A Geometria sagrada é o idioma universal do Verbo Criador
O SOM Geometriza!
Ou, nas palavras da Bíblia, no Princípio era o Verbo,
e o Verbo estava com Deus (porque) o Verbo era DEUS.
E a Geometria Sagrada é o seu idioma, o idioma do Verbo.
Isso pode explicar para muitos como são fabricados os legítimos crops circles alienígenas,
por meio do SOM atuando na matéria (Cimática).
Nem tábuas e nem cordas.
Mas o Verbo falando em seu idioma, a Geometria!
As notas musicais ou frequências harmônicas têm geometria embutida!
Isso é uma verdade muito importante para o conceito de uma Teoria de Tudo que explique o Universo a partir do Som atuando na matéria caótica, geometrizando-a e, por isso, criando sistemas equilibrados na matéria que se torna organizada (Cosmos).
Padrões de comunicação
Recentemente, e desde 2019, reparei que um novo padrão se instalou, tanto geometricamente quanto numericamente: 9-9.
E ele se relaciona com a cosmologia dos antigos, que visualizavam o Universo como um edifício de 9 andares e 9 níveis subterrâneos, ambos interconectados por simetria de forças operando em equilíbrio.
Hoje, podemos dividir esses dois planos nos dois grandes domínios da Física: a Relatividade e as forças da gravidade cósmica, e a Mecânica quântica.
Macro e microcosmo, ou seja, 9-9.
Essa ideia tem sido a nossa chave de interpretação, diante de um planeta cada vez mais tenso, e a partir do núcleo, recebendo as descargas de energia cósmica.
Um novo idioma?
Certamente que não.
O idioma dos símbolos é tão antigo quanto o Universo, e interage de forma perfeita com a mente humana através do mundo dos Arquétipos.
O que fazemos ao interpretar crops circles é descobrir esses arquétipos, isolando os padrões de comunicação. E ao responder nos mesmos padrões, o contato aparece em novos crops circles com o mesmo tema.
Assim acontece com a descoberta de qualquer idioma.
Descubra seu significado, emita suas palavras, e o seu interlocutor responderá seguramente.
Um exemplo?
A escala dos distúrbios planetários na mensagem crop circle
- O primeiro crop circle apareceu em 2 de julho, e um poderoso vórtice solar (6, símbolo do Sol) mostrou um tipo de energia cósmica despertando e entrando em atividade.
No dia seguinte, 3 de julho, aconteceu uma explosão solar com forte emissão de energia, como não se via desde 2017, porque entramos num novo ciclo solar. - O segundo crop circle, em 5 de julho, declarou:
A TERRA É O ALVO.
E realmente foi, porque dias depois, toda aquela energia solar, de alguma forma, caiu no núcleo da Terra e se converteu numa verdadeira bomba climática no Hemisfério Norte, se convertendo em ondas de calor, inundações e todo tipo de distúrbio climático.
A Terra realmente foi o alvo de toda aquela emissão solar prevista no crop circle anterior. - Em 18 de julho, o terceiro crop circle do grupo aparece.
O Zodíaco (cidade das doze portas) e energias em forma de serpente (ondas) representada na borda.
No centro, a visão de um núcleo que despedaça (três partes, 230° + 110° + 20° = 360°)
E o Apocalipse 16 fala sobre um poderoso terremoto que viria, e dividiria a GRANDE CIDADE em três partes. O padrão 9-9 encontrado dentro do núcleo tripartido, em forma de duplo sol encadeado, como duas rodas de um mecanismo cósmico (sistema solar binário) - Em 20 de julho, dois dias depois, um novo crop circle que parece confirmar esta ideia.
Ondas sísmicas detectadas num sismógrafo.
E essas ondas sísmicas estão desenhadas em padrão 9-9, como que mostrando a Terra (plano quadrado, plano da matéria) se rachando.
E no dia seguinte, fortes terremotos começaram a acontecer no mundo.
Estaria o crop circle avisando que a Terra vai entrar numa fase sísmica, após um período de descanso da Terra nesse aspecto sísmico?
Trata-se de um conjunto encadeado de símbolos numa única mensagem.
Por isso, nunca devemos interpretar crops circles isoladamente, já que eles funcionam como peças de um puzzle, letras de uma palavra, e palavras de um texto.
JP (22.07.2021)