E, por incrível que pareça, desde 1990, os crops circles estão retomando toda a temática das culturas ancestrais no sentido de insistir na assinatura venusiana de suas formações principais, algumas delas, insinuando genética e mutação evolucionária, como foi o caso da incomparável temporada 2009.Na Cabala, os Anjos de Vênus são chamados de “IHVH Zabaoth” ou o exército do Espírito que edificou a vida na Terra, chamado O SENHOR pelos escritores da Bíblia hebraica, aquele mesmo espírito que estava no Paraíso, ao lado de Adão e Eva.
E com tantos venusianos correndo em casos abundantes na Ufologia, tanto os divinos como os caídos (os tais nórdicos de Hitler), e com o planeta Vênus tão próximo da Terra, não é de se espantar que continue aquela tendência de procurar tão longe uma coisa que pode estar bem do nosso lado e, por estar tão perto, justamente não se vê. Isso tem um nome, é hipermetropia.
Tenta enxergar bem de longe mas, de perto, não se vê nada!
Quanto tempo poupado se os cientistas que admitem a vida extraterrestre atentassem para estas evidências… tantos telegramas nos sendo enviados e deixando de ser abertos e examinados devidamente…
Ps: há sim uma prova da existência de DNA alienígena em nós, e essa prova vem diretamente dos híbridos relatados, por exemplo, entre humanos e greys, subentendidos de todas aquelas relações sexuais e coleta de materiais (sangue, esperma, óvulo, etc) nas abduções frequentes. Somente espécies com compatibilidade genética podem se cruzar no sentido de uma reprodução, ainda que híbrida. Apenas porque nossas células possuem genética herdada de extraterrestres é que tais cruzamentos e hibridações se tornam possíveis, pelas leis da Genética, o que constitui prova, uma vez que tais cruzamentos são muito reais.
Só que os Greys representam o aspecto negativo desse procedimento, mutantes involutivos. Os Anjos de Vênus fizeram o aspecto positivo da nossa evolução programada, conforme os relatos da Bíblia, em especial, do Velho Testamento. E de muitas culturas antigas. Aliás, os símbolos mais comuns da nossa antiguidade remontam da Cruz ou suástica de origem venusiana, fora o padrão áureo 1.6180339 ….
A marca venusiana está em toda parte da Terra, desde o passado mais remoto da nossa civilização. Mas não é a única, apenas a predominante. Por uma questão de vizinhança.
Alguns crops circles da temporada 2002, aquela mesma que enviou a mensagem de alerta de crabwood, Agosto, falando nos portadores de falsos presentes e suas promessas quebradas… estampando a cara de um intimidador Grey junto de um disco criptografado.
Talvez nos faltem alguns cromossomos para adaptação em outros planetas, e eles podem vir desses híbridos com raças evoluídas. E da mesma forma, extraterrestres que desejam viver aqui, na Terra, podem precisar de alguns cromossomos nossos, obtendo-os com o mesmo procedimento. Não vejo impedimento nisso, mas uma manobra para aprimorar a adaptação dos organismos de um planeta em outros. Isso realmente é um fator de evolução inteligente, apropriado para raças dessa envergadura.
Ps2: O corpo é a sombra do Espírito. Jesus Cristo é o Espírito de Deus encarnado. E seu corpo tinha/tem as mesmas funções do corpo humano comum, só que em grau exaltado, muito exaltado, com todas as potencialidades despertas e ativas. Anjos de Vênus andaram pela Terra, desde Abraham e muito antes dele, e apareciam como homens comuns: “os filhos de Deus desceram e tiveram relações sexuais com as mulheres dos homens”… Gênesis 6.
Ah sim, a questão de Vênus ser um planeta inóspito para nós… bem, com tecnologia do hiperespaço, voce pode viver em qualquer lugar… a velha mania de achar que tudo se reduz a três dimensões.
Porque o egocentrismo humano básico quer formatar o padrão de vida no universo somente de acordo com as condições da Terra? Continuamos com a visão geocêntrica aqui?
Per Einstein!
Quanto aos híbridos, sim, tem muitas provas vivas andando por aí, incluindo também venusianos puros. O duro é distinguí-los no meio da massa. Porém, vai ser difícil porque, para o tipo de trabalho que eles realizam, quanto mais camuflado, melhor, por razões evidentes. A diferença entre os servidores da humanidade e os dominadores é que os primeiros nunca desejaram aparecer, apenas realizar seu trabalho. O mar esculpiu os rochedos da praia e nunca ninguém viu a mão do artífice. Tudo o que precisou foi de tempo e a sutileza de uma ação contínua. Provas? Os Anjos sempre estiveram entre nós, em corpo e/ou em espírito. Só encontrando um para ter certeza. Então, termina a falácia e começa a consciência.
“O que eu falei sobre a Obra do Sol está completo”
Hermes
Abaixo, crop circle padrão DNA de 1996, com as mesmas mensagens já naquele tempo.