Muitas cruzes e UFOs têm aparecido na Rússia e, principalmente, na Ucrânia invadida pela Rússia em 22.02, desde essa data.
Mas um evento que aconteceu em 2015, na Ucrânia, realmente merece todo destaque, estudo e atenção.
Na península da Criméia, perto de Sebastopol, um UFO em forma de cruz com movimento complexo nos céus, isso registrado no dia 30 de outubro de 2015.
Nesse ano, pouco tempo antes, a quarta lua de sangue (da tétrade lunar) aconteceu no dia 28 de setembro (2015), e desde 2014, quando a tétrade começou (na Páscoa de 15 de abril de 2014) a Ucrânia e Rússia começavam suas tensões mais severas, incluindo conflitos.
O ano de 2015 também marcou a incursão da Rússia na guerra da Síria, Oriente Médio.
Claramente percebemos que a mensagem “extraterrestre” da cruz sinaliza que ali, naquela região do mundo, começaria a entrar em cena o perigoso segundo Cavaleiro do Apocalipse: a Guerra.
A magnífica cruz luminosa voava suavemente, e a baixa altura, sobre aquela região, e enquanto voava, como um pássaro, a cruz emitia um pulso luminoso de si… como um UFO é capaz de fazer (o que descarta as teorias idiotas como Blue Beam, bastante desatualizadas com a realidade dos fatos, teoria esta, como outras, criada por pessoas com raiva da doutrina cristã, fazendo de tudo para invalidar os sinais do retorno de Cristo).
Em seguida, a cruz desce sobre o campo, como que fazendo um reconhecimento do lugar, até subir novamente aos céus. Segundo testemunhos locais, a cruz parecia estar “viva”, porque pulsava, como um coração, até que desapareceu no alto.
E eu pergunto: por que uma Cruz?
Por que UFOs usariam este símbolo naquela região que, anos depois, se tornaria o palco da guerra mais grave da atualidade, e com potencial de se tornar uma guerra mundial?
É claro que se tratam de hologramas extraterrestres (ou desconhecidos prodígios da energia espiritual invisível) alertando o mundo. E não o besteirol repetido do Blue Beam.
Estão pensando que foi esta a única cruz?
Não, houve outra antes desta. Ela apareceu em 24 de junho de 2015, sobre a cidade de Donestk, Ucrânia. Alguns pensaram que era um tipo de míssil ou meteoro, mas depois, assume a forma de uma enorme cruz branca.
E nesta época, os conflitos aconteciam na região.
Mas a cruz também resplandeceu sobre a Rússia.
Aconteceu em 5 de junho de 2014 (o ano da Tétrade lunar de sangue), sobre a cidade de Volgogrado.
E logo depois, em 5 de julho de 2014, foi a vez do rosto de Cristo aparecer sobre a Criméia, na zona de tensão.
A saber, em março de 2014, a Rússia anexou a Crimeia, uma península autônoma no sul da Ucrânia com forte lealdade russa, sob o pretexto de que estava defendendo seus interesses e os dos cidadãos de língua russa.
Isso seria um dos estopins do conflito que nunca retrocedeu até os nossos dias, se tornando uma guerra aberta e perigosa para o resto do mundo.
E depois de um tempo, estes sinais da CRUZ voltaram a aparecer na região!
Mensagens extraterrestres com toda certeza, mostrando que a coisa pode se tornar muito mais grave do que já está!
Outro lugar estratégico do mundo onde muitas cruzes e sinais aparecem é em Medjugorje, na Bósnia-Herzegóvina, não distante das regiões do atual conflito.
Sobre estes sinais e o retorno de Cristo por eles indicados, há uma passagem muito importante na escatologia de Mateus:
“E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.
Então aparecerá no céu O SINAL DO FILHO DO HOMEM; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.”
Pela lógica, o sinal mais direto de Cristo retornando é a CRUZ, e é este sinal que está dominando o mundo inteiro, especialmente as zonas mais tensas do planeta que podem se tornar a porta da tem´´ivel Guerra Mundial, a Terceira da série.
Esqueça a teoria Blue Beam. O que está acontecendo aqui são mensagens extraterrestres (como anjos, são servidores de Cristo) em forma de imagens de hologramas que as pessoas facilmente identificam, associando sem dificuldade ao regresso de Cristo, o que também está sendo indicado pelos eventos globais como guerras, pandemias, fome, ódio entre as pessoas, catástrofes e loucura climática, etc.
E sabemos que esses sinais vão aumentar, e se espalharão pelo mundo inteiro até o grande clímax esperado: o próprio Jesus Cristo sinalizará nos céus de todo o mundo.
Aliás, as mesmas cruzes e rostos de Cristo já aparecem tambem na Terra, em variados crop circles e mensagens bastante específicas.
Sinais no entanto não obrigam que ninguém acredite em coisa alguma.
Só acreditarão aqueles que, de alguma forma, estiverem conectados com toda a pulsante e poderosa sinalização do Universo em seus corações.
Para todos os demais, são apenas imagens sem importância que eles explicarão com a primeira teoria da conspiração que lhes parecer mais conveniente… para se esquecer de tudo logo depois.
Sinais do retorno de Cristo foram prometidos, e Cristo está cumprindo a promessa.
Mas que o mundo acredite ou siga debochando deles, essa parte não é e sua competência.
Porque… “tem olhos mas não enxergam… tem ouvidos mas não escutam!”
E não tem uma única palavra que Jesus Cristo tenha dito que não esteja se cumprindo.
Grande Filho de Deus!!
Veja mais detalhes no vídeo
Outro link aqui:
JP em 10.03.2022