O retorno de Cristo tem dois lances vitais, conforme o Apocalipse:
o Arrebatamento e o regresso para a Batalha final.
O Arrebatamento é a boa noticia, pode ser a qualquer momento, ele começa antes do reino da Besta, cuja preparação já começou na Terra.
E os tempos que temos vivido, o início da Nova Ordem Mundial, já sinaliza o início do Arrebatamento, porque a separação entre o joio e o trigo está quase concluida, quando a Lei precisa esperar que cada coração, em suas escolhas, amadureça na opção do bem ou do mal, o que finaliza o processo de pesagem na Balança da Justiça do Pai.
Mas o regresso dele para finalizar esse reino vermelho será cumprido 3.5 anos depois, aliás, quando as duas testemunhas suas já tiverem cumprido sua missão.
Então, na verdade, Cristo está presente todo o tempo da situação.
Ele é a Verdade, mas o Dragão Vermelho será como uma nuvem passageira que se torna tenebrosa ao tentar ocultar do mundo a visão do Sol da sua Verdade.
E nuvens passam.
O Sol permanece.
Fixem sua fé e seu amor incondicional na minha afirmação.
Está escrito que o exército da Besta se levantaria do abismo, preparando os seus caminhos e tentando ocultar a luz do Sol, e isso tem uma grande profecia aplicada de forma metafórica.
“1 E o quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caiu na terra; e foi-lhe dada a chave do poço do abismo.
2 E abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço, como a fumaça de uma grande fornalha, e com a fumaça do poço escureceu-se o sol e o ar.
3 E da fumaça vieram gafanhotos sobre a terra; e foi-lhes dado poder, como o poder que têm os escorpiões da terra.”
Apocalipse 9: 1-3
Já temos visto as legiões do Inferno se tornando humanos e caminhando entre nós. Mas seu número vai aumentar para a composição do reinado predito, o que prefigura a grande Batalha no final do processo de provação em 3.5 anos.
Porque agora é a tentação universal que vai cair sobre todos os habitantes da Terra, para provar o seu amor por Ele e se estão capazes de renunciar às leis imundas do Dragão até a morte.
“10 Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra.
11 Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.”
Apocalipse 3: 10-11
E como disse Jesus à mulher pecadora, eu digo a vocês.
“Muitos pecados lhe são perdoados porque muito amou” (Lc. 7,47).
O Amor nos salvará.
MARANATA Senhor!
JP em 14.01.2023