As sete provas do fenômeno crop circle

crop circle inglês de 21.08.2005

As sete provas do fenômeno crop circle

Existem mais de sete provas, seguramente, mas eu apenas reuni aquelas que considero as principais

  1. crops circles alienígenas não deixam as hastes das plantas quebradas, como acontece com crops circles humanos, mas as suas hastes ficam flexionadas, e nunca se partem, como se um campo sutil de energia invisível as inclinasse, como um magnetismo vital circulando na área do campo.
  2. crops circles alienígenas nunca tem rastros ao redor das formações. Mas em crops circles feitos por pessoas, os fazendeiros e os pesquisadores sempre encontram muitos rastros ao redor da formação, indicando a movimentação de pessoas ao redor da imagem, quando a projetavam no campo.
  3. crops circles alienígenas, muitas vezes, irradiam campos discretos de energia dentro e ao redor das formações, que alteram bússolas e celulares. Muitas pessoas sentem a energia na forma de tontura leve e outros sintomas. (Muitas das aparições crops circles são acompanhadas de avistamentos ufológicos no mesmo campo, antes e depois das formações aparecerem).
  4. Os grãos das plantas afetadas por crops circles ficam beneficiadas geneticamente em cerca de 40%, conforme estudos de laboratório, com um potencial germinativo 40% maior que as plantas ao redor não afetadas pelos campos de energia dos crops circles.
  5. Vários fazendeiros relatam que crops circles costumam aparecer INSTANTANEAMENTE, e geralmente pela manhã. Nunca são vistos grupos (e as fazendas da Inglaterra são fortemente vigiadas e monitoradas, porque os fazendeiros detestam crops makers humanos, e também não gostam muito de crops circles porque eles atraem muita gente que acaba danificando suas plantações – inclusive isso se tornou caso de polícia na Inglaterra).
    Vários fazendeiros relataram que, passando no campo, nada viram, e ao passar la de novo, alguns minutos depois, a gigantesca formação tinha surgido DO NADA e de repente, e sem ninguém por perto.
  6. Em várias formações já se detectou pulsos regulares de frequências sonoras.
  7. crops circles alienígenas não desaparecem após a colheita do trigo e outras culturas, eles deixam uma marca no solo que perdura às vezes por muitos anos, misteriosamente. São os chamados crops circles fantasmas.

Gerados por um campo de energia que produz uma espécie de magnetismo vital que afeta a vitalidade das plantas, ao mesmo tempo que projeta desenhos simétricos, como um campo magnético elaborado pode projetar. A resposta está na Cimática.

Ah sim, quer saber mais sobre os crops circles fantasmas?
Desce a página, tem uma matéria a respeito.
E Compartilhe-a com o cético mais próximo de você!

E por falar em céticos, sei que eles vão disparar:
Quem são estes estudiosos que fazem tais comprovações de campo?
Quem são estes cientistas e laboratórios que avaliaram os grãos?
Quem são estas pessoas que detectaram campos de energia nas formações?
Etc etc etc.

Bem, tudo o que eu tenho a lhes dizer é que, no país do samba e do carnaval, tais coisas não são mesmo divulgadas.
Se quiserem se aprofundar no tema, que pesquisem as fontes em sites internacionais de pesquisa, especialmente os ingleses, a matriz e o epicentro do fenômeno no mundo.

Porque, em matérias brasileiras, quase nada vão achar.
Temos sido pioneiros por aqui nos estudos mais profundos sobre esse fenômeno alienígena legítimo.

O Escaravelho sagrado já sobrevoava a Inglaterra em 2005, vindo do Egito para falar da ressurreição do Sol… onde estava o mundo em 2005 que não escutou o zumbido de suas asas metálicas?

JP em 09.07.2020

Comentários
Compartilhar