Todos esses anos, pesquisadores científicos, exploradores, arqueólogos estão fascinados pela Antártica, seu gelo perene e ambiente extremamente frio. Ao mesmo tempo, a exploração de OVNIs está gradualmente se movendo na direção deste continente.
A Antártica não é tão simples como uma geleira, é uma enorme pirâmide escondida nas profundezas do manto de gelo, com evidências de uma civilização antiga, existem alguns OVNIs, bases secretas, etc. O mistério da Antártica está engolfado no longo rio de história.
Entrada para o mundo interior
Como a Antártica sempre foi coberta por uma espessa camada de gelo, a tarefa de explorá-la é extremamente difícil, o que também a torna cheia de mistério. Claro, o Pólo Norte é o mesmo. Na verdade, sempre houve conversas sobre a entrada da Antártica no mundo interior da Terra e que existem bases subterrâneas secretas para alienígenas lá.
Em 2019, um ex-membro do SEAL que afirmou ter participado de missões secretas na Antártica em 2003 deu a notícia de que havia uma base subterrânea ultrassecreta na Antártica.
A operação secreta envolvida na época era para proteger um grupo de cientistas de entrar em uma estrutura subterrânea secreta perto da geleira Beardmore. É determinado pela tecnologia de detecção que se trata de uma construção octogonal, apenas uma pequena parte está exposta e a maior parte do resto está enterrada nas profundezas da geleira. Eles encontraram primeiro o portão da base cavando 15 metros no subsolo com equipamentos. Havia alguns hieróglifos no portão que eles não tinham visto antes.
As paredes deste edifício devem ter de 6 a 10 metros de espessura, e as paredes e o solo são extremamente lisos, semelhantes ao material de basalto preto. A temperatura interna é extremamente confortável, cerca de 20 a 22 graus Celsius, embora esteja abaixo de 40 graus negativos, combinada com um tempo muito ruim.
Segundo o denunciante, este edifício foi realmente descoberto e a sua localização registada já nas décadas de 1950 e 1960, mas as pessoas não encontraram uma forma de entrar. No entanto, embora tenham entrado, apenas tiraram amostras e fotografias neste piso, e não penetraram fundo no solo porque não encontraram passagem ou portão para o subsolo.
Base subterrânea
Como disse o denunciante, esta base subterrânea deve pertencer a uma civilização muito antiga, isto pode ser concluído pela planura das paredes e do chão e dos hieróglifos no portão. Se não existisse desde os tempos antigos, não haveria como ser selado dentro e sob a calota polar.
Uma parte muito pequena agora está exposta por causa do derretimento do manto de gelo devido ao aquecimento do clima. Além disso, o denunciante também revelou um segredo incrível. Um de seu grupo de pessoas na equipe científica é um híbrido de raças alienígenas e humanos, e esta base secreta selada sob o manto de gelo não é um produto da civilização humana. É uma base construída na terra por alienígenas.
Base secreta sob o manto de gelo
Quanto a quando e por que essa base foi construída, outro denunciante que também participava dessa missão secreta deu a resposta. Ele entrou na base secreta em momentos diferentes da pessoa anterior que deu a notícia e foi mais fundo na base e viu uma cena incrível em ação. Propaganda. Role para continuar lendo.
Lá, ele viu vários cadáveres de uma certa raça alienígena e híbridos humanos, e foi-lhe dito que esses cadáveres eram espécimes de um experimento genético humano conduzido por uma certa raça alienígena na Terra naquela época. A civilização dessa raça alienígena ultrapassou em muito os seres humanos por dezenas de milhares de anos , e um dos propósitos da construção dessa base é conduzir experimentos genéticos em humanos.
Se tudo o que este denunciante disse é verdade, então temos que reexaminar a história da Terra. Talvez em seu longo tempo, muitas coisas desconhecidas tenham acontecido. Algum tempo atrás, a Rússia divulgou em um documento secreto que uma base alienígena foi descoberta na Antártica . Esta é uma construção altamente avançada, fora do alcance da civilização moderna.