A maior de todas as tragédias
Há males que vem pra bem, sempre escutamos esse ditado.
E reparem como estas e outras tragédias horríveis estão despertando a caridade no coração de muita gente, até então adormecida em seus corações petrificados e indiferentes.
E não se espante se eu disser que o Senhor Deus necessitará enviar ainda mais tragédias ao mundo para seguir curando o coração sem amor dos seus filhos.
Tudo porque a vida nunca foi a coisa o mais importante para o Senhor Deus e Nosso Pai.
A coisa mais importante para o Senhor Deus e Nosso Pai é a alma humana, que está se perdendo no abismo escuro e profundo ódio e na indiferença ao semelhante.
Essa é a maior das tragédias que Sua Mão pretende curar com as dores da Grande Tribulação. Porque, infelizmente, a maioria das pessoas só vai sentir a dor dos outros quando sofrer a mesma coisa.
Até lá, seus corações seguirão indiferentes. E essa é a maior tragédia que pode existir diante dos olhos Daquele que é todo Amor.
E a Dor é a última e extrema lição do Amor para salvar a alma daqueles que estão afundando no abismo escuro da indiferença e da crueldade.
O alvo do Universo, em suas infinitas espirais de evolução, é despertar COMPAIXÃO nos seres. Se o inverso acontece, e se a compaixão está morta, deduz-se que o Inferno logo tomará conta do mundo.
É justamente deste Inferno que Deus está tentando nos libertar, ao contrário do que muitos pensam, de que Deus é o responsável por ele.
Vejam vocês como a ignorância humana pode cometer os piores erros de interpretação.
JP em 13.05.2024