Reflexões 40

Hoje entra a Primavera no nosso Hemisfério, 22 de setembro

E apesar dos pesares, e apesar de tanta destruição, fumaça e fogo,ódio e violência
ainda existe e resiste a estação das flores
recriando as cores
sobre um mundo cada vez menor de amores…negando o que o hino desta terra uma vez evocou:
“Teus risonhos, lindos campos têm mais flores
Nossos bosques têm mais vida
Nossa vida, no teu seio, mais amores”

Que a minha, que a sua, que a nossa primavera espiritual amanheça neste dia de hoje como esta árvore iluminada por suas flores amarelas… que esta árvore represente a nossa mente carregada de luminosas ideias, esperanças, verdades e sabedoria que possamos partilhar com outras árvores aos ventos do conhecimento …

A liberdade começa quando tomamos consciência da nossa escravidão

A verdadeira libertação começa quando tomamos consciência do quanto somos escravos de todo esse sistema manufaturado desde o berço até a sepultura.

Deus criou a humanidade livre, mas os homens, por escolha própria, negaram o Criador e elegeram para si líderes e ídolos humanos aos quais pudessem glorificar como deuses.

E esses mesmos ídolos humanos é que se voltaram contra a mesma humanidade que os elegeu e os esculpiu com sua adoração, passando a escravizá-la.

Não existe pior matrix que o ego humano.

Esse ego é que nos torna cegos, adormecidos mesmo, e presos a tudo, presos aos efeitos dos próprios erros cometidos em conduta de adormecimento e ignorância, desde a prisão na Roda kármica dos renascimentos até a prisão ao poder de opressão daqueles que mandam neste mundo.

E por ironia do destino, quem os colocou lá no poder são sempre… os mesmos humanos adormecidos.
Para depois, reclamarem de seus ídolos…e exigirem Justiça!
Mas tal Justiça jamais virá da mão de adormecidos.

Lição
Quem não honra e obedece as leis do Criador, se tornará escravo das leis dos homens.
Não se iluda.
Isso nunca será de outro jeito.

JP em 22.09.2020

Reflexão


O sentido mais importante para a sagrada Árvore da Vida, em todas as culturas, é o sentido de que ela é o próprio ser humano consciente reconectado com todas as partes da Criação, recebendo sustento do Universo que sempre vai conspirar a favor dos bons frutos desta árvore, de acordo com o propósito de Deus ter criado e plantado árvores da vida em todos os mundos!


Se uma árvore retira sustento do Universo mas sem o compromisso de produzir bons frutos, ela fere a Lei do retorno e entra em processo involutivo. Porque se existe seleção natural no mundo biológico, existe também uma seleção espiritual nas espirais do Cosmos.


Toda vida que não se torna consciente e carregada de amor em suas ações se torna desinteressante para o Universo, que irá cortar seu sustento. Porque não faria nenhum sentido para um Universo consciente seguir alimentando vidas dedicadas ao mal, à mentira e a causar dor no semelhante.

Como cortar os fios da manipulação?

Primeiro passo é compreender que fios são esses que nos tornam marionetes manipuláveis pelo Sistema oculto por trás das cortinas do teatro da humanidade desde quando começaram a existir manipuladores.

Se os manipuladores tem poder sobre as marionetes, é por causa da existência destes fios.

O ego humano e sua soma de erros, ignorância, crendices, medos e atitudes coniventes são estes fios.

Os manipuladores só tem poder sobre os humanos por causa de seus defeitos nascidos à sombra do seu persistente adormecimento.

Quando a alma desperta, ela percebe imediatamente a existência destes fios dentro dela, e percebe que através deles é que o Sistema mundial lhe tem manipulado por todo esse tempo, e começa então a cortá-los. Mas em estado de cegueira, a humanidade adormecida nunca vê o próprio ego em ação nesse teatro.

É como o fumante que vai culpar sempre o cigarro, nunca o seu próprio vício.A indústria do cigarro só existe enquanto existir dentro do fumante o vicio, a necessidade do cigarro. Se esse vício termina, a Indústria dos cigarros vai a falência. A mesma coisa se dá com o ego. A Indústria do faturamento lá fora explora as fraquezas, medos e vícios mais comuns da natureza humana, e como iscas, coloca seus produtos em circulação no mercado.

Então, a soma do ego das pessoas vai mordendo isca após isca, e quando morde, então a própria pessoa conecta um fio a mais da sua psicologia a essa mórbida Indústria que fatura com a fraqueza humana.

Quem culpa somente o Sistema por suas fraquezas continua dormindo severamente. O início da liberdade está em despertar e ver que os fios da manipulação sempre existiram por responsabilidade nossa, por efeito do nosso adormecimento e letargia espiritual. À sombra da nossa fraqueza é que todo esse Sistema de coisas se faz cada vez mais forte. Mas na luz do nosso despertar é que ele começará a cair.

O ser humano já protegeu tempo demais a sua mentira pessoal, tudo porque essa mentira se fez conveniente ao tipo de existência falsa que o Sistema criou a partir de uma assumida ignorância coletiva.

Ou será que muitos já venderam a própria alma ao Sistema justamente por preferir esse tipo de existência falsa em seu comodismo ao invés de lutar pela liberdade, com todos os sacrifícios e renúncias que tal decisão sempre exige?

Porque quando os fios do ego forem cortados, o Sistema não terá mais onde amarrar os seus mecanismos de manipulação. Que todos possam se fazer então despertos e culpar, primeiro, não o Sistema, mas o próprio ego submisso a tudo isso.

Como sempre ensinou Jesus Cristo:

“Hipócritas! Tirem primeiro a trava dos seus próprios olhos antes de apontarem a trava nos olhos dos outros!”

Por dizer essas coisas é que ele foi crucificado por aqueles cegos e surdos que não suportavam mais ver e ouvir a dolorosa mas libertadora Verdade dos lábios do Filho de Deus ao mundo descido para nos libertar… de nós mesmos!

JP em 23.09.2020

Saudação ao Sol!

Acordar pela manhã celebrando mais um dia de vida,
e mais um dia em que nossos olhos podem contemplar tudo isso!

Porque muita gente já acorda com os olhos grudados no celular buscando as novidades do seu mundinho digital… e nem se lembra de abrir a janela e saudar a verdadeira realidade lá fora, da qual depende integralmente para estar e continuar vivo.

JP em 24.09.2020

Cidades de Cristal

Elas existem, são reais, feitas de matéria sutil moldada pelo pensamento dos Espíritos congregados e pelo Verbo dos Anjos irmanados em grandes famílias.

Relatos no Livro de Enoque, por exemplo, falam em cidades de ouro e cristal, onde os Anjos habitam, e mais acima, alem do fogo e da nuvem, o Trono posto do próprio Criador.

Esses relatos estão de acordo com a descrição da Jerusalém Celeste, capítulo 21 do Apocalipse, feita numa pedra única de Cristal, cristal esse e outras gemas que não são literais, mas expressam tão somente a matéria numa outra condição, a condição estrutural de quarta e quinta dimensão, onde deixa de existir peso e densidade e passa a existir luz, transparência e sutileza em tudo o que essa matéria edifica.

Porque é uma materia ressonante com as cordas musicais do Universo.

São padrões de existência da vida dos espíritos em formatos que sequer imaginamos aqui, em nossa situação de matéria densa, pesada e aprisionante… a começar do nosso próprio corpo material, nossa prisão pessoal.

Cidades de cristal são reinos dimensionais atravessados pela Música das Esferas, habitadas por seres de corpos cristalinos e eternos em igual condição!

Quem poderia imaginar melhor definição para aquelas “muitas moradas do Pai”?
Uma morada em cada estrela, galáxia e universo pulsando tons harmônicos?
Justificando a sentença:

In Principio erat VERBUM!

O principal significado da Lua vermelha nas profecias
(Imagem da Lua sobre a Catedral de Salisbury, Inglaterra)

Lua vermelha, alusão ao sangue correndo no templo sagrado.
Isso significa séculos e séculos e violência, fanatismo e intolerância inflamando as religiões da Terra, especialmente aquelas religiões que se tornaram bélicas, que guerrearam em nome de um deus que nunca existiu.

Quando a Lua de sangue tingir de forma sinistra os céus sobre os templos e cultos do mundo, é porque tinha chegado a hora do Julgamento de Deus sobre todas essas barbaridades em Seu Nome.

Isso porque a Lua, na simbologia oculta, representa a santidade e a paz no coração do sacerdote.
Tanto que a Lua é o símbolo do Cordeiro branco, com seus dois chifres (as duas pontas do crescente lunar).
Rios de sangue correram em santuários, templos e cultos.

Guerras em nome de Cristo, de Allá, do deus particular desta ou daquela seita. Ou mesmo guerras em nome de nenhum deus, mas motivadas pelo combate a Deus e às religiões (nas políticas comunistas).

Assassinatos, sacrifícios humanos em honra aos deuses naqueles tempos da decadência, quando a luz da consciência já tinha se apagado na mente dos sacerdotes iluminados da Idade de Ouro, entregues assim ao fanatismo.
Foram exatamente estes sacerdotes e líderes fanáticos que matavam os profetas e santos verdadeiros de Deus no passado, e perseguiram tantos justos sobre a Terra.

Basta lembrar quem foi que mandou Jesus Cristo para a Cruz.
Nunca foi Roma, mas sim, o sórdido sumo sacerdote Caifás…
Todos eles somam grande culpa em tudo isso.

Porque muita gente deixou de acreditar no Criador por causa do péssimo exemplo de seus representantes na Terra.
Muita gente ainda comete essa infeliz associação: julgar a boa essência das doutrinas por causa dos maus exemplos de muitos (mas não de todos) dos seus representantes junto da sociedade.

É incrível imaginar isso: que os verdadeiros inimigos da fé espiritual legítima são exatamente os que se encontram militando dentro dos templos, das seitas, das religiões, todas manchadas de sangue, corrupção, mentira e perversão.
Entre 2014 e 2019, sete luas sangrentas brilharam em eclipses proféticos.

E a temperatura da violência no mundo só tem aumentado.

Porque as sete luas continuam derramando sete taças de sangue sobre a Terra.

Não que essas sete taças venham da Ira de Deus.
Apenas que elas vêm da Lei do Retorno.
Porque se o homem semeia ódio, ele colherá sangue.

Tanatofobia e a Viagem Astral Consciente

O exagerado e infundado medo da morte (infundado porque é uma lei tão natural e necessária quanto a lei do nascimento).
E que a Viagem Astral consciente soluciona numa única tacada!
E muito mais do que apenas dissolver o medo da morte, a experiência astral consciente fora do corpo remove muitas crenças do imaginário espiritualista de muita gente, por um simples e direto efeito de comprovação experimental objetiva através dos próprios olhos da consciência desperta.

Se você puder vencer a fobia astral (muita gente tem medo de sair em corpo astral e prefere continuar cultivando seu medo de morrer) irá encontrar excelentes possibilidades de ampliar sua consciência e acompanhar de forma didática e direta o desenvolvimento dos seus conhecimentos de um modo único e exclusivo, em contato direto com as realidades ocultas, se libertando para sempre da necessidade de guias, gurus, médiuns e atravessadores do conhecimento, se colocando entre você e a FONTE de maneira prejudicial por aumentar o seu comodismo.

Dizem os textos sagrados da Antiguidade que a realização da viagem astral consciente marcava o primeiro grau da consciência desperta rumo à sua verdadeira ascensão no plano espiritual justamente por remover todas as crenças subjetivas do discípulo, colhidas de livros ou da boca de terceiros, inserindo-o numa estrada real de crescimento interior num contato aberto e lúcido com as dimensões superiores e seus infinitos seres e inteligências.

Pelo que vale muito a pena abrir essa porta com prática, esforço e persistência.
Uma realização ENORME que vai fazer toda a diferença na sua vida futura, lhe rendendo um inestimável DHARMA a ser empregado adiante na sua ascensão pessoal.

Pode acreditar no que eu vou dizer:
Algumas viagens astrais desse tipo tem mais valor do que todos os livros que você já leu.
Porque quem escreve o livro do conhecimento numa viagem astral consciente é você mesmo!

JP em 25.09.2020

Quando a vaidade se torna loucura…

Ex-colegas de classe não reconheceriam mais o brasileiro Rodrigo Alves, de 36 anos.
Desde que se tornou adulto, ele teve quase cem procedimentos que mudaram drasticamente sua aparência.
Rodrigo gastou mais de meio milhão de euros no total!

“Crescendo no Brasil, comecei a odiar minha aparência”, disse Rodrigo, que mora no Reino Unido há anos.
Após sua primeira cirurgia , a represa metafórica quebrou e Rodigo não conseguiu parar.


Por incrivel que pareça, estas pessoas se olham no espelho e se acham lindas e perfeitas!

Confirmando o velho ditado… quem mente não é o espelho, mas os olhos que enxergam no espelho aquilo que eles desejam ver… a obsessão é um colapso da razão, e quando ela toma conta do pensamento, o desejo pelo objeto se torna tão grande que invade e modifica completamente os sentidos e a percepção da pessoa, condicionando-a ao próprio absurdo que ela toma como “natural” e correto.
Sua loucura não é louca para ele.
Tudo porque se olhou no espelho e se achou “feio”.
E a partir desse dia, ele mesmo diz: “eu não consegui mais parar…”

E nesse ponto sem volta, ninguém mais poderá fazê-la voltar atrás.
Porque, se ela não escuta nem a própria razão, por que escutaria a razão alheia?

Portanto, cuidado com pensamentos obsessivos.
Se não forem combatidos, eles tentarão controlar a sua mente, desfigurando todos os pensamentos que compõem o nosso exército racional.

E você, faria o quê com meio milhão de euros no bolso?

O Colapso do tempo

Pense comigo: se o tempo é uma dimensão de energia, como o espaço (x, y, z), e se estamos nas bordas de um final de Grande Ciclo, qual o impacto disso sobre os elementos, até então, estáveis, dentro de um sistema (nosso planeta, sistema solar) que marchava harmoniosamente?

Quando olhamos o universo à nossa volta, e constatamos um distúrbio generalizado em tudo, clima, Sol, magnetismo terrestre, natureza, e até na psique coletiva, temos que nos lembrar que, por trás de tudo isso, o que realmente está operando para desestabilizar tudo é o fator tempo como energia.
Tempo é energia em movimento.

E se estamos de fato no final de um Grande Ciclo Planetário, os impactos dessa “desconhecida lei” pela ciência vigente estão se fazendo sentir.
Porque quando o relógio da natureza salta da meia-noite para o dia seguinte, ela não estará apenas mudando os ponteiros de posição.
Ela estará rearranjando todos os elementos numa nova configuração para iniciar um novo ciclo.
Um exemplo cotidiano?

Todos os dias, quando o Sol se põe, quantos elementos mudam no cenário à nossa volta?
Começa a escurecer, começa a esfriar, os ventos mudam de direção, os animais se recolhem, veja quantos elementos modificam sua configuração em relação ao ciclo do dia que acaba de terminar.
Agora, considere esse ciclo ou “dia” durando alguns milhares de anos?
Não deveriam haver vários elementos globais mudando da mesma forma a sua configuração, marcando de fato que o grande ciclo terminou?

Então, quando olhar a sua volta e reparar que todos os elementos visíveis estão alterados, perturbados, lembre-se de que a causa é um vórtice invisível chamado TEMPO que acaba de entrar em fase de transição entre dois ciclos, o que terminou e o que está começando… e se o tempo e o espaço marcham juntos, quando o tempo se alinha nas bordas de um grande ciclo que termina, esse espaço contíguo ao tempo e que abarca nosso mundo também sofrerá um colapso, e com isso, todos os padrões de energia dentro desse sistema irão colapsar gradualmente por sua influência.

Porque é o tempo que se aplica sobre o espaço de três dimensões.
É o tempo que comanda todos os mecanismos de energia dos sistemas inseridos no espaço.
E quando ele se alinha num término de ciclo, começa a destruir tudo para reconstruir tudo.
Tempo, esse agente invisível e que, na realidade, nem existe como passado e futuro (referenciais da nossa mente), é na verdade o grande artífice da Criação.
O Gênesis simbolizou esse grande agente em Seis Dias, e chamou o final dos ciclos de SÉTIMO DIA.
Ou Shabat.
A Terra está entrando no grande Shabath… e toda a vida, perto de ser extinta (ou reciclada).
Porque, para quem não sabe, o termo “Shabath”, traduzido no hebraico como o Sétimo (dia), o nosso Sábado, procede do verbo paralisar, cessar, por fim…

JP em 26.09.2020

Essa é uma maravilha da Natureza

Essa velha oliveira testemunhou a crucificação de Cristo, e muito antes, viveu nos tempos dos grandes sábios e filósofos da Grécia.
Ela tem cerca de 3.000 anos de idade, é a oliveira mais antiga do mundo, na Ilha de Creta, na Grécia.
Pode ter visto também os jogos do Minotauro ou as asas de Ícaro despencando do céu…
E detalhe: esta Oliveira ainda produz frutos, as azeitonas!

Três mil anos de idade?

Por essa razão, exatamente por essa razão, que a sagrada Oliveira é um dos símbolos mais notáveis da Árvore da Vida nas Escrituras antigas, de cujo fruto, a azeitona, é espremido o óleo que nutre a chama vital!
Uma analogia perfeita.

JP em 27.09.2020

O Escaravelho Humanóide Khepri.
Uma rara e incomum escultura egípcia

Este é um raro modelo do deus egípcio Khepri, o besouro escaravelho, com uma cabeça e braços humanos emergindo do exoesqueleto de um escaravelho. Provavelmente do período tardio, ca. 664-332 BC.
Ele parece, na verdade, conter um humano bicéfalo, porque vemos braços no alto e em baixo da estrutura do escaravelho, além de uma segunda cabeça na base.

E se a fórmula hermética básica da Alquimia é a reunião dos contrários e a associação das polaridades em medida equilibrada, temos aqui a chave da ressurreição estampada – porque Kephri, o escaravelho, é o deus da ressurreição e do retorno, associado ao Sol nascente (enquanto a versão RÁ do escaravelho se associa ao Sol pleno, do meio-dia).

Museu Egípcio de Berlim. – via Ashraf Labib Zahran / Antigas Maravilhas da Arqueologia, História da Arte e Arquitetura

A Viagem Astral é simples!

Basta encontrar o ponto de equilíbrio dos poderes do corpo e da mente reunidos e apoiar a sua vontade realizadora sobre eles, quando então aqueles poderes fluirão entre o corpo e a mente até alcançarem a nossa alma, quando então o nosso Querer fica impregnado de MAGIA!

A transparência dos reflexos revelando universos paralelos em jardins do paraíso…

Se tua mente for esse lago calmo e transparente, ela também verá o reflexo das dimensões superiores e ocultas em cada cenário real do mundo material… se não vemos os reflexos daquelas dimensões em nosso campo de visão, é porque o lago da nossa mente há tempos está poluído e embaçado.

Por isso, a pureza é a primeira virtude a ser conquistada por toda alma que realmente deseja ver o outro lado… mas resgatar a criança interior nos tempos atuais é muito difícil, porque há toda uma cultura sendo implantada no Subconsciente coletivo que explora (e lucra) com o lado animal das pessoas cada vez mais exacerbado.
Porque animais são facilmente colocados em grades, coleiras e trancas.
Mas quem pode impedir as crianças de sonhar com as realidades desveladas diante dos seus olhos?

Por essa razão é que, para o Sistema, interessa muito mais criar um exército de zumbis manipuláveis do que um exército de crianças invencíveis… de alma transparente e consciência livre.

Onironauta

Onironauta é uma pessoa que explora sonhos lúcidos, dominando-os e conduzindo seus eventos. Um onironauta tem a capacidade de sonhar o mesmo sonho mesmo depois de acordar e dormir de novo. O termo foi cunhado por Stephen LaBerge, na Universidade de Stanford, em 1980.
Wikipédia

Lembrando que nenhum Projetor Astral será eficiente se, antes, não tiver explorado muito bem o fascinante território dos sonhos, que possuem um potencial de autoconhecimento extraordinário.

Além disso, quem trabalha com a análise dos próprios sonhos, acumula um conhecimento fundamental para as posteriores viagens astrais da alma, o conhecimento do idioma dos Arquétipos, porque será este mesmo Idioma universal que o projetor astral usará do outro lado para conversar com as inteligências da Mente Infinita.
Sem o conhecimento deste idioma, suas viagens astrais serão muito limitadas.

Porque ninguém conhecerá bem os mistérios do Universo se, antes, não conhecer bem a si mesmo e o idioma em que conversa com a própria Identidade espiritual superior.
Nesse mesmo idioma haverá de conversar com todas as mentes do Universo…
E ninguém realiza uma viagem ao estrangeiro e a uma terra distante e estranha se não souber, pelo menos o básico, do idioma e cultura local daquele país que pretende visitar.

Assim, a sentença máxima da filosofia grega:
“Conhece-te a ti mesmo, e conhecerás os deuses do Universo”
fica totalmente esclarecida.

Uma oração de grande poder

O Poder de Deus está em mim!
O Poder de Deus está sobre mim!
O Poder de Deus está ao redor de mim!
O Poder de Deus está DENTRO de mim!

E a Sua Vontade se torna, agora, a minha vontade!
E a minha vontade será cumprida de acordo com a Vontade de Deus em minha vida!

Porque a minha vida a Deus, e não mais a mim, pertence!
Assim seja!

JP em 29.09.2020

Ídolos de Barro

Enquanto que, para Deus, todos nós somos os seus amados filhos, para os líderes deste mundo, nós, todos nós não passamos de números registrados em seus sistemas, números votantes e números pagantes de impostos.

Um número que será sumariamente descartado e cancelado do sistema deles após a sua morte.
A sua importância para eles acaba nesse dia…

Enquanto o Amor correspondido de Deus nos promete uma vida de ganhos reais, abundância e felicidade, a vida devotada aos líderes deste mundo é uma sucessão de desapontamentos e prejuízos acumulados, quando descobrimos que eles subiram ao poder não por nós, mas por eles mesmos.

Porém, vivemos tempos de inversão total de valores, nos quais Deus Pai passa a ter menos valor e presença no coração dos humanos, ao passo que os políticos e demais classes abastadas e destacadas da mídia são cada vez mais idolatrados como deuses, dignos de toda dedicação.

E depois o povo reclama da sorte… ou falta dela.

Mas quem adora ídolos de barro não pode reclamar de sua vida sempre na lama.
E o mais inacreditável é que depois eles vão culpar a Deus por esse destino que eles mesmos escolheram em tamanha ignorância partilhada de cardume, rebanho, manada etc… ignorância esta muito bem monitorada e manipulada por aqueles que estão no poder.

O pior cego é o que não quer ver,

E o pior escravo, aquele que acha que é livre, almejando as estrelas sem perceber que seus pés estão atolados até o fundo no barro de toda a sua devoção mal direcionada…

Seria o caso de dizer:
Cada povo tem o ídolo que merece?

JP em 30.09.2020

O que vem do coração não enxerga o que está na pele…(2)

Porque somos todos da mesma raça humana, irmanados numa mesma família espiritual antes de encarnar nesse mundo de aparências ilusórias…

E o amor puro não vem da pele colada na pele, mas do coração colado no coração…

Mas o racismo não é o único grave distúrbio da sociedade, tanto antiga quanto moderna.
A problemática toda está em que a humanidade sempre julgou pela aparência, e não pelo conteúdo.
Pela posse material, e não pela riqueza moral.
Pela beleza física, e não pela beleza espiritual.
Pelas rugas no rosto, e não pela sabedoria de uma vida.

Não estão fazendo a mesma coisa em relação a Deus?
Julgando o Criador pela falência das religiões e instituições, e não pelo milagre da Vida, pelo mistério do Cosmos e pela perfeição da Verdade divina em tudo estampada?

O preconceito, seja qual for, se baseia sempre num julgamento de aparência, via cinco sentidos, quando deveria ser um julgamento da essência das coisas, via consciência desperta.
Tomam o Criador conforme os modelos das religiões distorcidas por fanáticos e mercadores da fé, se tornando então, ou ateus, ou perseguidores da fé alheia, tudo por causa de um preconceito enorme formado na zona sombria de sua própria ignorância em relação às realidades do espírito que não podem ser comportadas ou qualificadas por religião nenhuma.

São os famosos eruditos da letra morta, razão esterilizada por um coração fossilizado no ego irredutível.

A humanidade julga tudo pela aparência externa, e não pela essência interior.
Preconceitos de aparência vão continuar existindo enquanto a consciência continuar adormecida e fossilizada nas filosofias materialistas que conduzem um mundo cego à beira cada vez mais de um abismo.

O primeiro pecado do Anjo rebelde foi o orgulho, porque o orgulho lhe tornou cego.
Esta é a causa clínica da cegueira humana.

É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito”.
Albert Einstein

Não é a vida que é pesada ou difícil.
Pesada e difícil tem sido a forma como o EGO de cada um aborda a vida.
Essa é a única matrix que existe, o ego humano.
Todas as outras Matrix foram criadas por ele.
Principalmente a matrix chamada TEMPO, que é como uma roda que aprisiona o ego humano para lhe limitar os movimentos e impedir que ele vá longe demais em seus desejos… para o bem dos demais, e para o bem do seu próprio portador!

Aquela roda chamada Samsara, e que prende o seu ego na ilusão do tempo, tudo porque a alma encarnada ainda está profundamente presa nas ilusões do EGO ou falsa individualidade, falsa porque está conectada aos próprios desejos e não mais com a Ordem Cósmica.

JP em 01.10.2020

Uma incrível escultura, cabeça de divindade com detalhes!

Dwarapalaka (divindade guardiã) no templo hindu de Hoysaleswara, em Halebidu, Karnataka, Índia. Século 12.
Presta atenção nos detalhes da coroa desta divindade!
Chega a ser inacreditável que artistas do passado conseguissem esse resultado com martelo e cinzel na pedra bruta!

Maravilhas de uma arte perdida e impraticável na era digital das obras artificiais (onde o computador faz a maior parte do trabalho).

Lua de Sangue no Brasil

Ontem, dia primeiro de outubro, fez tanto calor em várias regiões do Brasil, e debaixo de um ar tão seco que a Lua cheia nasceu Lua de sangue em várias partes.
É tanta poeira e fuligem dos incêndios em suspensão no ar que, combinados ao calor, tingiram a Lua branca de vermelha.
Esta imagem vem de Santos, litoral de São Paulo.

E hoje o dia promete ser mais quente do que o dia de ontem.
O ser humano que, destruindo as matas, fabrica suas próprias Luas de Sangue, ajudando o Apocalipse a fazer o trabalho e acelerando a sua própria extinção.
E a Lua continua sangrando no céu, Natureza ferida de morte em nome, claro, da lucratividade!

Leitura de imagem
A verdadeira riqueza e a verdadeira pobreza

Não são posses materiais que nos tornam ricos, e sim, os laços de amor verdadeiro, estes laços que nos ajudam a suportar todas as crises da vida…

Pobre, de fato, é quem não tem nenhum amor na vida, e por isso, se dedica tanto a dinheiro… estes são os verdadeiros pobres, eu diria, os verdadeiros miseráveis desta vida.
E como tem gente pobre e miserável reunida lá em Brasília, não é mesmo?

“Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam;
Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam.
Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.”
Mateus 6:19-21

E você, amigo, amiga, como lê essa imagem?

JP em 02.10.2020

‘Mulher demônia’ do litoral de SP diz que pediu a Deus para colocar chifres

Ela afirma que tem orgulho pelo apelido e que chifres são suas modificações corporais preferidas.

Uma mulher de 35 anos vem transformando seu visual radicalmente há três anos, com cerca de 60% do corpo tatuado e alterações na língua, olhos, dentes e na testa. Em entrevista ao G1 neste sábado (3), a modificadora corporal Carol Praddo, moradora de Praia Grande, no litoral de São Paulo, diz que tem orgulho de ser conhecida no ramo como ‘a mulher demônia’.

Ela conta que, como trabalha em um estúdio de piercings, tatuagens e outras transformações corporais, o apelido ajuda seus clientes a identificarem ela. “Não me incomodo [com o apelido], em hipótese alguma. Tenho orgulho de ser quem eu sou”, garante.

Atualmente, ela tem quatro modificações extremas: pigmentação dos olhos (eyeball tattoo) , divisão da língua (tongue split), dentes com coroas metálicas e chifres na testa (implantes transdermais).

A ironia é que ela se diz “temente” a Deus.


Quanto mais o VAZIO devora a alma, mais a pessoa assume uma conduta de desespero para chamar a atenção sobre si do lado de fora, usando o corpo como uma vitrine de exposição que a torna “notada” de alguma forma, nem que para isso ela precise extrapolar todos os limites do bom senso e da própria estética, que se torna completamente distorcida diante dos seus olhos.
Mas nem FREUD explica isso.

Agora, você está andando de noite na rua, sozinho, vira a esquina e cruza com esta pessoa, de súbito.
Tem um ataque fulminante do coração e morre.
Quem vai pagar a conta?

E outra coisa que eu sempre me pergunto:
porque estas pessoas sempre constróem imagens grotescas e medonhas no próprio corpo e rosto?
Demônios, caveiras, zumbis, vampiros e similares?
Por que não se reconstróem como Anjos, fadas, ninfas e seres superiores?

Retratos da psique negativa do infraconsciente saltando para fora?
Pode ter certeza que sim.
Tempos estranhos, tempos do fim, onde a loucura se tornou normal, e o normal, este se torna loucura…

Então, vem aquele grupo que defende a DIVERSIDADE, e acha tudo lindo e natural, e te rotula de preconceituoso.
Então, você pergunta para eles:
E se for a sua mulher, e se for a sua mãe, e se for a sua filha que se transformam em DEMÔNIOS?
Continua sendo normal para você?
Ou é normal por que é nos outros?
E você percebe o quanto as pessoas são HIPÓCRITAS!

E o simples fato do time dos hipócritas achar que tudo isso é muito normal, já denuncia o quão doente está a psicologia das massas na era da inversão total dos valores.

É por isso que o Reino dos céus pertence às crianças, que ainda não se tornaram hipócritas ou politicamente corretas (o que é quase a mesma coisa) só para agradar a opinião pública ou aparecerem bem na fita.

Apenas dirão: gosto disso ou não gosto disso, conforme o meu coração.
E não se sentirão obrigados a dizer que concordam com as aberrações modernas, só para satisfazerem as exigências de uma sociedade moralmente hipócrita e espiritualmente morta.

É por isso que essa pessoa não se trata, não busca ajuda, porque tem uma legião de hipócritas aplaudindo tudo, achando tudo lindo, dizendo para ela que é tudo normal .E também porque ela não se acha doente. Está com a alma doente mas não sabe.

https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2020/10/03/mulher-demonia-do-litoral-de-sp-diz-que-pediu-a-deus-para-colocar-chifres.ghtml

JP em 04.10.2020

Comentários
Compartilhar