Espiritualidade

Fugindo de Sodoma e Gomorra – Um paralelo moderno com o novo inferno da Terra

Sabemos que muitas das lições do passado, bíblicas e não-biblicas, registradas nos anais da História religiosa da humanidade, servem perfeitamente para a modernidade, uma vez que o ego humano é pura repetição de todas as suas maldades e atrocidades, as quais ele já pratica de memória.

Pois bem, na ocasião de Sodoma e Gomorra, e todo o circuito de cidades antigas que foram destruídas por fogo devido o seu alto grau de corrupção e degradação sexual verificadas pelos anjos mensageiros de YHWH, estes mesmos dois anjos enviados por Deus tinham por missão retirar Lot e sua família (esposa e duas filhas) daquele antro de perdição.

E o ponto é:

Vejam vocês se os anjos tentaram, em algum momento, salvar ou sequer dar esclarecimentos àquele povo degenerado acerca de seu trabalho?

E nem poderiam, porque seriam certamente impedidos por aquele povo, que aliás, tentou abusar sexualmente dos Anjos de Deus! Que, por defesa, cegaram todos eles.

Um paralelo com a cegueira é intencional.

Aquele povo realmente estava cego em termos de consciência espiritual, totalmente aplicado a maldade, violência e degeneração sexual. De tal modo que a cegueira aparece como símbolo da consciência morta daquela gente, coisa que se repete na atualidade.

Portanto, como estamos vivendo uma repetição daquela época, lembre-se desse detalhe ao tentar explicar para os seres modernos da classe de Sodoma as razões de Deus e da Lei, da Justiça e da Santidade espiritual. Eles estão cegos porque a lascívia domina suas mentes por completo. E não lhe ouvirão. Pior, se voltarão contra vocês.

Entregar pérolas aos porcos continua sendo um risco desnecessário em nosso tempo.
Não tente ensinar santidade aos corpos e mentes tomados por egos diabólicos e lascivos.

E os Anjos de Deus, que certamente circulam anônimos em nosso mundo, não estão aplicados a salvar ou sequer das explicações ao povo perdido por vontade própria.

Eles estão aplicados em resgatar os que ainda enxergam a luz da Verdade em tempos de tamanha corrupção, maldade e podridão.

Até porque, se eles se revelassem publicamente, esse povo alucinado os mataria, como matou todos os outros homens de Deus antes deles… aliás, esse será o destino das duas testemunhas de Deus, assassinados pelo povo altamente incomodado por suas palavras.

Essa babilônia moderna só entende e aceita o que concorda com suas perversidades e taras, gulas, materialismos e arrogâncias contra o Eterno. Como no passado.

E tudo se repetirá. Porque a principal engrenagem dessa Matrix chamada RODA é o ego humano, repetindo sempre os mesmos erros. Se o ego não muda, o tempo circular repete tudo outra vez, e o drama de fogo, inundação e extinção global voltarão como efeitos das mesmas causas humanas não transformadas. E como a moda agora é o empoderamento do ego, então já não há mais apelação e nem tempo. Ceifa-se o trigo, ateia-se fogo no joio.

JP em 07.12.2021

Artigos relacionados
Comentários

Botão Voltar ao topo