Muitas pessoas não sabem e nem mesmo ouviram falar dele, mas o livro profético de Baruch contém notas sobre viagens no tempo e uma visão de um satélite extraterrestre orbitando a Terra. É talvez o satélite extraterrestre Cavaleiro Negro ou Cavaleiro Negro?
Isso porque os manuscritos, presentes na antiga tradução grega do Antigo Testamento, não foram incluídos nas versões mais recentes da Bíblia cristã, especialmente na protestante.
Conhecidos como ” Resto das Palavras de Baruque ” ou ” Adendo ao Profeta Jeremias “, os manuscritos contêm registros de uma viagem no tempo e um relato visual de um satélite orbitando a Terra, cerca de 600 AC.
Viagem no tempo
De acordo com os documentos, no ano 586 aC um jovem etíope chamado Abimeleque foi enviado pelo profeta Jeremias para fora de Jerusalém para escapar da destruição da cidade. No caminho, porém, ele adormeceu inexplicavelmente e poucas horas depois, quando voltasse para a cidade, seriam 66 anos.
Este seria um dos primeiros registros de viagem documentados por textos bíblicos. Isso aconteceu há 2500 anos. Como isso pode ser possível? Mas este não é o único conto “estranho” presente nos escritos de Baruch.
Satélites extraterrestres orbitando a Terra
Ele também conta ter visto ” um pássaro magnífico que observava os acontecimentos do planeta “. Segundo ele, “de vez em quando esse pássaro abria as asas para absorver a força do sol. E depois de voar, ele ficou tão cansado que retraiu as asas ”. O que são esses pássaros? Satélites extraterrestres orbitando a Terra desde os tempos antigos ou uma previsão sobre os satélites usados hoje?
Olhando para o planeta
Não é de surpreender que hoje existam satélites movidos a energia solar que abrem e fecham suas “asas” para absorver o calor do Sol. Esses satélites freqüentemente desempenham o papel de “observar” o planeta. De acordo com o escritor e produtor Georgio A. Tsoukalos, uma das autoridades mais conhecidas em pesquisa de OVNIs e misteriosa arqueologia, os manuscritos de Baruch são algumas das melhores histórias sobre antigos astronautas que existem. Isso ocorre porque eles descrevem relatos atraentes desses eventos.
Essas fitas poderiam ser a prova de que precisávamos, de que a viagem no tempo é possível e de que extraterrestres observam a Terra há milhares de anos.