A Grande Batalha Ideológica

“É a última hora, e vós já sabeis e ouvistes dizer que o Anticristo está em Terra se preparando para o enfrentar!”

“Durante esse tempo nascerá o Anticristo de uma religiosa hebraica, uma falsa virgem que terá comunicação com a velha serpente.

“E o mestre da impureza, seu pai, será bispo. Ao nascer, vomitará blasfêmias e terá dentes. Numa palavra, será o diabo encarnado. Dará gritos aterrorizadores, fará prodígios, alimentar-se-á só de impurezas. Terá irmãos que, embora não sejam como ele, serão outros demônios encarnados, serão filhos do mal. Aos doze anos eles se farão notar pelas valorosas vitórias que obterão. Logo estará cada um à testa de exércitos, assistidos por legiões do inferno”.

(Profecia da Virgem de La Salette, França, 1846)
*********

Em breve, o último desafio das duas testemunhas, aquelas que virão para completar a Obra do Divino Mestre… o confronto com as duas Bestas no poder da Terra, uma na política e outra na religião.

E o grande trunfo do Anticristo será a TECNOLOGIA e a Ideologia tecnológica. E essa espécie de mentalidade já avança com força total e irrestrita no mundo moderno, preparando os caminhos da Ideologia satânica detectada.

A ideologia e ciência do Anticristo alegarão que Deus nunca existiu, e que ele não passou de uma invenção da imaginação temerosa dos povos antigos e ignorantes…e que a ciência pode explicar tudo, e que a tecnologia nutrida por tal ciência pode criar tudo… reparem na direção da ideologia do Anticristo, porque ela já se apresenta no mundo, preparando os seus caminhos.

Satanás, na qualidade de Anjo caído, carece da vida real e do poder real do Espírito divino nele, e toda vida e poder que lhe assistem são ainda concessões de Deus para o cumprimento de um propósito maior.

Daí que realmente o Anjo caído necessite desesperadamente se apoiar no poder paralelo e artificial da TECNOLOGIA já que carece totalmente da fonte real do poder e da vida dentro dele, que é o espírito divino com o qual rompeu conexões, ele e os outros demônios que lhe seguem.

Onde e qual é o poder real do Espírito? É o Verbo, a Palavra, a fonte da vida e de todo poder e consciência no homem, no mundo, no universo.
E quem o encarna e o personifica? O Cristo. Daí que o Anticristo seja a personificação e a ideologia oposta ao Verbo, oposta à fonte real de poder, e então, se arme de tecnologia até os dentes para tentar sobreviver e por em prática seu programa de domínio mundial.

Tecnologia digital em ascensão, computação quântica, hologramas, engenharia genética, a badalada Inteligência Artificial, enfim, tudo o que simule uma realidade falsa, virtual, um poder que impressiona mas não se sustenta, por ser limitado e sempre existente a margem da verdadeira fonte de poder. Pregam pensamentos falsos de que a Engenharia genética e a Inteligência artificial combinadas marcham para a criação da VIDA, e VIDA CONSCIENTE. Essa é a maior mentira da Mente do Anticristo em ação nestes modelos culturais da modernidade, afinal, o Diabo não é o pai da mentira?

Mas colocando essa falsa fé nos corações, ele muda o foco da alma humana, e desvia os interesses de muitos do espírito real da vida para o simulacro, a artificialidade, a armadilha digital.

Nessa linha é que o Anticristo criará a sua Ideologia, notavelmente sofisticada e por muitos seguida como nova doutrina da era moderna:
DEUS? Onde está Deus? Ele abandonou o homem a própria sorte, Ele abandonou a criatura de suas mãos… Deus não existe. Que Deus faria tal coisa, abandonando o homem na hora em que ele mais precisa? (esquece de dizer que é o homem que abandona Deus com sua vida corrompida, nunca o contrário).
E prossegue: Deus é o homem. Nós somos deus de nós mesmos. Eu sou Deus.
Deus é a inteligência no homem, e seu poder real e concreto, a TECNOLOGIA!
Com ela, a tecnologia, criaremos vida, reconstruiremos o mundo (o que é uma grotesca mentira, porque só o Espírito e a fonte de todo o poder, que é o VERBO, pode criar e sustentar toda vida e toda consciência na forma, na matéria, nos mundos).

O próprio Diabo se auto-engana com essa afirmação, e ele mesmo, na sua condição de alma decaída nas trevas, está dentro de um propósito equivocado desde a sua base, então, totalmente fadado ao fracasso.
Mas o Senhor Deus, em sua sabedoria, dispõe as coisas dessa forma para que ela sirva de ensinamento e lição para muitos, já que, na Idade das Trevas, cada um terá que descobrir a fonte da luz, do poder e da vida reais dentro de si…

“EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA!”
Não há sequer a sombra de argumento tecnológico nesta citação.

A Tecnologia pode (e vem sendo) ser combinada com Magia Negra na criação de monstros cibernéticos futuristas, esses legítimos frankesnteins, meio zumbis e meio robóticos, criaturas autômatos controladas por comandos de máquina e que guardam em seu interior o sopro de almas decaídas e demônios aprisionados nestes aparelhos que pretendem dizer que criaram inteligência artificial, mas isso não existe. O que a Inteligência do Anticristo poderá fazer é manipular a vida e a consciência, nunca criá-la de suas próprias mãos através de tecnologia, embora essa seja a grande mentira divulgada e cultuada em nosso tempo, a Idade das trevas.

A Idade das Trevas já começou, mas está para atingir seu ápice nos famosos sete anos de tribulação, que começam ano que vem, quando Israel completa 70 anos, e cumpre as profecias de Mateus 24.

Calcula-se entre 2018 a 2025/26, e o início do reinado do Anjo caído, lá por 2022 ou 2023, quando ele mesmo se manifestará em pessoa, e será conhecido em uma coalizão de 10 nações do pós-guerra, que tentarão consertar o mundo e as pessoas, feridos por guerras e catástrofes, com muita tecnologia e nada de Deus ou religião, exceto as filosofias pervertidas, de teor materialista-ateísta. Será um curto período, de 3.5 anos, mas que, para os prisioneiros do Tártaro, parecerá durar uma eternidade.

Chips como marcadores nas mãos e testa?
Isso é só o começo. Será a nova identidade daquele tempo, de caráter global, e o curral eletrônico será muito mais eficiente para controlar as massas.
Faz todo sentido que o Anticristo seja judeu… afinal, Cristo era judeu e nasceu de uma Virgem santa. Ele já começa profano a partir do seu nascimento…

Um dos pontos fundamentais desse controle do Anticristo sobre a humanidade envolve essa combinação tétrica entre tecnologia e magia negra, capaz de gerar autômatos, zumbis e cyborgs dotados de uma falsa inteligência artificial que não procede do espírito e, portanto, carece de consciência real, porque nasce da manipulação blasfema da vida, de lavagem cerebral, de hipnose coletiva e massificação do pensamento pré-fabricado desde o berço, tudo o que possa suprimir a consciência legítima do homem na fonte da vida, que é o Espírito.

Para se compreender o Anticristo é preciso contrastá-lo com aquele a quem ele se opõe com veemência, o Cristo.
Eis o dom maior de Cristo ao mundo revelado, o dom da Palavra do Espírito ou VERBO capaz de gerar vida e consciência, já que sua fonte é DEUS, e Jesus assumiu esse poder e o manifestou em diversas ocasiões, e a maior das ocasiões foi quando ele se fez capaz de ressuscitar e devolver a vida, a si mesmo e a Lázaro. Este é um poder jamais alcançado pelo Diabo e seus sequazes, porque o Espírito divino foi cancelado dentro deles, por isso é que procuram desesperadamente se valer de todo esse suporte tecnológico para criar uma realidade virtual falsa, um falso poder, artificial e sem durabilidade ou perfeição, falho, limitado e inclusive enganador.

Por isso o Apocalipse diz que a Besta faria sinais e prodígios (com a tecnologia) que enganaria até os escolhidos, dado o seu grau de incrível realismo, mesmo sendo pura aparência e teatro de poder…

CRISTO tem o poder pleno do Espírito no controle do VERBO que se faz o mediador entre Deus e a humanidade, e a ressurreição da carne é o maior dote que esse Verbo tem a oferecer ao mundo dos mortais, que multiplicam os esforços da ciência para esticar a vida aos seus limites mais amplos a base de tecnologia, drogas, mutações genéticas, transplantes e todo tipo de aparato artificial de substituição dos órgãos naturais.
O que a tecnologia leva anos e anos, debaixo de custos muito altos e caminhos tremendamente complicados para solucionar numa enfermidade, Cristo pode resolver de forma perfeita e pura com apenas uma palavra: Levante e Ande! Ou… Lázaro, saia para fora!
Este é o caminho de vida e verdade que o Anticristo quer destruir na fé das pessoas… que passam a colocar sua fé na ciência e na máquina, não mais Nele, no Espírito que tudo pode quando a Vontade de Deus é consigo, e o Ato da Potência, todo manifestado em sua Palavra de Poder!

Mas a humanidade moderna está vendida ao pecado, ao prazer e ao materialismo, e por isso, não recua e nem quer recuar nessa ideologia satânica em sua origem. Tecnologia é um acessório, não a meta da vida e nem a realização mais alta da inteligência.
A meta da vida e a realização mais alta da inteligência é a comunhão com o espírito divino dentro do santuário físico. Todo o resto está muito abaixo disso, e deveria esperar, deveria ser colocado em segundo plano diante daquela meta real…

Só o Verbo cria, só o Verbo pode dar ou tirar a vida de uma matriz física, só o Verbo pode não só despertar a consciência nesta vida como também educá-la na direção da Fonte, que é Deus, e diante desse fato, todas as ideologias tecnológicas modernas são como cegos guias… levando a humanidade ao abismo quando o espírito romper definitivamente a sua conexão dentro da alma humana.

A tecnologia apresenta tão somente uma simulação grosseira e limitada da realidade, e cientistas mais tapados ousam dizer que o universo foi criado com tecnologia alienígena, bem como toda a vida… com toda certeza, sabemos a origem da inspiração dessas idéias em suas mentes.

O Anticristo, que se fará a si mesmo deus, alegará que Deus não existe e nunca existiu, e que o homem está sozinho no universo, e que seu deus real é ele mesmo, o homem, e sua fé é a sua inteligência, e seu guia jamais poderia ser a Bíblia, mas a ciência, e o altar de poder onde essa nova fé é celebrada, a tecnologia.

“11 Então vi outra besta que saía da terra, com dois chifres como cordeiro, mas que falava como dragão.

12 Exercia toda a autoridade da primeira besta, em nome dela, e fazia a terra e seus habitantes adorarem a primeira besta, cujo ferimento mortal havia sido curado.

13 E realizava grandes sinais, chegando a fazer descer fogo do céu à terra, à vista dos homens.

14 Por causa dos sinais que lhe foi permitido realizar em nome da primeira besta, ela enganou os habitantes da terra. Ordenou-lhes que fizessem uma imagem em honra à besta que fora ferida pela espada e contudo revivera.

15 Foi-lhe dado poder para dar fôlego à imagem da primeira besta, de modo que ela podia falar e fazer que fossem mortos todos os que se recusassem a adorar a imagem.

16 Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa,

17 para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome.

18 Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis. “
APOCALIPSE 13: 11-18

No entendimento do Apocalipse 13, a Ideologia tecnológica parte da Segunda Besta, a inteligência por trás da Primeira Besta, esta que assume o poder político e militar do mundo e precisa da ciência materialista-ateísta e da tecnologia como base fundamental de seu poder e domínio. O que se descreve ali é a forma como a Segunda Besta (tecnologia) dá força, vigor e (falsa) vida ao Anticristo em seu propósito de controle mundial. O ápice desse controle estará no famoso CHIP implantado nas mãos e testas em todos os homens já no dia do nascimento.

Obstruindo o canal do espírito no homem com essa lavagem cerebral de mentiras e falsos e sedutores poderes, e mantendo essa cultura de pecado convertido em ação natural sem culpa, do materialismo como finalidade da vida, o Anticristo, que é a velha serpente, tem como estratégia anular a fonte real do poder e da consciência no homem, que é o espírito, já que o espírito abandona o santuário do corpo e da mente a medida que o pecado progride na alma e se instala nos instintos como vício incontrolável. E tal homem, cada vez mais fraco, doente e inconsciente, se torna vítima fácil do Programa Tecnológico posto em marcha, no fundo um curral eletrônico que controla melhor o gado dentro de uma hipnose coletiva facilmente conduzida pelos sistemas de condicionamento da Nova Ordem Mundial.

Bloquear o poder do espírito no homem é o primeiro passo, e isso o Anticristo conquista com a cultura do pecado e do materialismo no seio da sociedade, apartando gradualmente o espírito divino do coração do homem assim escravizado e tombado cego…tornando-o moralmente fraco, fraco no controle dos instintos e paixões, e consequentemente, impotente nos domínios do espírito e completamente cego no plano da consciência objetiva que não pode brilhar num corpo e numa mente controladas pelo desejo carnal em todas as suas instâncias…

Enredá-lo assim na profissão tecnológica artificial que substitui todos os potenciais naturais da mente e do corpo (de origem espiritual) por simulações virtuais que produzem dependência física e mental é o golpe final da velha serpente, que já assina seu programa em escala global e o seu determinado controle mental de massa por w.w.w. = 6.6.6.

Essa ciência caracteriza a Idade das Trevas em curso, quando a consciência natural do homem é apagada em sua fonte e raiz (o espírito) e transladada para outro apoio, artificial, simulador, manipulável e controlável por outras mentes e inteligências nos bastidores do poder e da cultura vigente, leis, normas, constituições, estatutos, brasões e bandeiras… tudo isso controlado por insuspeitas forças do Abismo personificadas por aquelas duas Bestas que João de Patmos viu há dois mil anos e vem alertando o mundo desde então… humanidade selada e vendida ao abismo é tudo isso, é uma humanidade que já não é capaz de pensar sem o apoio da tecnologia, que deseja devorar tudo no campo de visão da tela porque seu campo de visão mental e psíquico está praticamente apagado, já que a raiz espiritual está morrendo lá nas suas entranhas… tudo isso é a marca da Besta, não somente na mão ou testa, mas na alma de cada habitante da Terra.

Há que se compreender bem isso: muito mais do que um simples chip na cabeça, o selo da Besta é essa completa lavagem cerebral nas mentes, que apagaram todo o conhecimento e compreensão da realidade espiritual na vida e em si mesmas por uma substituição criminosa e fatal que certamente lhes destinará a involução e queda no abismo ao final de todo o processo, quando a Batalha final da Cristandade atirar todos os vetores do Mal aos seus devidos lugares de origem…

Anticristo é sua definição porque ela se opõe a tudo o que Cristo é.
Se opõe ao amor, porque o que a move é a ambição misturada com ódio.
Se opõe a humildade, porque o orgulho é o que move seus passos.
Se opõe ao poder real, porque sua fonte de poder são simulações criadas por tecnologia, por máquinas. Máquinas falham, máquinas emperram, máquinas se desgastam,… somente o que sai do espírito se faz como o espírito, ou seja, eterno, puro, perfeito e imortal.

O Anticristo pretende criar seu novo reino na Terra com essa base de poder e ideologia…tendo na tecnologia um suporte para simular realidades virtuais, enganando os seres humanos e criar tantos artifícios que realmente as pessoas venham a crer que ali está deus diante delas… ao ponto de pretender substituir a ação do espírito na criação de vida e inteligência com supostos prodígios tecnológicos…pena é que estas estratégias enganarão somente aos que forem deixados para trás… porque aqueles que Cristo tomar para si em breve, e que abandonarão este mundo, são aqueles mesmos que já vem batalhando contra todas estas mentiras impostas em seus corações, e se foram tomados por Cristo, é porque a voz do Cristo falou mais alto dentro delas, e elas saíram então vitoriosas dessa grande batalha…

NO PRINCÍPIO ERA O VERBO
E O VERBO ESTAVA COM DEUS
E O VERBO ERA DEUS.
TODAS AS COISAS FORAM FEITAS POR ELE
E NADA DO QUE FOI FEITO, FOI FEITO SEM ELE.
NELE ESTAVA A VIDA, E A VIDA ERA A LUZ DOS HOMENS.
E A LUZ BRILHA NAS TREVAS, MAS AS TREVAS NÃO A CONHECERAM…

(Texto de 16 de maio de 2017 via facebook – como muitos outros aqui publicados)

JP em 03.05.2020

Comentários
Compartilhar