Incrível registro de três naves desconhecidas filmadas na superfície da Lua

Publicamos um artigo sobre uma frota de OVNIs que foi avistada na lua. Depois de encontrar a filmagem original com uma boa resolução, pudemos analisar o vídeo. Resultado?

Estas são três enormes (desconhecidas) espaçonaves alienígenas que são em forma de charuto e passam sobre a Cratera Endymion, que está localizada perto do Mar Huboldtianum. As três espaçonaves, ao passarem, deixam três sombras igualmente gigantes na superfície. Analisando a sombra de uma das naves alienígenas lançadas na Cratera Endymion, (que tem uma largura de mais de 65 km), o resultado é que as três naves podem ter um comprimento mínimo de 7-8 km.

As três espaçonaves dirigiram-se para a Cratera Exodus, que fica perto entre o Mare Serenitatis e o Mare Frigoris, uma área onde OVNIs são freqüentemente avistados. Se você revisar cuidadosamente as imagens do vídeo original, parece que as três espaçonaves vieram do espaço, indo para uma base lunar não visível no momento da gravação. Alguns especialistas em OVNIs não descartam a hipótese de que as três espaçonaves podem ser de origem terrestre, talvez pertencentes à Força Espacial. Mas isso parece impossível.

A frota de naves espaciais da terrestre Solar Warden, são naves com pelo menos 400-500 metros de comprimento, em vez destas avistadas na Lua são enormes, com um comprimento de cerca de 7-8 km. Não acredito que os Estados Unidos ou a Rússia com a China pudessem construir espaçonaves tão grandes. Tudo pode ser … Só lembro a todos os leitores da espaçonave extraterrestre fotografada na Lua pela missão APOLLO 20. A espaçonave tinha 3600 metros de comprimento, ou quase 4 km (foto abaixo). Olhando de perto, parece idêntico a um dos três navios filmados em 26 de março de 2020.

Naves espaciais alienígenas na lua

De acordo com o comunicado do ex-funcionário da NASA e da NSA, Dr. Eric Norton, seres de outros mundos estão aqui na Terra, na Lua e em nosso sistema solar e possuem enormes naves espaciais.

O Dr. Eric Norton, que trabalhou por mais de 10 anos como consultor externo para a NASA e para a Agência de Segurança Nacional, observando os céus contra qualquer ameaça espacial, como asteróides ou cometas, afirma que viu uma enorme frota de espaçonaves extraterrestres em 2012. escondido atrás da lua. Em 22 de janeiro de 2012, no Observatório MacDonald localizado perto de Fort Davis, usando sistemas de amplo alcance da instalação, o Dr. Norton detectou um grupo de espaçonaves não identificadas.

“O que eu vi foi uma série de estruturas tridimensionais pretas massivas no espaço, em uma formação em linha reta, avançando na direção do planeta Terra.” Dr. Norton monitorou seu caminho e apontou que sua tecnologia era incrivelmente avançada. , incomparável ao nosso. Os objetos “moveram-se milhões e milhões de quilômetros para mais perto da Terra em alguns meses”.

A história parece saída de um filme de Hollywood, mas fica ainda mais interessante. De acordo com o Dr. Norton, os dados da espectroscopia sugerem que as misteriosas espaçonaves foram construídas com materiais mil vezes mais duros do que qualquer coisa que a humanidade foi capaz de desenvolver na Terra. As imagens do espectro infravermelho mostraram que as partículas cósmicas foram desviadas pelo que parecia ser algum tipo de campo de energia envolvendo a espaçonave alienígena.

Fonte

Veja também:

Comentários
Compartilhar