Imagem do Furacão Laura forma um gigante nas nuvens

O furacão Laura atingiu hoje (noite de 27.08) a costa perto da cidade de Cameron, na Louisiana, nos Estados Unidos, como uma tempestade de categoria 4, informou o Centro Nacional de Furacões (NHC, na sigla em inglês), e mesmo se tornando um furacão classe 1, perdendo força ao tocar o continente, causou muitos estragos.

Nas cenas deste vídeo que registra o momento em que o Furacão chega no continente, as imagens das nuvens se modificam até o momento em que formam a figura perfeita de um gigante nas nuvens.

Uma notável pareidolia, sem dúvida, que nos faz lembrar o poderoso Zeus, o pai dos deuses gregos que presidia as tormentas, raios e relâmpagos.

Repare que, quando a imagem do gigante se forma, raios e relâmpagos aparecem, exatamente da região de suas mãos!

Compare a imagem do vídeo capturada com a cena de Zeus nas nuvens, gerando raios e trovôes durante as tempestades.

E tão logo se formou, rapidamente o gigante sumiu nas nuvens carregadas, como podemos ver nos marcadores de tempo de cada ccena do vídeo:

Mistérios da Natureza em fúria, que os antigos, não sem razão, personificaram em deuses, cada uma de suas forças… por eles temidas, reverenciadas, cultuadas.

O vídeo das imagens está aqui, e o gigante aparece entre os 4 e 5 segundos.
Bem, o furacão foi feito pelo HAARP, e o gigante, pelo BLUE BEAM… assim a gente satisfaz as duas correntes conspiratórias… já devia ter Blue Beam e Haarp há mais de 2000 anos, quando os antigos diziam ver os deuses caminhando nas nuvens…

JP em 27.08.2020

Comentários
Compartilhar