MistériosUfologia

A Estrela dos sinais aponta grandes eventos no céu e na Terra

Novo crop circle em Woodborough Hill, Wiltshire em 03.08.2022

Este é o décimo segundo crop circle notificado no site oficial, Cropcircleconnector, o que é interessante do ponto de vista sincronitário, se relacionando com a décima segunda estrela da coroa da Deusa Mãe conforme o Apocalipse 12, e o fechamento do ciclo espiritual da humanidade, justificando a chegada do tempo da colheita dos descendentes das doze tribos de Israel (simbologia espiritual e não mais, étnica).

Até o último crop circle, de 28 de julho, numeração no 11, sendo este o cropcircle 12!

Outra sincronicidade notável.

Os números

A data 03.08.2022 soma 17, que, no Tarot, é o arcano da Estrela, e representa sinais no céu indicando caminhos, profecias, inícios e fins de ciclo.

Trata-se de um pentagrama de círculos compostos, 3×5 = 15 e a redor, o 16°circulo.
Arcano 16, a Torre.

Mas vamos considerar a conexão com o Apocalipse 12.

O Sistema solar e os doze planetas, conforme o sistema cosmológico sumeriano, o que nos leva ao planeta X, o astro que falta para completar essa conta.

O sistema de doze astros do sistema solar da Suméria (incluindo o Sol)

Algo também que ecoa no modelo da Ultima Ceia, Cristo solar no centro e os doze apóstolos ao redor, zodíaco de Da Vinci, ocultado por causa da Inquisição da época (Zodiaco e astrologia eram considerados magia pagã pela Igreja medieval, e até hoje).

Mas, em termos de progressão de círculos, o crop circle apareceu no dia 3 de agosto, e se colocarmos essa data no círculo menor da extremidade, e contarmos os dias a frente, temos, 3, 4, 5 e 6 de agosto, que coincide com o círculo central.

Algo relevante nesse dia? Dia 6 de agosto?
Um novo evento, um novo crop circle?
Parece um marcador de datas ali colocado, de 3 a 6 de agosto, 4 dias em série a partir da data deste novo objeto.
Um dia antes, em 5 de agosto, a Lua muda de fase, e entra na crescente.

E no dia 6, a Lua crescente se alinha com Antares, a estrela Alfa de Escorpião.

Lua em Escorpião alinhada com Antares no dia 6 de agosto

E falando na Virgem do Apocalipse 12, outros eventos astronômicos deste período respaldam essa imagem.

Primeiro, porque ontem, a Lua se posicionou exatamente DENTRO da constelação de Virgem, no quadrilátero de suas estrelas, e se alinhou com a estrela SPICA (espiga), a alfa brilhante de Virgem.

Segundo, ontem, Mercúrio se alinhou exatamente com a estrela Régulus, a alfa de Leão, o coração de Leão.

E terceiro, porque Vênus está posicionada na constelação de Gêmeos, brilhando ao por do Sol, alinhada com a estrela Castor, Beta de Gêmeos, a segunda em brilho (a primeira é Pollux, a alfa gemini).

Lua na constelação de Virgem alinhada com a estrela Spica no dia 3 e agosto de 2022

Vênus sempre foi representada pela estrela de cinco pontas, desde a antiguidade, e os maias já conheciam a relação entre Vênus e o símbolo a partir do ciclo sinódico do astro, pontuando cinco posições no céu em oito anos terrestres (e treze anos venunianos), desenhando assim o pentagrama.

Todos os anos, esses pentagramas aparecem, sob diversos formatos e estilos, mas indicando a assinatura dos mesmos autores crop circle de sempre:
Venusianos.

O ciclo sinódico do planeta Vênus desenha o Pentagrama visto aqui da Terra

Esses sinais astronômicos de ontem, 03/08, em torno das constelações de Leão e Virgem parecem rememorar o grande sinal astronômico de 23 de setembro de 2017, há cinco anos, quando o Apocalipse 12 foi materializado com precisão no céu daquela tarde.

E cinco anos podem ser contados nos cinco ângulos dessa estrela, o pentagrama, e associado com fases lunares (círculos em progressão de tamanho).

O Sinal do Apocalipse 12 desenhado no céu na tarde de 23 de Setembro e 2017

O crop circle da Estrela anunciado?

Ontem, antes da descoberta deste crop circle, postei no Clube dos 11 (fechado) sobre a conjunção exata Lua-Spica em Virgem.

E hoje, esse crop circle é divulgado, certamente estabelecendo conexão.
Os participantes do grupo podem me confirmar.

Ecoando mensagens que, no caso, tem relação com formações astronômicas interessantes do periodo.

De qualquer forma, o FOCO é a Estrela, em todos os seus significados e extensões, proféticas, simbólicas, espirituais e astronômicas.

As duas bombas atômicas lançadas no Japão pelos USA, em 6 e 9 de agosto de 1945, final da segunda guerra mundial

Fiquemos atentos ao dia 6 de agosto.
Aliás, em 6 de agosto de 1945, a primeira bomba atômica foi detonada pelos USA numa cidade populosa, Hiroshima, há 77 anos…

E agora, os USA estão se intrometendo em disputas políticas entre a China e Taiwan… tudo é uma roda, tudo é repetição de poder e ambição nesse mundo que nunca aprende com seus erros… o que pode nos levar também a eventos políticos importantes naquela data a frente.

E a bandeira da Chiina tem o “pentagrama”. Cinco pentagramas.

Three dimensional map of China in Chinese flag colors isolated on white background.

Não me surpreenderia se, no dia 6 de agosto cravado, acontecesse algo de impacto nesse sentido, como um conflito mais sério no Oriente, já tenso pela guerra da Rússia com a Ucrânia também anunciada em crop circle de 2021.

Estrelas sempre significam “sinais”.

E talvez um dos motivos para estabelecer esse paralelo com o grande sinal do Apocalipse 12 em 2017 tenha relação com o outro sinal que lhe segue: o grande Dragão Vermelho que cai do céu e começa a perseguir a Mulher sagrada na Terra, no iniciar de uma grande guerra.

O Arcano 16 significa O CASTIGO DE DEUS…

Sabendo nós quem encarna o Dragão Vermelho na Terra, fiquemos atentos.

Video

JP em 04.08.2022

Comentários

Botão Voltar ao topo