Alinhamentos planetários, quando o sistema é reiniciado

Alinhamentos planetários, quando o sistema é reiniciado

Para a ciência moderna 3D, que estuda tudo de forma separada de tudo, não há sentido em se afirmar que alinhamentos planetários causam efeitos geológicos na Terra.
Na sua arrogância, a ciência moderna não assume que ainda têm limites teóricos para afirmar tal realidade, porém, defende essa negativa como uma certeza absoluta.
E por isso, não avança e se torna estagnada.

Mas, ignorando essa ciência, sabemos claro que alinhamentos impactam diretamente sobre os sistemas envolvidos no alinhamento, o que inclui o ser humano e todas as formas de vida.
Grande quantidade de energia cósmica está entrando no planeta desde ontem, quando a Lua começou a se aproximar da fase NOVA, num ângulo tal que começou a disparar as flechas gravitacionais que, então, liberaram grande energia sismica a partir da ativação do núcleo da Terra.

O fato é que o dia de hoje pode representar uma reciclagem total de energias, quando o sistema é reiniciado.

Tensão mental, stress, uma sensação estranha de tudo acelerando… são eventos que, conforme a teoria da Relatividade desenvolvida, podem gerar sensações de deslocamento temporal e espacial perante os sentidos da consciência.
É importante meditar muito, tentar filtrar toda essa energia, que pode inclusive iniciar grandes comoções sociais também, não somente distúrbios geológicos.

Hoje pode ser considerado o dia ZERO para uma nova fase de turbulência crescente no mundo.
Pode anotar e esperar.

Porque, se para a ciência moderna 3D que estuda tudo em fragmentos e nunca sai do plano 3D de observação, nada disso faz sentido algum, para a ciência da VERDADE, a única que me interessa, o ser humano é parte de todo esse organismo vivo, pulsante e comunicante entre suas partes chamado SISTEMA SOLAR.

Efeitos do Grande Alinhamento de 11.02.2021

Quando planetas se alinham, criam uma disposição de vetores de força gravitacional aplicados numa mesma direção, e ainda que seus sentidos opostos venham a anular esses mesmos vetores, haverá um efeito de “esticamento”, digamos assim, daquela faixa do tecido do espaço-tempo, gerando, em termos de Teoria da Relatividade aplicada, em desenvolvimentos ainda não conhecidos pela ciência moderna, uma diminuição da resistência ou rigidez do tecido do espaço-tempo naquela faixa onde os planetas se alinharam, o que significa uma propagação de energia gravitacional intensificada, como uma maré gravitacional que já é bastante conhecida e previsível em tempos de eclipses solar e lunar, quando o alinhamento se restringe ao sistema Sol-Lua-Terra.

E apesar dos entendidos da Astronomia insistirem que não existe nenhuma relação entre alinhamentos e efeitos planetários, bem, as amostras da vida real sempre provam que eles, todos eles, estão errados.
São os teóricos da ciência 3D achando que já sabem tudo sobre Astronomia e os mistérios do Universo.

Leia também  Crop Circle 22.05.2019 - Alinhamentos e outras mensagens

Trata-se de um desenvolvimento teórico da Teoria da Relatividade de Einstein, em sua formulação inacabada que se encaixaria na Teoria do Campo Unificado.
Essa é a ciência cosmológica total, aquela que inclusive garante que o psiquismo coletivo também recebe influência destas perturbações planetárias. Algo que é muito grande e elevado para a atual “cabeça” dos cientistas modernos.

E ainda temos asteroides para hoje!

Asteróide, descoberto recentemente, fará seu sobrevoo para a Terra em 11 de fevereiro
Um asteróide que foi descoberto recentemente e ao qual foi designado o nome de 2021 CO, fará o seu sobrevoo para a Terra, ou seja, a sua máxima aproximação ao nosso planeta, no próximo dia 11 de fevereiro de 2021, hoje, a 15:18 horas (UTC), algumas horas antes da Lua entrar na fase Nova.

O Grande Alinhamento de hoje (11.02.2021)

Na Astrologia prática, isso é chamado de grande conjunção planetária.

Ele acontece hoje, tecnicamente, quando a Lua entra na fase NOVA, o que se dará por volta das 16h00 de hoje (horário do Brasil).
Essa grande reunião acontece dentro dos limites da constelação de Capricórnio.
Saturno, Jupiter, Objeto P 7X, Vênus, Mercúrio, Sol, Lua, Terra…

Como supor que essa reunião de tantos astros não signifique absolutamente NADA em termos de energia gravitacional?
É a ciência 3D quem afirma, ou melhor, nega…
Que falta faz um Einstein nessas horas.

Mas seus efeitos já começaram a ser sentidos ontem, com o enxame sísmico no leste, e seus efeitos poderão se prolongar ainda por vários dias adiante.
Alinhamentos deste tipo promovem grande reciclagem de energia no sistema solar.

E apesar dos entendidos da Astronomia insistirem que não existe nenhuma relação entre alinhamentos e efeitos planetários, bem, as amostras da vida real sempre provam que eles, todos eles, estão errados.
São os teóricos da ciência 3D achando que já sabem tudo sobre Astronomia e os mistérios do Universo.

Sequência incrível de terremotos no dia de hoje, 11.02.2021

Uma inacreditável sequência de terremotos na região de New Caledonia, Oceano Pacífico Sul, se repete no dia de hoje, 11/02, disparada desde o violento terremoto de ontem, 7.7°
E hoje pela manhã, já tivemos duas réplicas de 6.0°, além de dezenas de réplicas de 5.0° e acima disto.

Isso você não assiste na sua TV.

Thu, 11 Feb 00:14:47 UTC M 5.8 / 10.0km – [info] South Pacific Ocean, New Caledonia

Thu, 11 Feb 00:24:50 UTC M 5.0 / 10.0km – [info] South Pacific Ocean, New Caledonia

Leia também  Relatório NÊMESIS

Thu, 11 Feb 01:02:03 UTC M 5.3 / 10.0km – [info] South Pacific Ocean, New Caledonia

Thu, 11 Feb 01:24:39 UTC M 5.4 / 10.0km – [info] South Pacific Ocean, New Caledonia

Thu, 11 Feb 01:24:43 UTC M 5.1 / 34.0km – [info] South Pacific Ocean, New Caledonia

Thu, 11 Feb 02:24:20 UTC M 5.2 / 10.0km – [info] South Pacific Ocean, New Caledonia

Thu, 11 Feb 04:09:48 UTC M 5.0 / 25.0km – [info] South Pacific Ocean, New Caledonia

Thu, 11 Feb 04:15:19 UTC M 5.7 / 10.0km – [info] South Pacific Ocean, New Caledonia

Thu, 11 Feb 06:52:32 UTC M 6.0 / 10.0km – [info] South Pacific Ocean, New Caledonia

Thu, 11 Feb 07:18:42 UTC M 5.7 / 10.0km – [info] South Pacific Ocean, New Caledonia

Thu, 11 Feb 07:23:08 UTC M 5.1 / 32.0km – [info] South Pacific Ocean, New Caledonia

Thu, 11 Feb 07:56:05 UTC M 5.2 / 10.0km – [info] South Pacific Ocean, New Caledonia

Thu, 11 Feb 08:22:10 UTC M 6.0 / 10.0km – [info] South Pacific Ocean, New Caledonia

Thu, 11 Feb 08:39:20 UTC M 5.2 / 12.0km – [info] South Pacific Ocean, New Caledonia

Thu, 11 Feb 09:27:52 UTC M 5.0 / 10.0km – [info] South Pacific Ocean, New Caledonia

Thu, 11 Feb 09:39:52 UTC M 5.0 / 10.0km – [info] South Pacific Ocean, New Caledonia

E a lista não para de aumentar!

Nevascas

Há que se saber também que, no Hemisfério Norte, atualmente inverno por lá, muitos países estão sofrendo com terríveis nevascas e ondas de frio, já quebrando todos os recordes em relação aos anos anteriores.

E isso também pode ser compreendido como distúrbios geológicos causados por forte instabilidade gravitacional que se transforma em vários tipos de anomalias em seu percurso rumo ao núcleo planetário, a central energética dessa nossa Usina de força e energia.

Energias sempre se transformam, e as energias gravitacionais que caem no núcleo planetário são transformadas em diversos outros tipos de energia, tais como energia sísmica, magnética, térmica, o que impacta diretamente o planeta em instabilidades de todos os tipos, incluindo instabilidade climátia.

Essa rede de causas e efeitos envolvendo alinhamentos e energia gravitacional ainda é uma bela e real teoria cosmológica que passeia diante do ponto cego da retina da ciência moderna 3D.

Essa é a ciência cosmológica total, aquela que inclusive garante que o psiquismo coletivo também recebe influência destas perturbações planetárias. Algo que é muito grande e elevado para a atual “cabeça” dos cientistas modernos.

E para quem acha que alinhamentos planetários não causam nada na Terra, segue:

JP em 11.02.2021

Comentários
Compartilhar