BíbliaEspiritualidadeMundo

Eu Sou a PORTA das ovelhas

Eu Sou a PORTA das ovelhas

Os ateus, os ignorantes, os intelectuais da letra morta e os arrogantes desta era julgam que só existam ovelhas adestradas pela Igreja mundana, mas se esquecem daquelas ovelhas que serão pessoalmente guiadas por Cristo para fora deste vale da morte, e que de adestradas, não têm nada, porque são almas iluminadas e conscientes do PASTOR a quem seguem.

Um monte de gente fanática por futebol e política, séries da NETFLIX e outras porcarias de consumo deste mundo tenebroso, e se achando super iluminadas e COM MORAL para atirar pedras contra as ovelhas de Cristo na Terra, generalizando tudo, que todas são adestradas e cegas, curral inconsciente de igrejas… sendo que as verdadeiras ovelhas nem mais em igrejas estão pisando, conscientes que estão.

Gente que se esquece que depende de médicos toda hora para manter sua saúde física, mas que acha mesmo que não precisam de medicina espiritual para a salvação de sua alma.

Gente que se tornou cegada pela própria arrogância de uma falsa autossuficiência, ignorante completa das sabedorias superiores das Escrituras, achando mesmo que os falsos padres e pastores desse mundo representam aquele verdadeiro pastor que virá para terminar o seu trabalho.

Gente que já é controlada mentalmente pelas legiões das trevas e cujo principal sintoma do contágio é a manifestação da arrogância e desprezo diante dos valores simples e puros das religiões independentemente de igrejas, seitas e instituições, mas segundo a mensagem escrita pelos profetas e ratificada por Cristo, coisas odiadas pelos da Legião, ódio e repulsa transferidos para os seus humanos controlados na Terra, num tempo em que o Anticristo exerceria ao máximo a sua ação de infiltração psicológica em milhares de canais.

Gente sem nenhum amor real por Deus, insensível às mensagens de Cristo, gente sem espírito de caridade pelo semelhante, gente morta espiritualmente falando, porque sua mente se tornou poço de intelectualidade morta e prepotente, que mal disfarça as dores e temores secretos que carregam dentro, fingindo hipocritamente do lado de fora que tudo vai bem em sua vida praticamente perfeita.

Gente sem humildade, vazia, estúpida e cega, caminhando a passos largos para o abismo, mas se julgando super evoluída, mas que na primeira dor de barriga, correm para o Hospital atrás de médicos para curar seu corpo, porém, julgam que não precisam de médicos para curar a sua alma infeccionada pelo orgulho, o mesmo orgulho que fez Satanás e sua casta despencar da glória celestial.

Enfim, gente que já perdeu completamente o senso de realidade interna e da real situação de sua alma pobre, nua, miserável e insignificante diante da Justiça Divina.

Pessoas que se esquecem que são pó e ao pó retornarão cedo ou tarde, completamente inconscientes do destino que lhes aguarda do outro lado… porém, falam como se fossem feitas de ouro, eternas, sábias e donas do próprio destino.

Coitadas, são dignas de pena.
Se sentindo livres, mas sendo escravas da pior espécie de prisão: o próprio ego.

Que o destino forneça a todas elas doses cavalares de humildade para que haja ainda alguma esperança de retornarem desse transe hipnótico de sua soberba.

“Na verdade, na verdade vos digo que aquele que não entra pela porta no curral das ovelhas, mas sobe por outra parte, é ladrão e salteador.
Aquele, porém, que entra pela porta é o pastor das ovelhas.
A este o porteiro abre, e as ovelhas ouvem a sua voz, e chama pelo nome às suas ovelhas, e as traz para fora.
E, quando tira para fora as suas ovelhas, vai adiante delas, e as ovelhas o seguem, porque conhecem a sua voz.
Mas de modo nenhum seguirão o estranho, antes fugirão dele, porque não conhecem a voz dos estranhos.
Jesus disse-lhes esta parábola; mas eles não entenderam o que era que lhes dizia.
Tornou, pois, Jesus a dizer-lhes: Em verdade, em verdade vos digo que eu sou a porta das ovelhas.
Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as ovelhas não os ouviram.
Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.
O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.
Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebata e dispersa as ovelhas.
Ora, o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas.
Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.
Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas.
Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor.
Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la.”
João 10:1-17

JP em 24.01.2024

Comentários

Botão Voltar ao topo