EspiritualidadeMistérios

A visão da nova Astrologia Mundial

A visão da nova Astrologia Mundial

(Ontem, 28.01.2023)

Esse sonho ou visão me veio como confirmação de uma publicação que fiz recentemente, sobre a Astrologia mundial e a anulação de grande parte das previsões e tendências do destino nos mapas individuais.

Segue o relato

“Eu andava pelas ruas perto da minha casa e, numa calçada qualquer, vi uma cena inusitada.

Uma grande fila de pessoas se formando diante de uma elevada torre de transmissão, mais parecia um poste, e no alto dessa torre, havia um compartimento tecnológico emitindo mapas astrais gratuitos para as pessoas.

A parte superior da torre tinha uma caixa, uma máquina onde os mapas eram impressos, e esses mapas pareciam proceder de sinais que a torre captava.

Abaixo dessa caixa onde os mapas eram produzidos, havia uma grande pedra asteca do Sol.

A fila de pessoas era grande e eu mesmo entrei na fila por curiosidade, para saber como era esse mapa, o estilo dele, se parecia com a minha forma de ler e interpretar mapas astrológicos.”

Essa visão tem detalhes interessantes.

A pedra asteca do Sol comporta o mesmo calendário maia e a data limite da humanidade, fixada em 21.12.2012.

Ou seja, teoricamente falando, a partir daquela data, começou a atuar mais fortemente uma espécie de Astrologia Mundial sobre todos os mapas individuais.

A pedra asteca do Sol é magnífica nesse sentido, pois acrescenta dados simbológicos ao calendário maia, como o Sol central representando a nossa era atual terminando (4-Ollin, o nome do Quinto Sol), e as órbitas planetárias ao redor deste Sol, sugerindo os alinhamentos cósmicos finais que operam os comandos para o fim do ciclo e a transição planetária como um todo.

A torre capta os sinais do céu, do cosmos, das estrelas se realinhando conforme esses comandos do calendário para definir os novos destinos da humanidade, os grandes sinais no céu mencionados no Apocalipse que antecedem a grande colheita e o Juízo final, como bem sabemos.

É como se, depois de 21.12.2012, todo alinhamento planetário e ciclo astronômico significativo incrementa mais poder aos gatilhos cósmicos que operam a transição planetária, rumo ao final da quinta era previsto e o início da futura era.

E bem perto de nós, se aproxima Plutão de Aquário, a partir de março, e todas as revoluções sociais previstas.

Enfim, o destino da humanidade está sendo reescrito de uma tal forma que todos os caminhos individuais vão começar a convergir para uma definição comum a todos os seres que se encontram inconscientes sobre a Terra, vivendo a vida debaixo da manipulação do tempo, sem o mínimo autoconhecimento consciente derivado de um trabalho pessoal.

A nossa única chance é manter a consciência atenta para não sermos apanhados pelas ondas de influência que vão colher, cada vez mais, as massas doutrinadas pelo sistema, embaladas na ilusão do tempo.

Porque o tempo realmente está acabando.

Porém, num ponto positivo da visão, esses mapas sendo emitidos para determinadas pessoas podem mesmo se referir também à uma nova identidade espiritual sendo escrita nas estrelas para os escolhidos Filhos de Deus, a porção primeira de sua colheita sagrada (relação com o Mapa do Renascimento, editado cosmicamente em 23.09.2017, o sinal da Virgem Celeste no céu, Apocalipse 12).

A matéria sobre a Astrologia Mundial, que eu creio ter relação direta com a visão deste sonho (postei faz algumas semanas)

JP em 28.01.2023

Comentários

Botão Voltar ao topo