O primeiro crop circle oficial da temporada 2024
Ele apareceu neste dia 12 de junho de 2024 no campo de Wilton Windmill, Nr Wilton, Wiltshire, Reino Unido.
Uma aparição bastante atrasada em relação aos anos anteriores, uma formação clássica, do tipo planetária, astronômica, que pode variar desde o sistema Terra-Lua em suas quatro posições básicas até o sistema Terra-Sol nos quatro momentos anuais (quatro estações).
Mas dois detalhes foram acrescentados nessa formação:
- uma das quatro estações planetárias é composta por cinco círculos de tamanhos desiguais;
- algumas linhas da formação estão clareadas, mostrando uma descontinuidade das estruturas, algo como que representando uma “quebra”, uma ruptura do sistema apresentado.
Essas linhas rompidas podem ser melhor vistas no círculo maior, aquele que comporta seus satélites.
Muitas coisas essas imagens podem sugerir dentro de um contexto astronômico.
Por exemplo, a aproximação de um objeto estranho na vizinhança do sistema solar e seus planetas internos poderão causar perturbações nas órbitas regulares (círculos quebrados) em breve.
Algo, aliás, que tem sido informado regularmente pelos crop circles desde muitas temporadas anteriores.
Avalio como uma declaração de perturbações na órbita da Terra em função dessa entrada de um objeto que se aproxima do nosso campo gravitacional, terrestre e solar combinados.
A quantidade de cinco círculos incluidos numa das posições orbitais (da Terra) pode sugerir muitas coisas, desde unidade de tempo (cinco meses, cinco anos) até posição do objeto (quinta órbita planetária, Júpiter). e também, alinhamentos planetários (e estamos em um período com planetas alinhados no céu)
Sob outra perspectiva, o conjunto inteiro parece também mostrar o segundo Sol movendo-se no espaço, com todos os seus satélites, como costumamos estimar a estrutura múltipla de Nêmesis, com planetoides a lhe orbitar – na qualidade de anã marrom.
Mensagens padronizadas nos crop circles 2024
Até agora
Compare as imagens dos três crop circles que apareceram na temporada 2024 até agora, sendo dois deles na França (dias 5 e 8 de junho) e um na Inglaterra, dia 12 de junho.
Os três crop circles são orientados por um grande eixo, e na linha horizontal, projetam círculos, ondas e luas crescentes (ou eclipses) representando a situação do céu nestes meses desde abril e o poderoso eclipse do dia 8, mais os alinhamentos planetários registrados desde então.
A solução final de tudo isso significa um reforço da mensagem de que eventos planetários estão gerando muita energia solar e gravitacional (a onda disparada) no referido período, com intensos impactos para a Terra, perturbações climáticas, ventos solares, alterações no magnetismo e até na rotação planetária, etc.
A Terra está atravessando um período de grande turbulência energética!
JP em 14.06.2024
Segue o vídeo:
JP em 12.06.2024