MistériosNatureza

A profecia do fim do mundo quando o grande rio do começo da civilização secasse!

Rios e lagos ‘encolhem’ na Europa, China e EUA com seca extrema; compare imagens de satélite

Os rios Pó, Reno e Danúbio, na Europa, estão entre os afetados por estiagem que já é considerada a pior em 500 anos.

Fotos da Nasa ainda mostram impacto na Barragem do Alto Lindoso, Portugal, em lagos os EUA e no Rio Yangtze, na China.

Em mais um ano de pandemia climática, o Hemisfério Norte tem sofrido muito com a onda extrema de calor e ausência de chuvas, produzindo secas tremendas em seus maiores rios e lagos.

O próprio e icônico rio Jordão de Israel também está passando por seca tremenda em diversas partes do que já foi um corpo caudaloso e abundante de águas.

Você sabia que uma das profecias mais fortes do Apocalipse fala de um rio que vai secar, aparelhando passagem para os reis do Leste chegarem para a grande guerra?

E quem são os “reis” em guerra na atualidade?
Rússia contra Ucrânia e China pertinho de invadir Taiwan.

Coincidência ou profecia legítima?
O grande rio Eufrates é aquele que viu nascer a primeira civilização humana, a Suméria (atualmente na tensa região do Iraque).

Como é no começo, é no fim.
E se a abundância do caudaloso rio dos tempos da Mesopotâmia marcou o inicio da civilização, a escassez do mesmo rio (que também está secando) marca seu fim.

Se o clima em ordem e em marcha natural era a imagem da prosperidade do mundo e do homem andando com Deus, a loucura do clima e a destruição gradual da natureza revela o oposto, a humanidade marchando contra a vontade do Criador, o que caracteriza os tempos do fim.

Linguagem profética pura e simples.
Ouroboros, e quando a serpente morder a cauda, será o fim preparando um recomeço.

E o mais incrível?

O desenho do rio Eufrates em imagem aérea desenha a própria letra grega ômega, aquela que, no Apocalipse, significa FIM!

Já passou aquele tempo em que profecias eram confundidas com mera coincidência. Elas são parte de uma ciência que vislumbra o tempo na forma de ciclos de repetição dentro de uma cosmologia de dimensões muito avançada que o Espírito do Criador revelou aos seus profetas.

O sexto anjo derramou a sua taça sobre o grande rio Eufrates, e secaram-se as suas águas para que fosse preparado o caminho para os reis que vêm do Oriente.
Então vi saírem da boca do dragão, da boca da besta e da boca do falso profeta três espíritos imundos semelhantes a rãs.
São espíritos de demônios que realizam sinais miraculosos; eles vão aos reis de todo o mundo, a fim de reuni-los para a batalha do grande dia do Deus todo-poderoso.”

Apocalipse 16:12-14

JP em 29.08.2022

Comentários

Botão Voltar ao topo