Ufologia

“OVNIs existem, e eu estou falando sério”, afirma ex-presidente Barack Obama

O ex-presidente dos EUA, Barack Obama , confirmou que há avistamentos de OVNIs que o governo não pode explicar.Obama falou sobre o fenômeno no The Late Late Show com James Cordern antes de um relatório sobre OVNIs do Pentágono que será lançado no próximo mês.

O ex-presidente descartou jocosamente os antigos rumores de que existe um depósito secreto de alienígenas e naves espaciais.

O ex-presidente dos EUA, Barack Obama, disse que realmente há avistamentos de OVNIs que o governo não consegue explicar. (Fornecido)

Obama relatou na terça-feira os primeiros dias de sua presidência quando levantou o assunto de OVNIs com as autoridades.”Eu estava tipo, ‘Tudo bem, o laboratório está em algum lugar onde estamos mantendo os espécimes alienígenas e espaçonaves?” Obama disse.”Eles pesquisaram um pouco … e a resposta foi ‘Não’.

Mas Obama continuou dizendo que realmente havia objetos aéreos que não podiam ser explicados.”O que é verdade, e estou falando sério aqui, é que há filmagens e registros de objetos nos céus que não sabemos exatamente o que são”, disse Obama.O debate sobre os avistamentos de OVNIs foi reacendido antes do prazo do próximo mês para o Departamento de Defesa dos EUA divulgar o que sabe sobre eles.

Um objeto voador não identificado mostrado em uma foto capturada por pilotos da Marinha dos EUA. (Fornecido)

Outros ex-funcionários de alto escalão dos EUA também opinaram sobre o assunto.Christopher Mellon, um ex-subsecretário assistente de defesa para inteligência, disse que os militares dos EUA têm “uma falha massiva de inteligência em suas mãos”.

Mellon disse à CNBC que, apesar dos bilhões de dólares, o Pentágono foi incapaz de garantir o espaço aéreo dos EUA.

“É extremamente perturbador pensar que, depois de gastar centenas de bilhões de dólares por tantos anos e acreditar que nosso espaço aéreo é seguro, de fato, tivemos veículos operando espaço aéreo militar restrito com impunidade de forma recorrente e sustentada por muitos anos “, disse Mellon.

No início desta semana, um ex-piloto militar dos EUA que testemunhou centenas de OVNIs operando em espaço aéreo restrito advertiu que eles são uma “ameaça à segurança”.

O ex-piloto da Marinha dos EUA, Ryan Graves, diz que a frequência de avistamentos de OVNIs em espaço aéreo restrito é uma ameaça à segurança. (CBS) (fornecido)

Ryan Graves, um ex-piloto da Marinha dos EUA, disse ao CBS ’60 Minutes que ele estava entre os aviadores militares que avistaram “embarcações não identificadas” voando na costa da Virgínia todos os dias durante dois anos, começando em 2019.No mês passado, o Pentágono confirmou a autenticidade das fotos e vídeos do pessoal da Marinha dos Estados Unidos, tiradas em 2019, que pareciam mostrar objetos em forma de triângulo piscando e se movendo pelas nuvens.

Em agosto do ano passado, o Departamento de Defesa dos Estados Unidos montou uma força-tarefa para investigar relatos de OVNIs.

A contagem regressiva para que as agências militares e de inteligência dos EUA liberem o que agora eles sabem sobre os OVNIs começou nas últimas semanas do antigo governo Trump.

Clique abaixo para ver a matéria do Pentágono sobre os OVNIs.

Fonte

Comentários

Botão Voltar ao topo