MistériosMundoUfologia

A repetição de um grande sinal na atualidade que anunciou a Segunda Guerra Mundial em 1938!

Antes de mais nada, temos que nos reportar à fonte profética desse sinal de 1938, contida nas revelações da Virgem de Fátima em 1917, especificamente sobre um sinal que, segundo ela, indicaria a chegada de uma guerra ainda pior àquela que acontecia no cenário político da aparição (a Primeira Guerra Mundial entre 1914 e 1918).

“A guerra vai acabar. Mas, se não deixarem de ofender a Deus, no reino de Pio XI começará outra pior. Quando virdes uma noite alumiada por uma luz desconhecida, sabei que é o grande sinal que Deus vos dá de que vai punir o mundo de seus crimes, por meio da guerra, da fome e de perseguições à Igreja e ao Santo Padre.”

(Nª Sª de Fátima aos pastorinhos em 1917)

E na noite de 25 para 26 de janeiro de 1938, 20 anos DEPOIS da revelação da Virgem Maria em Fátima, o céu do Hemisfério Norte foi “alumiado por uma luz desconhecida”.

No dia seguinte, os jornais da Europa e da América do Norte descreviam as reações de espanto e de temor das pessoas durante a noite anterior.

O fenómeno meteorológico foi visível em muitos países da Europa, desde Portugal até à Áustria, e até mesmo no Norte de África; também foi observado na América do Norte, nomeadamente em várias regiões do Canadá e nas Bermudas. Bloqueou as transmissões de rádio entre Londres e Nova Iorque e afetou os sistemas de comunicação telefónica e de rádio dentro de vários países europeus como a França ou a Itália.

É a chamada “Aurora Boreal de Fátima”, internacionalmente conhecida como a “Fatima Storm”.

Fosse uma aurora boreal, uma tempestade eletromagnética ou outra coisa qualquer, a verdade é que correspondeu exatamente àquilo que tinha sido anunciado em Fátima aos pastorinhos em 1917. A própria Ir. Lúcia, única sobrevivente dos videntes naquela altura, interpretou o acontecimento como o “sinal” de Deus anunciado na Cova da Iria.

E, de fato, poucas semanas depois, no dia 12 março do mesmo ano de 1938, as tropas nazis da Alemanha de Hitler invadem e anexam a Áustria, numa ação militar que seria o prelúdio da II Guerra Mundial.

É também fascinante que Nossa Senhora, em 1917, se tenha referido ao Santo Padre Pio XI pelo respectivo nome, o qual chegaria ao trono de São Pedro apenas cinco anos depois das aparições de Fátima.


Atualização

Desde fevereiro de 2022, uma terrível guerra entre a Rússia e a Ucrânia, longe de terminar, em pleno agosto de 2023, tem se tornado uma ameaça crescente e uma porta para a Terceira Guerra Mundial, isso porque a OTAN tem interferido cada vez mais no conflito em defesa da Ucrânia, o que pode motivar uma “reação nuclear” da Rússia encurralada.

E o fato é que, neste ano de 2023, temos reparado em uma atividade incomum do Sol, com várias explosões e ejeções de energia enviadas a Terra, e que seguramente estão por trás da onda enorme de calor e das numerosas e espetaculares auroras boreais no Hemisfério Norte (cenário da atual guerra entre Rússia e Ucrânia).

Já li em outros tempos um artigo chamado:
“o Sol comanda a violência”.

Um artigo que estudou as relações entre as atividades solares expressivas e o aumento do índice de violência entre as nações, com repercussão nas guerras, o que me parece bastante plausível, visto que os seres humanos são máquinas biológicas comandadas pelos ciclos da natureza, Sol, Lua, Terra e os efeitos dos dias, meses e anos (translação, lunação, rotação).

Assim sendo, é muito provável que este ano de 2023 esteja indicando, da parte do Sol, do calor e das auroras boreais em número acima do normal, um possível aumento dos países envolvidos naquela guerra em breve.

Aliás, muitas mensagens crop circle têm apontado na mesma direção.

A certeza que fica é que vai acontecer, cedo ou tarde.
Só não sabemos quando…

JP em 04.08.2023

Comentários

Botão Voltar ao topo