Extraterrestres teriam construído bases na Antártica para fazer experimento em humano

Os alienígenas constroem bases subterrâneas na Antártica para fazer experiências com genes humanos

Todos esses anos, pesquisadores científicos, exploradores, arqueólogos estão fascinados pela Antártica, seu gelo perene e ambiente extremamente frio. Ao mesmo tempo, a exploração de OVNIs está gradualmente se movendo na direção deste continente. 

A Antártica não é tão simples como uma geleira, é uma enorme pirâmide escondida nas profundezas do manto de gelo, com evidências de uma civilização antiga, existem alguns OVNIs, bases secretas, etc. O mistério da Antártica está engolfado no longo rio de história.

Entrada para o mundo interior

Como a Antártica sempre foi coberta por uma espessa camada de gelo, a tarefa de explorá-la é extremamente difícil, o que também a torna cheia de mistério. Claro, o Pólo Norte é o mesmo. Na verdade, sempre houve conversas sobre a entrada da Antártica no mundo interior da Terra e que existem bases subterrâneas secretas para alienígenas lá.

Em 2019, um ex-membro do SEAL que afirmou ter participado de missões secretas na Antártica em 2003 deu a notícia de que havia uma base subterrânea ultrassecreta na Antártica.

A operação secreta envolvida na época era para proteger um grupo de cientistas de entrar em uma estrutura subterrânea secreta perto da geleira Beardmore. É determinado pela tecnologia de detecção que se trata de uma construção octogonal, apenas uma pequena parte está exposta e a maior parte do resto está enterrada nas profundezas da geleira. Eles encontraram primeiro o portão da base cavando 15 metros no subsolo com equipamentos. Havia alguns hieróglifos no portão que eles não tinham visto antes.

As paredes deste edifício devem ter de 6 a 10 metros de espessura, e as paredes e o solo são extremamente lisos, semelhantes ao material de basalto preto. A temperatura interna é extremamente confortável, cerca de 20 a 22 graus Celsius, embora esteja abaixo de 40 graus negativos, combinada com um tempo muito ruim. 

Leia também  A receita do bolo chamado Fim do Mundo

Segundo o denunciante, este edifício foi realmente descoberto e a sua localização registada já nas décadas de 1950 e 1960, mas as pessoas não encontraram uma forma de entrar. No entanto, embora tenham entrado, apenas tiraram amostras e fotografias neste piso, e não penetraram fundo no solo porque não encontraram passagem ou portão para o subsolo.

Base subterrânea

Como disse o denunciante, esta base subterrânea deve pertencer a uma civilização muito antiga, isto pode ser concluído pela planura das paredes e do chão e dos hieróglifos no portão. Se não existisse desde os tempos antigos, não haveria como ser selado dentro e sob a calota polar.

Uma parte muito pequena agora está exposta por causa do derretimento do manto de gelo devido ao aquecimento do clima. Além disso, o denunciante também revelou um segredo incrível. Um de seu grupo de pessoas na equipe científica é um híbrido de raças alienígenas e humanos, e esta base secreta selada sob o manto de gelo não é um produto da civilização humana. É uma base construída na terra por alienígenas.

Base secreta sob o manto de gelo

Quanto a quando e por que essa base foi construída, outro denunciante que também participava dessa missão secreta deu a resposta. Ele entrou na base secreta em momentos diferentes da pessoa anterior que deu a notícia e foi mais fundo na base e viu uma cena incrível em ação. Propaganda. Role para continuar lendo.

Lá, ele viu vários cadáveres de uma certa raça alienígena e híbridos humanos, e foi-lhe dito que esses cadáveres eram espécimes de um experimento genético humano conduzido por uma certa raça alienígena na Terra naquela época. A civilização dessa raça alienígena ultrapassou em muito os seres humanos por dezenas de milhares de anos , e um dos propósitos da construção dessa base é conduzir experimentos genéticos em humanos.

Leia também  OFICIAL: Existe um planeta parecido com a Terra em Proxima Centauri

Se tudo o que este denunciante disse é verdade, então temos que reexaminar a história da Terra. Talvez em seu longo tempo, muitas coisas desconhecidas tenham acontecido. Algum tempo atrás, a Rússia divulgou em um documento secreto que uma base alienígena foi descoberta na Antártica . Esta é uma construção altamente avançada, fora do alcance da civilização moderna.

Fonte

Comentários
Compartilhar