Eventos astronômicos próximos marcados pelo novo crop circle

Inglaterra em 10 de julho de 2020

Um crop circle com múltiplas significações… Um crop circle com múltiplas significações… algumas delas, falando de sinalizações cósmicas e eventos astronômicos próximos.

Generalidades

Coordenadas do céu

Em vez de começar por modelos atômicos envolvidos na nova formação crop circle da Inglaterra, fui no lado oposto, o macrocosmo, poque a simetria octogonal é também uma outra forma de representação das estrelas desde a antiguidade, desde a própria Suméria.
Tanto que o oitavo céu era associado na cosmologia antiga às estrelas, e oito era o número de raios do asterisco, simbolo oriundo de Aster ou Astro (Estrela).
Além disso, as duas órbitas com 4 e 8 circulos alinhados pode não somente representar órbitas eletrônicas à primeira vista, mas órbitas cósmicas, planetárias, em alinhamento ou conjunção.

Encontrei aqui a relação com o modelo da rosa dos ventos e os quatro pontos cardeais, que se tornam oito pontos quando consideramos as direções intermediárias (Norte, Sul, Leste, Oeste, Noroeste, Nordeste, Sudeste, Sudoeste).

O número de referência 84 pode ser encontrado num procedimento de posicionamento global, o WGS 84:

WGS 84 (World Geodetic System) (aka WGS 1984, EPSG:4326) é uma norma usada em cartografia de origem geocêntrica utilizado pelo GNSS do DoD, e pelo Sistema de Posicionamento Global – (GPS), definida em 1984 e cuja última revisão se deu em 2004. É composta por um sistema de coordenadas para a Terra, uma superfície de referência esferoidal padrão (a base ou elipsóide de referência) para dados de altitude, e uma superfície gravitacional equipotencial (o geoide) que define o nível médio do mar.

Nessa primeira análise, podemos estar diante de um padrão de coordenadas estelares e algo sugerido pela disposição 4-8 e a soma 12.
Doze dias?
Ora, daqui a doze dias, acontece um evento astronômico (ou melhor, astrológico) importante: o Sol entra no signo de Leão (no dia 22 de Julho)
Outro dado: Em 22 de julho de 2020, Mercúrio estará em Máxima Elongação Oeste. Isso possibilitará vê-lo no céu por mais tempo.
Considerando 4 dias desde a formação, outros dois eventos astronômicos ocorrem:
Júpiter em oposição, ou seja, o Sol, a Terra e Júpiter formarão aproximadamente uma linha reta do ponto de vista do espaço. Ou ainda, na noite da oposição, Júpiter estará em um ângulo de 180° em relação ao Sol.
E no mesmo dia 14 de Julho, Urano e Lua minguante em conjunção!

De qualquer forma, esse crop circle pode, entre outras avaliações, estar falando de algum evento cósmico nos próximos 12 dias. Já aconteceu antes, crops circles mostrarem eventos que aconteceram depois, como descobertas de galáxias, atividade em estrelas, alterações solares, magnéticas, sísmicas, etc.

Vamos então sublinhar a data de 22 de julho e as implicações desta nova mensagem.
De repente, um novo crop circle naquele dia com algo muito significativo a dizer.

Coordenadas do novo cometa

C-2020 F3 (NEOWISE)
O novo cometa, que já passou pelo periélio em 3 de julho, agora se move e, no dia 22 para 23 de julho, passará pelo ponto mais próximo da Terra, quando se tornará mais brilhante nos céus do norte.

Outra equivalência desse crop circle nos fala de um modelo de sinalização (estrela de oito pontas, rosa dos ventos, os pontos cardeais, etc) e mapeando mais um evento astronômico importante para daqui a 12 dias exatos a contar da data do crop circle (4+8 círculos, 12 círculos totais) temos a aproximação máxima deste belo cometa da Terra.

Um cometa que parece relacionado a uma profecia hopi importante.
Tema a ser publicado em breve.

E falando em cometas e estrelas…

Átomos e estrelas

Analisando do ponto de vista químico o recente crop circle de 10 de Julho, vemos que ele não corresponde a nenhum átomo em especial, mas sim, a pelo menos dois átomos, se considerado parcialmente.

O núcleo de massa 4 pertence ao átomo de Hélio, gás nobre, 2 prótons e 2 nêutrons, número atômico 2, estabilidade atômica com 2 elétrons na primeira camada.
O primeiro átomo com 8 elétrons completos na segunda camada é o Neônio, número atòmico 10, com 2 elétrons na primeira, e 8 na segunda, o que significa estabilidade atômica, ou seja, outro gás nobre, como o Hélio.
Por isso, são chamados gases nobres, não reagentes.

Esse modelo crop circle parece uma combinação da configuração atômica entre os dois gases, núcleo do primeiro, camada eletrônica do segundo.
Ambos são gases nobres, ambos existem nas reações das estrelas.
Como no Sol. Na Terra, eles são bem mais raros de se encontrar.

Algumas reações que ocorrem dentro dos núcleos das estrelas entre carbono e oxigênio dão origem ao néon, e algumas dessas estrelas explodem dando origem a novas ou supernovas fazendo com que o néon esteja presente nas nuvens de gases interestelares ou nebulosas.

O que achei interessante é a conta dos círculos do crop circle, 4+8 = 12 círculos em uma espécie de estrutura atômica. E contando 12 dias da data da formação, 10 de julho, isso cai em 22 de julho, quando o Sol entra na casa de Leão, dignificação astrológica do astro-rei.

Combinando essas informações com o sistema de coordenadas do crop circle (bússola, rosa-dos-ventos, pontos cardeais) e eventos astronômicos importantes neste mês de julho, pode ser outra pista, nos endereçando a novos fenômenos no céu, no Sol e nas estrelas, onde estes dois átomos combinados no crop circle são encontrados.

O mês de junho e julho pontuaram dois eclipses (solar em 21.06 e lunar em 05.07) que se somam a alinhamentos e agrupamentos planetários (do mesmo lado do Sol) promovendo grande fluxo de energia gravitacional no período.

Jupiter e Saturno formarão oposições entre Sol e a Terra da segunda quinzena de julho em diante… tudo ao mesmo tempo com a aproximação do belo cometa…

Um período intenso e movimentado nos céus do planeta!

E completando a interpretação…

A Assinatura T de autoria crop circle

Quando apareceu a bela estrela crop circle em Allan King, dia 29 de junho, 11 dias atrás, investigamos as conexões venusianas do símbolo e encontramos muitas assinaturas com referência a Vênus, a começar pela própria estrela.

Outras referências apareceram na numeração daquele crop circle, o ciclo de 360 graus dividido em 15 setores, ângulo 24°.

E hoje, um duplo anel com 8-4 círculos (de fora para dentro) alinhados, além de outros padrões extraídos, nos levam, via código ASCII (usado em computadores) à letra T, a mesma letra T que já aparece há décadas em diversos crops circles, como uma assinatura adicional.

O mais recente aconteceu em 2017, quando o mesmo pentagrama trouxe 15 formas de letra T em círculos maiores e menores, como mostra o Slide.

No código ASCII, o número binário 01010100 se converte em letra T pela correspondência decimal de numeração, marcado então pelo 84.

Esta letra T é um padrão importante dentro das mensagens crop circle.

Slide de 2017

JP em 11.07.2020

Comentários
Compartilhar