Espiritualidade

A chave do Sol na Astrologia – uma grande dica!

Trata-se de uma importante regra astrológica em um mapa.
O Sol, como sabemos, pontua o centro de gravidade do seu mapa, e a casa e setores envolvidos por ele definirão uma diretriz central na sua presente encarnação.

E o mais interessante?

O Sol é o construtor do NOVO na nossa vida, e em qualquer mapa astral, se os seus setores marcados forem devidamente trabalhados, poderemos criar novos caminhos e abrir novas portas através de investimentos conscientes.

Eu, por exemplo, tenho o Sol na casa VI, e sempre soube (e sempre usei isso) que o meu trabalho, o trabalho com o conhecimento (signo Aquário) é a maior ferramenta de abertura de portas e novos caminhos na minha vida.

E a Astrologia é um conhecimento associado as valores do signo de Aquário, bem como Cosmologia, Astronomia e até Ufologia e visões futuristas, de modo que eu já me encontro trabalhando na partitura que o meu mapa me designou no dia em que eu nasci.

Esse tipo de alinhamento entre o que o mapa lhe entrega e entre o que voce executa na vida é o que costuma produzir resultados mais harmoniosos e produtivos.

Aquilo que a gente chamaria de talentos e dons naturais sendo explorados, conhecidos e realizados na vida, porque nada pior do que se trabalhar numa coisa que você não gosta de fazer.

O talento herdado pelas estrelas naturalmente nos direciona para atividades que dão prazer, porque faremos com amor.
E tudo o que fazemos com amor, fica bem feito.

Isso inclui sempre a casa e os setores relacionados ao Sol num mapa.

O Sol é a própria encarnação astrológica da nossa alma.
E a casa e signo onde ele estiver, serão a principal direção da nossa alma na presente vida.

Se Saturno, que se opõe ao Sol no Zodíaco, encarna aquele velho instrutor chamado TEMPO, esse instrutor que nos ensina através das experiências acumuladas (acertos e erros) e habilidades adquiridas que vão instruindo a nossa alma, o Sol é o construtor do NOVO, oferecendo experiências inéditas e potenciais que podemos ativar de forma consciente.

Imagine o mapa como um roteiro de um tesouro enterrado no quintal da sua vida…

JP em 24.04.2022

Comentários

Botão Voltar ao topo