Imagens aéreas da região de São José dos Pinhais

Primeiras imagens aéreas dos agroglifos de São José dos Pinhais
(por Daniel Castellano)

Estas formações apareceram num campo de cultivo de trigo em São José dos Pinhais, Paraná, e segundo informações colhidas no local, elas surgiram em 27 de setembro.

Não podemos realmente dizer que sejam crops circles, mas de forma alguma podemos dizer que isso aí é ação do vento.
Lembram muito as formações da Espanha, em maio desse ano.

Minha teoria é que tal rebaixamento nas plantas se deve a algum tipo de campo de energia afetando eletromagneticamente a plantação.

Agora, se a origem destes campos de energia é alienígena ou natural, isso fica difícil responder.
O que pode ajudar no esclarecimento é que testemunhas locais falam em avistamentos de luzes estranhas no céu pela madrugada.

Ou seja, se a presença de UFOs afeta energeticamente as torres de transmissão e podem até causar apagões, não poderiam causar efeitos eletromagnéticos de deformação em certos tipos de plantações?


Talvez o fabrico de crops circles harmônicos se deva ao mesmo processo de interferência de campos de energia sobre as plantas, mas de uma forma construída dentro de mandalas de geometrias definidas, enquanto estas, como as de São José dos Pinhais, seriam deformações irregulares por causa de campos de energia esparsos.

Um Puzzle nos campos

Bem, o Puzzle foi lançado nos campos de São José dos Pinhais, Paraná, em 27.09.2020… graficamente, essas imagens lembram muito as peças de um puzzle tradicional, sugerindo que cada crop circle de todas as temporadas registradas desde o começo é uma peça enviada ao mundo, e que o árduo trabalho dos intérpretes é reunir todas as peças numa visão que faça algum sentido no final, quando a imagem estiver completa.

Eu acredito que o ano de 2020 foi derradeiro no envio de peças muito significativas do Puzzle.
Se teremos novas peças em 2021… não sei dizer.
Mas talvez nem precisemos delas, porque os eventos que estão acontecendo no planeta já falam muito por si, sem que os crops circles necessitem confirmar coisas que já sabemos…

Pode ser que apareçam novas formações no Brasil, a época é essa.
Mas achei interessante começar e terminar da mesma forma, Espanha, 20 de maio, e Brasil, 27 de setembro, com essas imagens que lembram um grande Puzzle sendo completado.

Para mim, o código a ser revelado está implícito ao que o Puzzle sugere.
Todos, e cada crop circle, desde o primeiro, é uma peça.
E todas as peças são necessárias para reunirmos o sentido final da comunicação alienígena aqui envolvida.

Compare com as imagens dos campos da Espanha, em 20 de maio deste ano.
Procedem do mesmo fenômeno.

Formadas pelo vento?
Tenho certeza que não!

Mais noticias sobre os agroglifos de São José dos Pinhais

E são os próprios moradores que dizem nunca ter visto nada igual na região.

Ora, se fosse o VENTO, vento sempre soprou… e nunca campo de trigo algum tinha ficado assim antes. E são os próprios moradores que dizem não ter detectado presença (humana) alguma na região que, em poucas horas, fizesse tais marcas relativamente simétricas em tão pouco tempo?

Na minha visão, uma fonte desconhecida de energia se espalhou sobre o campo, como um pulso eletromagnético sobre limalhas de ferro, criando esse registro. Uma energia estranha rompendo de uma brecha do campo magnético terrestre desorientado? Uma visita de algumas naves dotadas de campos de energia (porque naves alienígenas costumam provocar pane nas torres de transmissão, transformadores, estações de energia, etc).

Vento é que NÃO!

JP em 04.10.2020

Comentários
Compartilhar