O Mistério dos crops circles fantasmas

Crop circle de 2019 que deixou sua marca impressa n campo após a ceifa

Essa é uma das grandes provas irrefutáveis da origem não-humana dos crops circles, ou parte deles, aqueles atestados como legítimos por causa de suas características de diferenciação em relação aos crops circles feitos por humanos.

E só para lembrar algumas:

  1. crops circles alienígenas não deixam as hastes das plantas quebradas, como acontece com crops circles humanos, mas as suas hastes ficam flexionadas, e nunca se partem, como se um campo sutil de energia invisível as inclinasse, como um magnetismo vital circulando na área do campo.
  2. crops circles alienígenas nunca tem rastros ao redor das formações. Mas em crops circles feitos por pessoas, os fazendeiros e os pesquisadores sempre encontram muitos rastros ao redor da formação, indicando a movimentação de pessoas ao redor da imagem, quando a projetavam no campo
  3. crops circles alienígenas, muitas vezes, irradiam campos discretos de energia dentro e ao redor das formações, que alteram bússolas e celulares. Muitas pessoas sentem a energia na forma de tontura leve e outros sintomas.
  4. os grãos das plantas afetadas por crops circles ficam beneficiadas geneticamente em cerca de 40%, conforme estudos de laboratório, com um potencial germinativo 40% maior que as plantas ao redor não afetadas pelos campos de energia dos crops circles.
  5. Vários fazendeiros relatam que crops circles costumam aparecer INSTANTANEAMENTE, e geralmente pela manhã. Nunca são vistos grupos (e as fazendas da Inglaterra são fortemente vigiadas e monitoradas, porque os fazendeiros detestam crops makers humanos, e também não gostam muito de crops circles porque eles atraem muita gente que acaba danificando suas plantações – inclusive isso se tornou caso de polícia na Inglaterra).
    Vários fazendeiros relataram que, passando no campo, nada viram, e ao passar la de novo, alguns minutos depois, a gigantesca formação tinha surgido DO NADA e de repente, e sem ninguém por perto.
  6. em várias formações já se detectou pulsos regulares de frequências sonoras.
  7. crops circles alienígenas não desaparecem após a colheita do trigo e outras culturas, eles deixam uma marca no solo que perdura às vezes por muitos anos, misteriosamente. São os chamados crops circles fantasmas.
Crop circle fantasma de 2019 após a colheita. O que vemos não é o crop circle, mas a sua imprssão no solo já colhido.

Isso é só o começo da demonstração.
Humanos poderiam reproduzir todas estas coisas nos desenhos que fazem nos campos?

O magnífico crop circle de 2017, a Merkabah, que deixou a marca fantasma no ano seguinte, 2018


Além de destruir as plantas, eles criam verdadeiros transtornos para os fazendeiros, que os perseguem como verdadeiros vândalos.

Crops circles fantasmas deixam uma espécie de CARIMBO no solo onde foram projetados, e esse carimbo muitas vezes aparece até sob a neve que cai no inverno naqueles campos. E alguns perduram por anos, podendo inclusive serem visualizados pelo Google Earth nos seus campos originais, muitos anos depois da formação ter sido colhida.

Original de 2003 e “falecido” crop circle
Original de 2018 e falecido crop circle em 2019

O que poderia explicar tal mistério?

Um campo de energia tão potente e ao mesmo tempo, tão sutil, como um magnetismo vegetal, desenha a geometria nas plantações afetadas por ele, e esse campo projeta no solo abaixo uma espécie de registro de memória nas partículas daquele chão, e a única forma de dissolver a imagem fantasma seria retirando a terra do lugar, onde o crop circle foi originalmente impresso.

Dois crops circles de 2008 que deixaram suas imprssões vários anos depois da colheita

Crops circles fantasmas deixam uma espécie de CARIMBO no solo onde foram projetados, e esse carimbo muitas vezes aparece até sob a neve que cai no inverno naqueles campos. E alguns perduram por anos, podendo inclusive serem visualizados pelo Google Earth nos seus campos originais, muitos anos depois da formação ter sido colhida.

Um registro fantasma de um crop circle capturado pelo Google Maps. O original é de 2007, e essa imagem foi registrada em 2018, 11 anos depois!

Um exemplo de comparação seria como uma cicatriz na pele. A ferida já saiu, mas a cicatriz ficou.
Os crops circles alienígenas deixam essas cicatrizes na terra, no solo onde antes as plantas foram marcadas por aquele campo sutil de energia.

Portanto, são criações nas plantações que não afetam somente as plantas, como muitos imaginam, mas também, o solo e o subsolo por baixo delas, criando essas marcas que não desaparecem da terra, por vários anos.
Um tipo de obra que somente uma tecnologia desconhecida poderia criar.
Alienígena, sem sombra de dúvida.

E a julgar pelo conjunto de mensagem, desde 1990, toda baseada no idioma universal dos arquétipos, isso, para mim, já é a prova maior de todas a respeito da origem das mensagens.

E na minha opinião, humaninhos brincando nas plantações não poderiam fazer nem cicatrizes na terra e muito menos compor imagens que se alinham com o conjunto de obra de mensagens desde 1990, formando um corpo doutrinário tão preciso que eu duvido que algum deles conheça!

Uma doutrina que não está a altura de invasores e fraudadores.

Coisas que passam invisíveis para mentes céticas.

JP em 08.07.2020

Comentários
Compartilhar