EspiritualidadeHermetismoUfologia

A Virgem Maria no código 888 do crop circle

A Virgem Maria no código 888 do crop circle

Uma associação de imagem e conteúdo entre o crop circle do Portal do Leão, previsto para o dia 08.08.2024 (888) em Wiltshire, Inglaterra, e alguns elementos simbólicos ligados à Virgem Maria.

Não só pelo design nos braços deste vórtice hexagrama que lembra, entre outras coisas, um perfil em oração, mas também, e principalmente, pelas datas relacionadas com a Mãe de Deus.

Uma composição estilizada, onde percebemos o vulto da santa, de lado,com as mãos levantadas em oração e um halo na cabeça.

Claro, uma aproximação que funciona mais no campo da arte do que da razão objetiva, e no entanto, o código 888 é muito relacionado à ela, já que ela assimilou os valores da deusa egípcia Isis nas páginas do Cristianismo, e como sabemos, Isis é representada pela estrela Sirius, tríplice em sua natureza e ligada aos mistérios da luz e da encarnação crística (Hórus, o filho divino), o que reforça a conexão envolvida do crop circle com valores crísticos.

Vejam que coisa interessante.
Três datas do nosso calendário que podem ser associadas a Maria, todas em dias 8 do mês.

Dia 8 de Março, dia Internacional da Mulher.
E Maria foi a maior mulher que pisou neste mundo, porque seu Filho foi e ainda é o maior homem.

Dia 8 de Setembro, dia no nascimento da Virgem Maria.

Dia 8 de Dezembro, dia da Imaculada Concepção de Maria.

Enquanto o dia 8 de Março é uma data social, as outras datas são da Igreja Católica. E todas combinam no dia 8.

O dia 8 de março só se tornaria uma referência de data para a luta feminista em 1917, quando operárias foram às ruas para protestar contra a fome e a Primeira Guerra Mundial. O protesto já foi reconhecido como um marco para o início da Revolução Russa, que culminaria regime socialista soviético.

E o ano de 1917?

O mesmo ano das aparições da Virgem Maria em Fátima, dois meses depois (maio de 1917) e nos meses seguintes.

E 17 é o chamado arcano da Estrela da Esperança no Tarot, a Luz dos céus. E 1+7 = 8!

Então, o código 888 em Maria é bastante interessante aqui, porque, na Magia Estelar, ele se refere ao sistema tríplice de Sirius, a Estrela de Belém, a Estrela de Ísis, a encarnação da Mãe do Salvador (Hórus) nos modelos do antigo Egito.

A Virgem Maria é a estrela da esperança dos perdidos neste Vale de Lágrimas.

Se o asterisco – 8 – é um sinal (*) que simbolizava as estrelas na antiguidade, temos outra conexão:
o cinturão de Órion e as chamadas Três Marias.

Na tradição cristã, as estrelas são associadas às três mulheres que visitaram o túmulo de Jesus na ressurreição.
São elas Maria Madalena, Maria de Cléofas e Maria de Salomé.

É muito provável que Maria sua mãe também tenha ido, mas a tradição cristã associou essas três estrelas àquelas Marias mencionadas nos evangelhos.

Nada é por acaso.
Todas as sincronicidades se tocam num conjunto maior de informações que só podem ser contempladas por mentes inspiradas e livres de preconceito religioso ou engessadas no ceticismo do racionalismo horizontal.

Afinal, a luz atrai a luz, e somadas, luzes sempre brilham mais.

E se a Virgem Maria foi representada nesse estilo de arte cubista do crop circle do 888, em oração, é porque vem coisa ruim ao mundo, e por isso, tanto ela como os outros santos e anjos do céu devem estar em oração incessante para interceder junto ao Pai diante da humanidade pecadora e transgressora.

O grande castigo se torna iminente.

JP em 10.08.2024

Comentários

Botão Voltar ao topo