A identidade extraterrestre de Jesus e dos Reis Magos

Até que ponto e grau é verdadeira essa afirmação?

Não acredito que Jesus tenha sido exatamente ou somente um Extraterrestre, como muitos dizem, mas um híbrido, com certeza.

Extraterrestre legítimo não teria como, pois a Bíblia é clara em falar da sua mãe humana, a judia Maria, dando inclusive seus antecedentes familiares. Por parte de mãe, Jesus foi humano mas por parte de Pai, além da concepção sagrada do Espírito Santo e o dogma, sim, acredito que houve aí uma hibridação com raças superiores do Universo.

E é claro, nascimento guiado por uma Estrela-Ufo e também anunciado por eventos cósmicos raros acontecendo simultaneamente no céu.

Jesus nasceu híbrido e se fez Ser-Transfigurado!
Homem divinizado. Semente humana transformada pela Energia divina do Espírito Santo. Segredos da Alquimia espiritual nos Evangelhos!

A chave-mestra de toda essa disposição atômico-molecular dos veículos é o poder mental. Seres como Jesus realizam a Transmutação física por comandos mentais e energias do pensamento e da vontade muito acima e além da nossa imaginação, ao ponto de romper a fronteira da morte e subir com corpo físico para dimensões celestes… em vez de Nave, ele viaja pelo espaço com seu corpo físico transfigurado (inclusive há um capítulo a parte na Bíblia que relata a transfiguração de Cristo).

Jesus Cristo está muito acima e além dos Extraterrestres…

Extras precisam de naves para viajar até Marte, por exemplo, mas Jesus Cristo se move nas dimensões do universo com seu próprio corpo transfigurado, a sua Merkabá pessoal. Sabe lá o que é isso?

O que está dentro de Jesus é espiritual sim, e está muitas atmosferas acima dos Extras. Lembrando que Extraterrestres morrem, mas Jesus é imortal. Então, ele entrou numa categoria cósmica de existência em dimensões incríveis que não temos muitos padrões de comparação para avaliar do ponto tão baixo onde nos situamos… o ponto do exílio edênico, destinado ao pó….

O corpo físico dele após a ressurreição foi transformado numa Merkabá de deslocamento cósmico por todas as dimensões do Universo. Nós, humanos, mal vencemos as doenças, e sequer escapamos da morte… certamente não temos quaisquer parâmetros de comparação e referência para avaliar um SER físico e espiritual dessa magnitude… um Sol humano e uma estrela espiritual viajando pelos espaços sem fim, levando sua luz, amor e compaixão para os mundos na escuridão… que Ele tenha compaixão de todos os ateus militantes que hoje se encontram na Internet com o forte propósito de declarar que Ele nunca existiu ou de transformá-lo num reptiliano ou coisa que o valha…

“Pai, Perdoai-os… a Ignorância deles não sabe o que faz!!! e nem o que fala!”

Certamente ele está muito acima dos Extras. O que está dentro dele, na concepção espiritual, no quilate do seu valor especial, é o que está acima dos Extras e da nossa compreensão. Mas é comum da mente humana comparar com Extras toda existência que foge ao nosso padrão humano. Daí essa tendência de generalizarmos tudo como Extras.

Contudo, existem também os SERES ANGÉLICOS, os Querubins e as Seráficas Entidades, feitas de Fogo Puro e Vibrações de uma altíssima nota que, se entrasse em contato com nossas vibrações carnais desarranjadas e densas, certamente nos estouraria como uma bomba… são seres das dimensões extremas do Universo, onde toda razão estoura junto por lhe faltar argumentos de entendimento.
Que toda mente se curve, humilde, perante o Desconhecido.

Certamente, acredito na necessidade de transporte em naves para casos específicos, até porque é a forma dos Extraterrestres se locomoverem no Universo, exercendo o seu direito de cidadania cósmica. Níveis e níveis de forma biológica em evolução no universo, estamos longe de imaginar quais e quantas são…

Porém, eu vislumbro essa proeza da possibilidade de transformar o corpo físico e aparelho mental num veículo dimensional completo. São coisas que estão implícitas nas Escrituras a espera de traduções e interpretações a altura, e que explicam a ascensão de Cristo transfigurado ao céu sob uma perspectiva muito além da tecnológica/ufológica.

Eu acredito que Jesus começou como um híbrido de nascimento mas concluiu seu mestrado como um Grande Mutante em espírito transfigurando toda sua matéria corporal. Agora a ilustração ficou perfeita, completa. Não quis dizer que ele é um mero híbrido. Sim, estou ciente dos processos de transmutação ocorridos, do simbolismo do sepulcro e os dois Anjos do Espírito Santo ali presentes, a chama violeta da energia crística etc.

Mas tenho que, da parte de Pai, além da concepção sagrada do Pai Divino através da energia do Espírito Santo em Chamas Gêmeas e Fogo Violeta, ele tenha recebido semente alienígena especial em sua concepção. Eu acredito na verdade nestas duas teorias combinadas, se me permite.

Começou como híbrido estelar e terminou como Mutante divino.



O retrato de Akiane Kramaric, a famosa pintora que retratou recentemente o rosto de Jesus, por exemplo, lhe mostra com cabelos castanhos aloirados e olhos claros. Algo me diz que tem uma semente alienígena presente em sua concepção.
Muito provavelmente venusiana.

Até porque Cristo declarou de si mesmo:

“Eu sou a raiz e a geração de Davi.
Eu sou a estrela resplandecente da manhã!”

(Vênus-Sirius)

Linhagem ariana-venusiana no tronco judeu, hebreu, desde Abraão e a concepção milagrosa de Sara, sua esposa idosa, e os genes trazidos do Éden perdido… um mar de mistérios ocultando a identidade secreta de Jesus através de paralelos ocultos em torno da Geração de Davi e a linhagem híbrida, Siriana-Venusiana, infiltrada na espécie humana há milhares de anos…

Um ser trans-biológico 100%. Ou a biologia atuando em níveis acima da nossa parca e mortal biologia, frágil, sujeita a todo tipo de doenças e degradação.


Abordando agora os três reis magos… sob outra perspectiva.

O entendimento tradicional os associam a reis de países do Oriente. Gaspar, Baltazar e Melquior. Estamos a conjecturar que poderiam ser Aliens?
Bem, a Estrela UFO poderia ser a nave dos três reis?

O número três pode ser outro código, associado ao sistema tríplice de Sirius, a Estrela de Belém!
Visitantes de Sirius?


Muitas vezes na Biblia, Anjos e ETs se confundem numa mesma entidade. Pode ser o caso, ou apenas especulação, e os três reis magos fossem apenas senhores de terras do Oriente com conhecimentos de Astrologia e profecias antigas.

Só que todo o resto sobre os três reis magos que costumamos ver em filmes, nada disso é falado em parte alguma da Bíblia, exceto que eram reis do oriente e sabiam da estrela, e trouxeram presentes ao menino.

Quase nada é falado sobre a identidade dos três reis magos, até os nomes foram extraídos de tradições apócrifas… vale aqui um exercício… observe o quão pouco o Evangelho fala destes três personagens… e a tradição posterior acrescentou o resto. Nem mesmo donde vieram… apenas que vieram do Oriente, e que eram REIS e os presentes que trouxeram, e o conhecimento prévio e anterior de todos sobre a pessoa de Jesus e a Estrela que o anunciaria.

Usemos a lógica:
Se a estrela é um UFO, e se estes reis tinham-na calculado ANTES DA APARIÇÃO DELA NO CÉU…como poderiam prevê-la… ?
Só se fossem… Extraterrestres e até os PILOTOS DA ESTRELA-UFO DE BELÉM!

Por outro lado, em Lucas, diz que foi um Anjo que apareceu aos pastores e indicou o local da Manjedoura. Se Anjos podem significar Extraterrestres em passagens bíblicas, o que deduzir?

Ajuda muito saber que Sirius sempre foi a Estrela de Belém no aspecto simbólico, astrológico, paralelamente ao UFO no aspecto extraterrestre, sendo que um aspecto não anula o outro, porém se completam.
Além do fato que outros fenômenos astronômicos podem ter acontecido na época, por exemplo, um novo cometa ou supernova.

Contudo, no mais superior e elevado dos simbolismos, Jesus era a própria Estrela de Belém a iluminar o mundo na mais escura das noites… e mais tarde, adulto, se fazendo o Sol da nossa vida… e o centro de gravidade da nossa existência e fé!

JP em 28.07.2020

Comentários
Compartilhar