A Ascensão do Anticristo

Muitas páginas modernas nos atualizando diariamente sobre os tremendos avanços da tecnologia, em grande parte direcionada para a manipulação da humanidade, garantem que o Anticristo está em ascensão, usando a ferramenta tecnológica como arma, conforme fora previsto pela Águia de Patmos, João, há 2000 anos.

Como o Anticristo rompeu com o Espírito da Vida e a Fonte de todas as coisas em DEUS, parte DESESPERADAMENTE para a Tecnologia, procurando nela sua nova ideologia e forma de expressão, pretendendo caminhar por vias artificiais.

Algo muito compreensível, até porque é a única política que lhe resta, já que Cristo rompeu com ele, então terá que procurar alternativas ARTIFICIAIS para tentar sobreviver.

Ninguém se engane, pensando que a tal marca da Besta 666 será somente aquela coisa de chips nas mãos e testa… a Marca da Besta já começa com toda essa IDEOLOGIA DE MÁQUINA sendo pregada na cultura moderna na forma de uma LAVAGEM CEREBRAL… muitos condenam que as religiões fazem tal lavagem cerebral e não percebem que os movimentos da modernidade fazem a mesma coisa em relação a toda essa ideologia moderna cibernética, informatizada e digital, pregando que os novos tempos serão guiados não mais pelo Espírito, mas pela Máquina, pela Tecnologia.

O Anticristo está trocando os papéis, invertendo tudo, pervertendo e subvertendo a Verdade cósmica por toda essa monumental e blasfema ideologia que ousa excluir Deus e o Espírito da Vida de seus planos para inaugurar uma NOVA ERA onde a Tecnologia é que mandará em tudo.

Os filhos da Nova Era, crianças que já sabem digitar seus tablets antes mesmo de aprenderem a falar e a andar… lavagem cerebral desde o berço, tudo agora respira tecnologia digital!

Essas coisas foram previstas, antes dos tempos difíceis que chegariam, porque o sistema do Anticristo vai tentar reconstruir o mundo não com Espiritualidade, mas com Máquinas. Vai tentar recriar a Vida não com a energia da alma, mas com laboratórios.

Diz a profecia que, depois que o mundo estiver muito destruído, quer por guerras, quer por catástrofes naturais chegando, a famosa LIGA DE DEZ NAÇÕES (a coalizão de 10 nações em cujo seio se manifestará o 11° chifre), vão criar uma nova política e ideologia, que excluirá definitivamente as religiões e os caminhos da espiritualidade para colocarem em seu lugar a ciência ateista e tecnológica, tirando DEUS DO CENTRO E COLOCANDO O HOMEM EM SEU LUGAR.

Deus será descartado, o homem será considerado Deus.
Isso tudo fica muito claro quando lemos matérias como esta.
Que todos se previnam de antemão.

Essas ideologias invertidas estão sendo lançados como lavagem cerebral que funcionam especialmente com os mais jovens.

E já configuram aquele SELO DA BESTA nas mentes das pessoas, que cada vez mais se afastam do espírito imortal que há dentro delas e no Universo inteiro, para realmente acreditarem nessa GRANDE MENTIRA de que o futuro do mundo e as promessas de novos tempos realmente virão de homens á frente de máquinas.

Vigiai e Orai… porque o Anticristo já está rugindo com força sobre todas as mentes… qualquer pessoa um pouco desperta perceberá isso.

E saberá como se defender dessa lavagem cerebral e hipnose coletiva de grande adormecimento… porque a cobra primeiro pica e imobiliza a vítima antes de engolí-la… é mais fácil engolir uma presa que está paralisada pelo veneno do que engolí-la viva e ativa, porque terá mais chance de escapar.

João sabia perfeitamente de tudo isso ao chamar o grande inimigo da humanidade de SERPENTE…

JP em 06.05.2020

Comentários
Compartilhar