Fuzileira naval dos EUA afirma que passou 5 anos em Marte protegendo colônia; veja vídeos

Usando um nome falso para proteger sua identidade, a capitã Kaye recentemente deu uma entrevista na qual retrata suas experiências com a NASA e seus quinze anos de trabalho no espaço.

Ela afirma que a humanidade já visitou Marte e que também estabelecemos um conjunto de bases naquele planeta e que temos nossa própria flotilha que podemos controlar através do espaço à vontade.

Ela afirmou que tudo o que sabemos sobre Marte e o Espaço é falso e que sabe disso porque trabalhou 15 anos no espaço. Ela também mencionou como, se necessário, pode provar isso por meio de testemunhas que ainda trabalham na NASA até hoje.

Por ser ex-fuzileiro naval dos Estados Unidos, ela acompanhou cada uma de suas missões em Marte. Ela afirmou que por ser a força bruta do bando, ela era a única que protegia as 5 colônias conhecidas em Marte de qualquer extraterrestre hostil. Ela também aparentemente serviu a bordo de um porta-aviões gigante por três anos.

Ela alegou que toda a operação foi nomeada Mars Colony Corporation e que foi apoiada pela Rússia, China, Estados Unidos e basicamente todos os outros países influentes lá fora. Ela trabalhava para uma filial separada chamada Mars Defense System.

Ela supostamente treinou em uma base na lua chamada Comando de Operações Lunar, em Saturno e até no espaço sideral.

Ela supostamente também trabalhou com os Reptillianos, os Insectoides e até mesmo com os Alienígenas Cinzentos.


Vídeo 1

Vídeo 2

Fonte

Comentários
Compartilhar
Leia também  Nasa divulga regras para que humanos não contaminem a Lua e Marte