre o sexto selo do Livro de Deus, entra o Dia do Juizo Final, sob eclipses, terremotos e a queda de estrelas, imagem dos distúrbios na Terra e no céu. Nesse interim, o Anjo do Sol, que tem O SELO DO DEUS VIVO na sua mão direita, entra em cena, para selar os 144 mil eleitos do Cordeiro para o grande arrebatamento no monte Sion.
Então, não se trata do monte em Israel, mas de um ponto marcado de contato consciente com os Anjos de Deus nesse evento do Arrebatamento.
O Selo do Deus Vivo, mencionado no Sexto Selo do Apocalipse, capítulo 6, é justamente a Estrela de seis pontas com a cruz dentro dela (um dos símbolos da Teosofia).
Interessante relacionar esse crop circle com distúrbios da esfera macrocósmica (porque essa estrela é chamada macrocósmica, e pode representar o Sol, ou uma estrela, genericamente). Isso porque as perturbações na Terra e no céu começam justamente quando o Cordeiro abre os selos do Livro de Deus. No Apocalipse, o advento do Cordeiro e as perturbações cósmicas são eventos paralelos.
Note-se a expressão DEUS VIVO, no hebraico, El Hai!
Ela faz um contraponto ao fato de Jesus ter morrido na cruz e assumido a imortalidade. O Título Deus Vivo faz uma alusão a esse conceito, e o destaca. A estrela 6 é solar também, porque na Cabala, o número da sefira solar na Árvore da Vida é seis (Tipheret).
E se uma nova estrela brilhar no céu (uma supernova, por exemplo) não haverão dúvidas de que se trata de um sinal messiânico claro.
Uma sincronicidade: este crop circle do Cordeiro foi feito em cima de um crop circle anterior, modificado, do dia 1 de Julho. E entre 1 de Julho e 19 de Agosto, contamos 49 dias, o valor do nome EL HAI no hebraico, o Deus Vivo, o Sol. Um dos atributos mais importantes dos deuses é a imortalidade.
Seres mortais não suportariam a vibração dos planos superiores da Luz. Por isso, nós precisamos ser revestidos da vibração crística da imortalidade antes de subir a estas dimensões. E o CORDEIRO dentro do Selo do Deus vivo representa tudo isso.
João Batista chama Jesus de “O Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo” (João 1: 29) e a tradição do sacrifício de cordeiros veio na páscoa de Moisés, quando o povo sacrificou cordeiros e passou sangue nas portas para que o Anjo da Morte não entrasse em suas casas e levasse os primogênitos, como fizeram nas casas dos egípcios.
Ser marcado pelo selo de sangue d cruz significa pactuar com Cristo e com a Sua Verdade, o que obriga o cristão a andar nos caminhos de sua Verdade.
Aliens estão acima dos homens. Anjos estão acima dos Aliens. Cristo está acima dos Anjos, e só está abaixo do Pai. Muitos dizem que Aliens são Anjos, mas isso não está correto. Aliens são como seres humanos muito evoluídos, mas de carne e osso, e morrem. São mortais. Anjos, por sua vez, são imortais, e não tem corpos materiais. São seres de energia pura. Serafins, por exemplo, são descritos como seres feitos de puro fogo divino, dentro dos quais arde a chama da Presença Divina plena. Muito acima dos Aliens, portanto. Muito acima mesmo.
Não há dúvidas de que este crop circle é uma mensagem messiânica direta e objetiva para a humanidade!
E que todos eles, Aliens e Anjos, se unem agora na enorme tarefa de guiar a humanidade para a Verdade do Retorno do Messias.
Detalhe: No hebraico, estrela é KUKB e vale 48, enquanto Cordeiro é KShB, e vale 322.
Somando ambos, 48+322 = 370, o número de Sirius (HwSh) de acordo com o livro de Job 9: 9!
O Cordeiro que veio da Estrela de Belém para redimir a humanidade!