MistériosUfologia

Arquivo Crop Circle VIII – mensagens venusianas

Diamante crop circle 2008 em duas etapas

Esse magnífico crop circle apareceu em duas etapas.
Primeiro modelo, apenas faltando um dos “raios” de luz emitidos pelo diamante, como se vê na parte superior da imagem.

Ele apareceu primeiramente no final de julho e, depois, foi completado em segunda etapa no dia 3 de agosto, poucos dias depois.

Um diamante ou pedra lapidada com traços precisos e perfeitos, e que se mostrou incompleta, com sete raios emitidos, ficando completa então quando o oitavo raio brilhou na segunda etapa.

Podemos extrair símbolos, letras, números e mesmo runas dessas linhas internas perfeitas da construção do diamante, mas a mensagem central que fica é a obra da Alquimia na conquista da Pedra Filosofal, tudo porque a pedra emite raios de luz que se completam numa segunda etapa, como num processo de lapidação.

Aqui, a imaginação é livre para visualizar diversas formas dentro daquelas linhas, e algumas runas e símbolos notáveis já aparecem à primeira vista.

Mais uma amostra da perfeição deste fenômeno que, infelizmente, está acabando… canal de comunicação se fechando… colheita chegando, aliás, como já sabíamos que seria.

O crop circle do autoconhecimento

Esse misterioso crop circle se desenvolveu em duas fases nos campos ingleses. A primeira aparição veio no dia 4 de julho (esquerda) num pentagrama incompleto, que se completou no terceiro dia, 6 de julho de 2011.

Ele formou o pentagrama com cinco estranhas criaturas, que lembravam uma combinação entre o caduceu de Mercúrio e o símbolo de um Escorpião.

Além disso, colocou, na parte superior do pentagrama, uma pirâmide de quatro níveis e, no quinto nivel, um pequeno circulo, como uma estrela.

Notando que, naquele dia, Sol e Sirius estabeleciam conjunção no Zodíaco (o que ocorre todos os anos entre os dias 6 e 8 de julho).

Tanto o caduceu de Mercúrio como o signo de Escorpião, do ponto de vista do Hermetismo secreto, falam de instrumentos de transmutação de energias e morte (transformação) interna que abrem caminho nas estradas do autoconhecimento, ou a ascensão na pirâmide cujos degraus são níveis ampliados de consciência que vão sendo construídos com o trabalho.

Note também que a pirâmide foi erguida no lado oposto do vértice do pentagrama, que visualmente, então, aparece invertido, manifestando movimento de descida, o que converge para os axiomas herméticos do
“morrer para renascer”, “descer para subir”, “humilhar-se para ser exaltado”, “perder para ganhar”, etc.

Leis que o materialismo vigente da era do adormecimento coletivo repele com violência.

Mas eis que os Instrutores de Sirius (o pentagrama do Egito) voltam, em cada alinhamento da estrela com o Nosso Sol, para reforçar todos os ensinamentos do passado, e esses ensinamentos ilustram as estradas do autoconhecimento que permitam o restauro da consciência original, com a qual reedificaremos o nosso veículo, em seus quatro andares, nos tornando finalmente à imagem e semelhança de Deus (ELOHIM = deuses), imortais e puros.

E essa pirâmide sobre a estrela-pentagrama Sirius também pode representar a conexão entre os seres de Sirius e o nosso Sol e sistema solar, e Terra (já que foi traçada no dia do alinhamento anual Sol-Sirius no Zodíaco).

A estrela foi completada no terceiro dia.
Jesus levantou-se da tumba em ressurreição no terceiro dia.

Fazer nascer o Cristo interno é a primeira parte do trabalho (segundo nascimento)

E o espírito que volta a habitar o Santuário, o reedificará em três dias, e ele reassumirá a sua imortalidade, que é a liberdade final da roda das reencarnações e a Iluminação do paraíso.

E esse conhecimento veio de Sirius, a estrela da cristandade também conhecida como Estrela de Belém, que os magos da sabedoria encontraram em suas buscas e estudos pessoais.

Os crentes julgam que a salvação vem do lado de fora, mas os sábios reconhecem que apenas o coração que se redimiu pelo poder da Verdade é que poderá alcançar a salvação externa por meio de um intercessor espiritual (Jesus Cristo).

“Destruam o templo, e eu o levantarei em três dias”
(João 2: 19)

Tudo deveria esperar, menos o trabalho interno.
Mas eis a humanidade, correndo atrás de tudo o que vai virar poeira no tempo e desprezando os diamantes eternos da sabedoria divina.

Afinal, isso sempre foi para poucos.
Não para todos.

A maternidade divina sempre foi celebrada nas religiões pagãs, e o próprio Cristianismo, a princípio, machista, foi se adaptando aos modelos da deusa na encarnação da Virgem Maria, que retrata a Face Materna que é parte inerente da Face Paterna diante da expressão FILHO.

E não importa a crença ou religião, pagã ou cristã, a verdade é única, e ela define que o gênero masculino e feminino, feito à imagem e semelhança de Deus, também é Deus.

A imagem da deusa retratada com pura geometria no crop circle evoca modelos muito antigos de Vênus, ou da grande Mãe do mundo e dos homens, nome aliás dado a primeira mulher, Eva, derivado de Chi, a vivente (e por extensão, mãe dos seres viventes).

São deusas celtas, egípcias, pagãs, primordiais, evocadas nesse crop circle.

Uma antiga imagem da deusa com uma espiral no ventre é bastante similar do modelo crop circle de 2008, e ela representa a grande Mãe gerando a vida em seu ventre sagrado a partir da energia da espiral, que significa a evolução de toda a vida na matéria.

Mas a deusa é vida e morte, e como a própria Natureza, governa os ciclos de evolução e involução da vida na Terra.

Um símbolo extraordinário que me reportou à espiral russa de 23 de agosto de 2022… com possível paralelismo de mensagem.

Face Alien e crop circle padrões

Essas faces Alien em padrão geométrico repetido (sempre o cruzamento de três círculos iguais em disposição triangular, para dar traçado aos olhos e a extremidade do queixo) começaram a aparecer nos campos ingleses em 1999.

Eles representam a alquimia das duas correntes mentais em equilíbrio no ponto Ajna e na raiz do chakra coronário, o que tem a ver com a ativação da glândula Pineal.

Esse é um dos nossos estudos no nosso clube fechado.

JP em 04.11.2022

O Ostracismo do presidente 🧐🧐🧐

Eis que existe algo acontecendo em torno do atual presidente que foi previsto perfeitamente em seu mapa astrológico, de acordo com o trânsito de Saturno que ele experimenta na casa XII, a casa dos inimigos ocultos e do isolamento, entre outros valores (de acordo com nossos estudos astrológicos no nosso clube do autoconhecimento).

É que, depois de outubro consumado, temos visto o grande consórcio de Mídia (orientado por forças superiores) simplesmente apagando o nome do atual presidente, noticiando ostensivamente e apenas a imagem do “futuro presidente” como se já fosse tal, e tudo o que diz respeito a ele.

A ordem dada pelo comando superior de mídia é: apaguem o nome do atual presidente da existência. Façam tudo como se ele não existisse.

Em parte, isso também é uma programação para desmotivar agitação popular (a censura está tomando conta de tudo atualmente).

Essa é outra confirmação de um sonho que publiquei recentemente, do ano passado, onde eu via um sistema de transição enorme, na presença de Nosso Senhor Jesus Cristo, e pessoas sendo levadas para outro lugar através de um grande túnel, e nesse cenário, aparecia em destaque o nome LULA, e o outro presidente, como se ele simplesmente fosse apagado da existência.

O interessante é que tudo isso está acontecendo de forma exata com as análises astrológicas que fizemos antes destas coisas tomarem forma, e a grande Mídia, praticando o ostracismo do presidente, se alinha com o perfil dos inimigos ocultos da casa XII e o poderoso trânsito de Saturno que ele experimenta no seu mapa pessoal.

Esse ostracismo também acontece da parte dos antigos amigos e aliados políticos que ele tinha nesse cenário.Todos estão procurando se ajeitar a nova ordem de coisas, e simplesmente evitando falar no nome dele diante de entrevistas e outras publicidades que circulam nesse momento de transição e caos do cenário social brasileiro, perfeitamente como a Astrologia predisse.

Um poderoso cenário no país para fins de estudo de ciclos astrológicos com alvo de autoconhecimento, é o que conduzimos em nosso grupo recluso e fora da pancadaria que temos sofrido por aqui da parte dos superficialistas.

Para quem deseja ir além da superfície casual da vida, a Astrologia Hermética e a lei dos ciclos fornecem poderosos instrumentos na busca de respostas.

Comentários

Botão Voltar ao topo