AstrologiaEspiritualidadeHermetismo

A Astrologia dos Iniciados

A Astrologia dos Iniciados

A antiga Astrologia era de natureza hermética e esotérica, e sua parte mais nobre era reservada aos Iniciados.

Mas com a queda da humanidade, a nobre e superior influência dos anjos planetários precisou se acomodar às linhas mais mundanas e materialistas da vida, numa realidade inferior muito abaixo daqueles poderes cósmicos e do que o ser humano, neste ponto em que se encontra, poderia suportar receber.

Ou seja, os astros não mudaram, vibram frequências espirituais e altamente energéticas o tempo todo, porém os nossos canais é que ficaram entupidos, captando apenas uma mínima porção de influência cósmica gerada no eterno movimento das orbes planetárias.

Os Anjos gerando energia divina nos planetas são, na verdade, cocriadores divinos almejando regar de águas celestiais as sementes humanas de novos anjos plantadas aqui na Terra.

Esses conhecimentos aplicados no mapa astral eram parte da doutrina astrológica hermética, funcionando poderosamente nos Iniciados porque seus níveis inconscientes já estavam mais abertos que o das pessoas comuns (adormecidas), e conforme esses níveis inconscientes despertam, um por um, as influências planetárias, especialmente dos astros mais elevados, vão chegando aos planos profundos e ocultos da alma humana, com poder para transformá-los.

A Astrologia Hermética é uma espécie de fábrica de anjos a partir dos inocentes filhos de Deus encarnados neste e noutros mundos, tão vasto e universal é o seu alcance.

*A Casa IX, dentro do ritmo transformador do conjunto do mapa astrológico, se revela como o setor onde a alma renasce espiritualmente, recebendo as sete iniciações do Espírito Santo nas dimensões superiores, todas oficializadas por um Alto Sacerdote em um templo astral após o batismo do conhecimento superior que não existe neste mundo.

(Se você quiser, posso fazer o seu mapa passando bastante perto destes segredos da alma alinhados com as camadas planetárias e seus ciclos na linha do tempo da existência programada pelos mesmos astros em eterno movimento na Roda Cósmica, também, o grande Relógio do Destino!)

JP em 18.05.2024

Comentários

Botão Voltar ao topo