AstronomiaBíbliaHermetismoMistérios

A dura realidade do eclipse de 8 de abril

A dura realidade do eclipse de 8 de abril

Muita gente achando que este eclipse solar de 8 de abril vai trazer lindas energias de portais e despertares mágicos que vai fazer muitos saltarem para a quinta dimensão da luz venceu e da felicidade eterna… como um novo portal de luz, semelhante a esses tantos publicados frequentemente pelos “servidores da luz” na Terra (que assim se auto-intitulam).

Mas os próximos dias, meses e anos demonstrarão que estavam errados em suas falsas esperanças.

O Cosmo pode explodir mil eclipses lá em cima, o despertar não virá dessa forma e nem coletivamente.

Quantos eclipses você já contou na sua vida sem que nada mudasse para melhor no mundo ou sequer na vida de alguém?

Não se iludam.
Esse eclipse é um forte arauto do karma terrível que a humanidade está prestes a pagar, dia e ano que soma 8, a carta do Juízo da Grande Lei …

Quer saltar para a quinta dimensão?
Quer se desligar desse reino da nova ordem mundial?
Não tenha esperanças em eclipses.
Mas em Deus.
E em Cristo, seu único representante oficial à frente de um processo de resgate e salvação.
Nem Aliens, nem eclipses e nem portais de luz.

Isso sim é despertar.
O resto é histeria mística e cega de momento. Momento passageiro, aliás, que revela sua dura realidade no DAY AFTER.

Sem o Espírito de Deus, nenhuma força cósmica trará êxito, ela apenas se somará à outras forças no plano da grande transformação planetária em curso, esperando ainda pela devastadora estrela da amargura que purificará a Terra com fogo.

A transformação interna não pode ser deflagrada por eclipses e alinhamentos ou místicos portais de luz formados por datas do tipo 4-4-4 ou 11-11-11.
Ela começa e acontece com a participação consciente do Espirito que habita dentro de cada um, mais a firme decisão em se viver internamente a realidade desse poder imenso em nossa vida, quando renunciamos ao pecado e aos sonhos de consumo do mundo para começar a entrar na esfera da legítima espiritualidade.

Afinal, quantos eclipses já rolaram lá em cima e supostos “portais de luz” se abriram nesses incontáveis anos de teorias da conspiração correndo na Internet sem que a humanidade melhorasse nem um pouquinho, apenas piorando numa espiral involutiva?

Mas é normal que, em tempos de desespero, as pessoas atribuam a estas coisas energias místicas salvadoras, e quando mais tarde, a realidade se mostra outra, toda a ilusão se acumulará em novas decepções, e a sensação de que se está perdendo tempo, confiando em mentiras e escolhendo falsos heróis e luzes para lutar pela própria liberdade em seu lugar.

O pior é que, de repente, esse eclipse só vai escancarar ainda mais o abismo que já foi aberto, inoculando mais pragas e maldades na adormecida mente coletiva.

É pelo Espírito que se move nos eclipses e em todo o resto do Cosmos mutante que a tão sonhada iluminação virá.

Fora disso, tudo não passará de um sonho criado por corações em desespero e sem direção na vida.

“E respondeu-me, dizendo: Esta é a palavra do Senhor a Zorobabel, dizendo: Não por força nem por violência, mas sim pelo meu Espírito, diz o Senhor dos Exércitos.”
Zacarias 4: 6

JP em 08.04.2024

Comentários

Botão Voltar ao topo