CiênciaMistériosSem categoria

Algo espantoso aconteceu na retirada monolito de Utah… e você não ficou sabendo pela televisão!

(Segundo o relato de uma das pessoas que esteve no local)

Via Instagram

Se você estiver interessado no que exatamente aconteceu com o monólito, continue lendo porque eu estava literalmente lá.

Na sexta-feira, 3 amigos e eu dirigimos as 6 horas até o meio do nada em Utah e chegamos ao “início da trilha” por volta das 19h depois de passar por um mar de carros no nosso caminho.

Passamos por um grupo enquanto caminhávamos em direção ao monólito misterioso, enquanto outro grupo estava lá quando chegamos, e eles saíram bem rápido depois que chegamos lá. Durante a próxima hora e 40 minutos, tivemos o lugar só para nós.

Eu tinha acabado de tirar algumas fotos do monólito sob o luar e estava fazendo uma pausa, pensando nas configurações que eu precisava mudar para minha última bateria de vôo de drones quando ouvimos algumas vozes subindo pelo Canyon.

Estávamos pensando em empacotar nossas coisas enquanto eles subiam, para que pudessem se divertir como nós fizemos.
Neste ponto, olhei para o meu relógio e eram 20h40.

E quatro caras dobraram a esquina e dois deles avançaram. Eles deram alguns empurrões no monólito e um deles disse “É melhor você ter suas fotos”.

Ele então deu um grande empurrão e ele caiu, inclinando-se para o lado. Ele gritou de volta para seus outros amigos que eles não precisavam das ferramentas.

O outro cara com ele no monólito então disse “é por isso que você não deixa lixo no deserto.” Então, todos os quatro se aproximaram e o empurraram quase até o chão de um lado, antes de decidirem empurrá-lo do outro lado quando ele saltou para fora e caiu no chão com um grande estrondo.

Eles rapidamente o separaram e enquanto carregavam para o carrinho de mão que haviam trazido, um deles olhou para todos nós e disse:

“Não deixe rastros”. Isso foi às 8:48.

Se você está perguntando por que não os impedimos bem, eles estavam certos em retirá-lo. Ficamos a noite e no dia seguinte caminhamos até o topo de uma colina com vista para a área onde vimos pelo menos 70 carros diferentes (e um avião) entrando e saindo.

Carros estacionados em toda parte na delicada paisagem do deserto.
Ninguém seguindo um caminho ou outro. Pudemos literalmente ver pessoas tentando se aproximar de todas as direções para tentar alcançá-lo, alterando permanentemente a paisagem intocada.
Ross Bernards (Instagram)

https://www.instagram.com/p/CIOOkwMBkAS/


Pessoalmente, eu acho que se esse monolito (e muitos outros) fosse pouca coisa, não causaria todo esse rebuliço.
Como o evento de Roswell, os oficiais acamparam na área, tirando tudo do lugar e depois enganram a população dizendo que era queda de um balão meteorologico.

Quem são todos esses homens, carros, aviões e por que tanta importância a este monolito e a observação NÃO DEIXE RASTROS?

Mas as pessoas sempre preferem tirar conclusões muito céticas e óbvias mesmo sem saber de todos os fatos, acreditando em tudo o que o seu noticiário predileto diz… fazer o que, né?

JP em 16.12.2020

Comentários
Botão Voltar ao topo