Barack Obama NÃO é Americano, o que é ilegal para a Presidência

Desde a primeira campanha de Barack Obama para a presidência em 2008, o número de americanos questionando o verdadeiro local de seu nascimento tem aumentado, e se sua candidatura seja mesmo elegível, afinal, para ser presidente dos EUA tem que ter nascido em solo americano.

revista globe obama - To no Cosmos

“Obama NÃO nasceu nos EUA”, estampou a revista Globe.

A revista Globe acusou publicamente Barack Obama, afirmando que sua certidão de nascimento emitida no Havaí é falsa, estampando em sua capa: “Obama NÃO nasceu nos EUA”.

Outra coisa que chamou bastante a atenção foi o depoimento de Timothy Adams, professor de inglês na Universidade de Western Kentucy, que trabalhou nas eleições de 2008 em Honolulu – Havaí, suposto local de nascimento do presidente americano. Timothy disse:

“Não há certidão de nascimento. É como um segredo aberto. Não há mesmo a certidão (de Barack Obama). Todos que trabalham para o governo lá sabem disso”.

Timothy ainda acrescenta que quando as dúvidas surgiram a cerca da veracidade do local de nascimento de Obama, até então senador do estado de Illinois, ele pôde comprovar a teoria.

“Eu tive acesso direto ao Sistema de Segurança Social, ao Computador de Crimes Nacionais, as informações de Carteira de Habilitação, informações de passaporte, basicamente qualquer tipo de mecanismo para conseguir informação de alguma pessoa”, completou Timothy Adams, de acordo com o site WorldNetDaily, que confirmou com o governo local que Timothy Adams trabalhou nas eleições de 2008 em Honolulu.

O magnata Donald Trump que recentemente acusou Obama e Hillary Clinton de terem criado o ISIS, falou afirma veemente que o atual Presidente não é americano.

Obama Quenia - To no Cosmos

Obama e seus parentes quenianos.

Lucas Daniel Smith, que patrocinado por algum milionário alega ter ido ao Quênia atrás de respostas, surgiu com uma suposta certidão de nascimento queniana de Barack Obama.

Lucas enviou o documento para os membros do congresso americano, apresentou algumas evidências em um processo. Porém o caso foi arquivado.

Em uma entrevista para o Post & Email, Lucas disse que em menos de 10 dias que passou no Quênia, conseguiu lograr êxito, depois de mais de um ano de preparo.

“O Presidente Barack Hussein Obama II, não é um cidadão nascido nos Estados Unidos da América. Presidente Obama nasceu em Mombasa, na antiga Colônia e Protetorado Britânico do Quênia, no Hospital da Província Costeira Geral em 1961. Eu, Lucas Smith, tenho prova disso.”

Certidão Nascimento Obama - To no Cosmos

A alegada Certidão de Nascimento de Barack Obama.

Quanto a veracidade do local de nascimento do Presidente americano, pode ser que não descubramos, mas é muito suspeitoso o assunto ser ignorado por inúmeros assessores, sempre saindo pela tangente.

As teorias são muitas, e também sabemos que há todo um esquema fortemente armado nesse cenário político, que envolve desde manipulações até mentiras escancaradas para o povo acreditar, enquanto a verdade fica entre eles.

Obs.: A matéria foi baseada nas fontes citadas que apresentam provas de que não haja elegibilidade para o Presidente Americano, demonstrando várias lacunas quanto a sua veracidade.

Comentários
Compartilhar