A Terceira Guerra Mundial já começou
Esta foi a declaração do CEO do banco mais poderoso do mundo (JP Morgan).
Por anos seguidos, expus com detalhes a profecia de Mateus 24, quando Jesus declara que, estando madura a figueira (Israel), as grandes dores do mundo começariam.
Em 2018, a Nova Israel (definida pela ONU em 1948) completou 70 anos, o período que equivale a uma geração bíblica. Esse foi o tempo determinado por Jesus Cristo para que as grandes dores começassem, e já ano seguinte, em 2019, uma pandemia estourou no planeta. E as guerras começaram a sua escalada. Cristo falou em Jerusalém sitiada e rumores de guerras por todos os lados. Israel está atualmente no olho do furacão de um crescente conflito contra o Oriente Médio, e não muito distante, a guerra da Rússia contra a Ucrânia está longe de terminar.
A nova Israel ganhou 70 novos anos para tentar se reconciliar com o Pai e Senhor YHWH após a grave traição da crucificação do seu Filho enviado ao mundo, e primeiro para Israel, como seu Messias desejado. Mas Israel insistiu em negar o seu nome, e tudo o que está acontecendo por lá não é fatalidade ou golpe do acaso, mas consequências de suas escolhas, traindo mais uma vez o Pacto original estabelecido com a nação eleita que já deixou de ser há 2000 anos.
O olho do furacão de uma potencial guerra mundial está em Israel por razões proféticas óbvias. É ali que o ovo do Dragão Vermelho repousa, esperando eclodir sob o calor das armas e dos ódios cruzados.
E olhando a humanidade, seguem as guerras ideológicas, seguem as guerras raciais, as guerras dos gêneros, as guerras por migalhas, por opiniões, por política, guerras fomentadas secretamente pelo Sistema para trazer destruição à humanidade nos seus interesses de redefinir a geopolítica planetária.
As pessoas se odiando por tudo, por qualquer coisa – o que também foi anunciado no poderoso capítulo escatológico de Mateus 24.
Desde 2018, entramos nos sete anos de um período pré-tribulacional, que terminará em 2025, quando as coisas se tornarão bastante piores. Com a possível eclosão de uma guerra global, e se ela ainda não estourou, é porque o Pai ainda está adiando a Grande Tribulação, por intercessão de Jesus Cristo e da Virgem Maria.
Encare de uma vez por todas que o somatório de todas essas ações (que jamais fluem isoladamente no Inconsciente Coletivo, mas ligam todos os seres num mesmo tecido chamado KARMA) já criaram a Terceira Guerra Mundial no plano astral e mental da humanidade.
E o que estamos vendo no plano físico é tão somente a cristalização vagarosa de um evento real nas dimensões inferiores do mundo (porque guerras e pandemias não vem de cima, mas de baixo, das zonas infernais do planeta).
A Terceira Guerra Mundial, como a pandemia e outras pragas, são reações kármicas geradas no Inconsciente Coletivo vibrando numa mesma direção e frequência, no caso, negativa, produzindo um somatório que, do psicológico, passa para o físico em questão de tempo.
A humanidade está doente = pandemia.
A humanidade está violenta = guerras.
A humanidade está desorientada, sem rumo, sem direção, sem humildade, sem luz real de consciência = destruição ao redor.
A humanidade está sem Deus = fim do mundo.
A Terra continua.
O mundo da civilização moderna é que vai desaparecer.
Tudo isso foi declarado pelas vozes proféticas do passado. O problema é que apenas uma pequena parte se preparou.
Todo o resto seguiu debochando.
O humilde recolhimento e a reverência ao Sagrado semeia a paz de coração no momento presente.
Mas o deboche arrogante semeia a insegurança e o medo em relação ao futuro.
E cada um terá que colher o que plantou.
É hora de se unir ao coro dos devotos e dos penitentes em orações e atitudes de reparação do ego, e de todo mal que se carrega dentro.
Aqueles que estão debochando de tudo isso, só pensando em diversão, prazer e farra, já assinaram o seu desligamento com o plano da salvação.
Joio e trigo sendo separados, como nos foi dito. Mas não haverá uma segunda chance para o joio.
Porque de seu grão não nasce nada que presta.
JP em 04.11.2024