Um adolescente de 14 anos, identificado como Abhigya Anand, vem ganhando notoriedade desde que um vídeo com suas previsões sobre a pandemia da Covid-19 viralizaram nas redes sociais.
O jovem indiano é astrólogo e fez a previsão sobre a pandemia do novo coronavírus em agosto de 2019, nas imagens ele revelou que a humanidade estaria sob grave risco, algo muito sombrio apareceria e se espalharia sobre o planeta entre novembro de 2019 e abril do 2020.
Abhiya Anand, de 14 anos, em seu canal no YouTube, em 22 de agosto de 2019, anunciou que a pandemia teria inicio em novembro daquele ano.
De acordo com Anand, Marte, Saturno e Júpiter são considerados os planetas mais poderosos da astrologia, e segundo Anand, o vírus mortal foi criado pela combinação dos planetas mais poderosos.
Portanto, sua força na Terra aumentará muito. A lua é considerada o planeta da água e Rahu é o planeta da comunicação. Portanto, esta doença está se espalhando devido a espirros e tosse. Mas depois de sair deste eixo, o efeito desta doença na Terra diminuirá.
Abhigya Anand, disse a época que por volta do dia 5 de setembro de 2020, a Covid-19 estará praticamente erradicada, mas fez deixou um alerta assustador.
De acordo com o portal de notícias online, ‘Pais & Filhos’, Abhigya Anand, anunciou que a partir do dia 20 de dezembro deste ano, uma nova tragédia deve convulsionar a Terra.
Abhigya ressaltou que precisamos parar de “matar animais e prejudicar a natureza pois isso tem consequências em nosso Karma”. Ele disse que se não nos conscientizarmos teremos que enfrentar a fúria da mãe terra.
Crops circles? Qual a relação?
Até agora, duas relações.
Porque, em 28 de maio 2020, na Inglaterra, apareceu o crop circle Coronavirus “estilizado”, e mesmo que o ufólog Gevaerd tenha argumentado que era falso (não apresentou provas, só argumentos), o crop circle foi considerado legítimo pela Ufologia internacional que estuda o fenômeno crop circle.
(Só para o Gevaerd é falso, então, deixemos ele de lado).
Esta é a segunda relação entre o menino indiano e outro crop circle, dois “sóis” reunidos dentro de uma mandala de nove pétalas estilo budista oriental (Lótus estilizado, comum na arte hindu, tibetana, budista etc).
É como se este crop circle fizesse uma sutil relação entre o agente causador das catástrofes e a cultura hindu-budista que nos leva ao menino indiano, no ornamento do lótus nas bordas dos “dois sóis”.
O menino usou, além da posição de conjunção entre os planetas Marte, Júpiter e Saturno, argumentos sobre a Lua, seus eixos e nodos, e suas relações kármicas com a doença gerada.
E esse ornamento em torno dos dois sóis tem nove pétalas.
Nove é um número lunar.
De cima para baixo, na Árvore da Vida, Netuno é a primeira sefira, e a Lua, a nona, a que toca a Terra e transmite todas as “informações” planetárias para o nosso mundo.
Isso torna este crop circle muito relacionado ao menino indiano e suas previsões, como que as confirmando!
E o menino é astrólogo e prodígio em sua idade, e os dois sóis são também alvo da Astrologia, como deveriam ser da Astronomia oficial, que ainda ignora que nosso sistema solar é binário.
Este crop circle foi interpretado de várias formas, e uma delas fala na conjunção próxima entre os dois sóis do sistema solar (a saber, o suspeito objeto P 7X, se movendo da órbita de Jupiter em direção ao periélio, que astrônomos que estudam o objeto estimam se dará em março de 2021.
Em 20 de dezembro, como anuncia o menino, este objeto deverá estar bem mais perto, talvez entre a órbita de Marte e o cinturão de asteróides, o que justificaria o início de uma catástrofe real, envolvendo a queda de muitos asteroides e meteoros pelo simples efeito bilhar (gravitacional) do astro, como já temos visto acontecer ultimamente.
Entre outras interpretações, este crop circle do duplo Sol em Lótus parece mostrar energias em ascensão no sistema solar e, por efeito, impactando a Terra, de diversas formas.
Algo que se alinha com a interpretação astrológica do jovem indiano, e se alinha inclusive com a época por ele mencionada, de 20 de dezembro de 2020 em diante, culminando em março! do ano que vem, 2021.
Vamos aguardar e seguir contando os eventos catastróficos variados que já estão correndo pelo mundo afora, e todo dia tem alguma coisa “nova” e assustadora.
Veja as outras interpretações aqui: