A flor da montanha
A flor mais rara
é a flor da montanha,
aquela de virtude mais cara
que conquistou a façanha
de quase ganhar asas
e tocar as alturas
mais perto do Sol
entre a Terra e o céu,
do chão ao vegetal,
da flor ao espiritual
através da montanha,
jornada ascensional.
O Império dos lobos humanos
O império dos lobos humanos está sendo instalado no mundo inteiro. A sede pelo poder está transformando os líderes mundiais em lobos assassinos.
Lobos humanos são cruéis, não dando chance alguma de defesa à vítima.
Lobos humanos são vingativos, e descem ao ponto mais baixo da moral para destruir os seus oponentes.
Dissimulados, lobos humanos disfarçam ao máximo antes de dar o bote. Atuam nas sombras, no disfarce, na camuflagem, na pele do cordeiro que desejam devorar.
A mentira é a sua principal camuflagem. A grande mídia é a selva que oculta os seus movimentos.
A religião dos lobos humanos é a política, e o dinheiro é o deus que eles servem. Por dinheiro, fazem tudo, incluindo a venda da sua alma ao Sistema vigente.
Sanguinários, os lobos humanos têm prazer com o sofrimento das vítimas. E quanto mais inocente a vítima, mais prazer eles sentem em destroçá-la.
Atraem suas vítimas fingindo importar-se com elas, mas tão logo elas caiam na sua armadilha, são mastigadas sem piedade.
Lobos humanos têm sangue nos olhos, veneno na língua, traição nas palavras. São demônios do Inferno movendo-se como humanos na Terra.
Onde existirem oportunidades de poder, riqueza, ambição e prestígio mundano, lá se ajuntarão os lobos humanos, e é aqui que você os reconhecerá.
Mesmo que exista um líder, lobos humanos atuam em bandos, existe uma hierarquia de poder na alcateia e no partido.
A boa notícia, contudo, nos foi dada pelos profetas, que disseram que, no final dos tempos, quando Deus entregasse o mundo ao império dos lobos, eles estariam mais preocupados em disputas entre si por poder do que em devorar as ovelhas.
E nesse lapso de tempo, enquanto os lobos humanos estivessem se matando pelo poder, o pastor retiraria suas ovelhas deste mundo no silêncio da noite… porque este mundo nunca foi o mundo das ovelhas.
Este é o mundo dos lobos humanos.
Vigiai e orai
para ficardes atentos à chegada do pastor.
*Capa da revista Carta Capital
(Edição 1277 de 14.09.2023)
*O caos está chegando (ou já chegou e fingimos não ver?)
Nunca se usou tanto um termo bíblico (Apocalipse) como agora. Afinal, o caos é o berço de um novo cosmos. E enquanto nos preocupamos em ver estrelas brilhantes e ufos intrigantes, a nossa casa caminha para o inferno.
Os profetas estavam certos.
Não há mais retorno.
E se a entropia mede o grau de desordem de um sistema, eis que chegamos num ponto irreversível do avanço acelerado dessa medida.
Está na hora de cada um rever suas prioridades porque o tempo que nos resta é muito curto.
O lugar do outro
*Em Mateus 7:12, Jesus diz:
“Tudo quanto, pois, quereis que os homens vos façam, assim fazei-o vós também a eles; porque esta é a Lei e os Profetas.”
A lei mais elementar de todas, que engloba respeito, compaixão, caridade, amor real pelo semelhante.
E a lei mais invertida de todas em nosso tempo, onde o semelhante odeia cada vez mais o semelhante, migrando seu “amor” (falso amor) para outras “criaturas”, coisas, ou simplesmente para si mesmo (egoísmo).
Quando é para sentirem pena, sentem pena de si mesmos (papel de vítima) mas quando é para fazer cobranças e julgamentos, são especialistas em aniquilar os outros.
As pessoas não só perderam a capacidade de se colocar no lugar do outro como tentam destruir o outro como puderem, se esquecendo que o bumerangue sempre volta para o atirador.
Duas coisas matam o peixe:
Nadar em cardume
e não enxergar nem o anzol na isca
e nem a rede caindo sobre sua cabeça.
Por essa razão é que a Mídia tenta fazer a população pensar em “cardume”, para confundir sua opinião pessoal e inteligência individual capaz de discernir a “pescaria coletiva” em ação.
Duas coisas então salvam o peixe:
Não nadar em cardume
e ficar com olhos bem abertos.
A vida é um padrão na Terra,
mas no Universo, aparentemente,
é uma exceção à regra nas vastidões de espaços vazios de formas de vida.
Ou a Terra é uma joia rara no estojo do Cosmos
ou existem muito mais dessas joias do que os nossos olhos são capazes de enxergar.
Lembrando que, antes da invenção do microscópio, a vida microbiana era um mito.
Uma coisa é certa: a meta da evolução de toda essa matéria e energia infinitas que preenchem espaços é conceber vida, e depois, vida consciente que possa fazer o retorno ao se fazer consciente do Universo que a gerou.
O pensamento como dimensão
Tudo porque o pensamento funciona como uma onda eletromagnética, dadas as similaridades entre a geração de eletricidade do sistema nervoso, bem como a circulação da informação da rede dos neurônios, com um instrumento tecnológico que opera dentro do mesmo conceito.
Ondas comportam essencialmente duas coisas:
energia e informação.
A quinta dimensão é a dimensão da onda, e de alguma forma, nesta dimensão, duas entidades trocam energia e informação independentemente da separação de espaço e tempo entre elas (efeito quântico). Por definição, a dimensão superior cobre e controla a inferior. Tempo (ciclos) controlam as transformações de matéria e energia no plano tridimensional.
E assim, a energia da informação controla o tempo, o que dá um atributo de consciência aos ciclos e ao próprio universo em desenvolvimento. E existirão dimensões superiores também controlando a informação.
Tudo isso coincide de forma fantástica com a sabedoria antiga que dizia:
“quando você pensa em algo ou alguém, por algum mecanismo secreto do Universo, você estará lá”.
O que separa a nossa civilização primitiva daquelas mais avançadas do Universo é que, acima de qualquer tecnologia, elas aprenderam a usar a mente, compreendendo e explorando a suprema tecnologia cerebral, evolução final do Cosmos.
O fractal do próprio Universo em nós.
DONDE VIRÁ O MESSIAS?
Tu, que aguardas o retorno do Messias com esperança e impaciência e contemplas os sinais do tempo que acusam tal evento, saiba que o primeiro lugar onde Ele deverá estar retornando é dentro de ti… porque ainda que ele não se mostre visível nas alturas sobre nuvens brilhantes e carruagens de fogo, Ele começará a falar em teu coração verdades íntimas sobre a Lei de Deus, a Justiça e o Amor que só tu compreenderás, e ainda que tentes explicar essas vozes aos demais que lá fora estão, eles não te compreenderão porque dormindo estão.
Porque surdos à voz estão e estarão.
Assim, lembre-se de procurar ouvir o retorno do Messias antes de vê-lo, através de toda voz que teu coração proferir na sua direção, porque isso certamente significará que a Presença D’Ele, invisível ao mundo, já está se imantando com o teu coração por uma pura sintonia de Luz e ressonância de amor…
Lembre-se, o Messias já está retornando no coração de muitos, e quando o número das suas ovelhas estiver completo, é quando então Ele se fará visível ao resto do mundo que ainda não pôde ouví-lo…. e será a hora de tirar suas ovelhas deste mundo, como ele prometeu.
Para simplificar a minha mensagem, pense na reunião de uma grande família que se reencontra, depois de muito tempo de separação.
Porque é exatamente assim como ele irá se apresentar a nós: um grande irmão, o irmão mais velho perante nosso mesmo PAI.
Só os da familia se reconhecem.
Isso explica tanto deboche da parte dos bastardos.
ADONAI
Os quase-arrebatados
Quem despertou a consciência e descobriu que a matéria é apenas o meio de evolução do espírito,
e que a nossa verdadeira morada nunca foi aqui,
e que a verdadeira felicidade não existe aqui,
e que o sentido de existir está no sentido da própria estrada infinita diante de nós
já se sente um quase-arrebatado
mesmo que Jesus ainda demore um século pra voltar (brincadeira, ele já está às portas).
Quem despertou a consciência para tudo isso
já se sente fora daqui, um quase-arrebatado.
E ainda sobre a teoria dos arrebatados
se enganam aqueles que pensam que subirão daqui só porque têm crenças vivas na mente mas ainda não abandonaram seus apegos mundanos e materiais.
Os quase-arrebatados já assumem essa condição em várias vidas de evolução da consciência, e em cada nova encarnação, sentem essa necessidade de evasão deste mundo. Muito antes mesmo das profecias bíblicas começarem a fazer sentido em nosso tempo.
Jesus não poderá arrebatar senão aqueles já quase-arrebatados deste mundo, que já arrebentaram as correntes a ilusão, se me permitem o trocadilho oportuno.
O arrebatamento ou êxodo no final do tempo útil da raça humana sobre a Terra é uma condição que algumas almas já vem trabalhando há séculos em suas jornadas individuais.
Ele surge como um efeito acumulado de aprendizado da alma, e não como uma graça repentina.
Se você já chegou neste nível,
bem-vindo ao time
O volume está no espaço ou o espaço está no volume?
Apesar de parecer uma mesma definição, a última sentença é a mais verdadeira do ponto de vista da relatividade espacial.
O conceito de volume limita-se ao plano de três dimensões que ele define ou limita dentro do espaço, mas o conceito de espaço define uma estrutura que já existia antes de qualquer volume ou matéria existirem, e não somente de três, mas de N dimensões.
Assim, o mesmo espaço contém um volume cúbico, e outro volume hipercúbico, e outro ultracúbico, etc.
Geralmente, quando se fala em espaço, se projeta na mente apenas o conceito de três dimensões justamente porque nossa existência e sentidos de percepção sensorial estão confinados ao plano 3D.
Mas a Física moderna ensina a existência de múltiplas dimensões abrigadas no mesmo espaço (e tempo), o que abre caminho para uma visão muito mais completa e complexa do Cosmos, apoiada pela definição dos Universos Paralelos.
Ou seja, só estamos ainda na CASCA de toda a realidade, o que significa uma visão muito superficial de todas as coisas.
Ninguém é dono da verdade.
Tudo o que o ser humano possui são opiniões limitadas ou muito erradas de todas as coisas.
A verdade?
Aquele que é maior do que eu se calou diante de tal pergunta. O sábio guarda a verdade em silêncio.
Porque a verdade não se discute.
Ela é o que é, e quem a tem não precisa provar nada pra ninguém, diferente do caso das opiniões, levando as pessoas às batalhas pela preferência.
O ser mais sábio do mundo é o mais silencioso de todos.
O Sol não precisa tecer discursos para iluminar o mundo.
Faça o mesmo.
A imagem do nosso país
Sem freio… descendo a ladeira.
Ee novo, eu repito
Se você não tem fé em nada
e é um materialista assumido
é bom começar a buscar uma fé espiritual qualquer
porque é a própria vida materialista de muitos que está com os dias contados…
O novo crop circle do Brasil entre os meses de outubro e novembro próximos devem falar mais a respeito, já que falaram em 04.10.2022.
Essa porca é conhecida por sua aversão a padrões, regras e normas.
Ela odeia especialmente as normas dadas pelos livros sagrados, como a Bíblia e a doutrina cristã.
Tudo o que se escreveu ali, ela inverte.
Afinal, o Inferno é conhecido justamente pelo lugar onde não existem regras, e ali você pode liberar geral todos os seus monstros, sem limites ou restrições que lhe possam “magoar” os sentimentos.
O problema acontece quando os monstros de um colidem com os monstros do outro…
Ora, se o próprio Universo honra padrões e regras (e o Universo só existe por causa deles) o que será desse mundo debaixo da Nova Ordem da Porca Lipes?
Qual a lógica de se destruir a própria casa onde se habita?
Segundo o livro do Gênesis, a primeira criação de Deus na Terra foi um jardim repleto de árvores, e a ordem que ele deu a Adão, o primeiro homem, foi muito específica:
“Então o Senhor Deus fez nascer do solo todo tipo de árvores agradáveis aos olhos e boas para alimento. E no meio do jardim estavam a árvore da vida e a árvore do conhecimento do bem e do mal.”
“O Senhor Deus colocou o homem no jardim do Éden para cuidar dele e cultivá-lo.”
Esta foi a primeira ordem que Deus deu a Adão, confiando a ele os cuidados do seu sagrado Jardim.
A destruição da Natureza é, portanto, a primeira transgressão da humanidade.
Imagine o seguinte:
Você já acordou de manhã com vontade de destruir a casa onde mora?
Faz algum sentido pra você?
A menos que seja louco.
O grande problema é que a humanidade parece ter enlouquecido debaixo dos protocolos que o “politicamente correto” considera “normal”.
E agora, começa a sentir na pele os efeitos da sua loucura.
O exército do Grande de Judá
Um exército começa a se formar com a chegada do Grande de Judá.
Uma reunião silenciosa da coragem em tempos de covardia,
um agrupamento da força invisível debaixo do vitimismo militante,
uma consolidação da fé em uma época de banalização do Sagrado,
uma energia em movimento que nada poderá deter quando chegar a sua hora de agir.
Enfim, só leões entendem o rugido de outros leões, porque seu idioma é a verdade.
Defender essa verdade até a morte é a sua missão.
A nossa missão.
Tenho pena das almas covardes, todas essas hienas que estão se refugiando na mentira, na autopiedade dos seus egos covardes e vitimistas, rindo de tudo o que é Sagrado e cuspindo em tudo o que é Santo.
Serão esmigalhados diante da grande tribulação já em curso. E os céus serão proibidos de lhes devotar qualquer piedade.
Porque piedade é o que eles nunca devotaram a ninguém.
E leões odeiam hienas.
E também não comem suas carnes depois que as matam, porque hienas são extremamente fedorentas.
O Grande de Judá não voltará mais como cordeiro sacrificado pelo mal, mas como Leão destruidor de todo aquele mal que um dia o assassinou.
Que isso seja lembrado sempre.
Amor transcendente
Tudo começa pela verdadeira definição de amor,
que nada tem a ver com corpo, sexo, paixões e prazer físico.
Mas por basear os relacionamentos nestas coisas, e não no amor, é que a humanidade vem batendo recordes de infelicidade, depressão e vazio interior.
Por apostar sua vida inteira numa ilusão chamada desejo, que mata o amor em sua real presença no coração, como chama que vai se extinguindo devagar, até colocar toda a casa interior em trevas.
Corpo e prazer não dão felicidade porque não trazem sentido à vida. A vida que tem apenas por certeza a morte no final de tudo ainda não encontrou o sentido de eternidade presente no amor, e a certeza de que a vida continua na próxima estação.
Não sei se a morte é maior que a vida.
Só sei que o amor é maior que ambos.
Aquela sentença do padre
“até que a morte os separe”
alcança apenas os corpos,
jamais o verdadeiro amor.
Os verdadeiros filhos de Deus estão e sempre estiveram a serviço da humanidade
Eles sempre estiveram com o mundo, assumindo diferentes nomes e expressões de acordo com as culturas que visitavam e instruiam nos mistérios da luz antes de voltarem para o céu.
Mas os demônios, especialistas na arte do engano, sempre se disfarçaram de deuses para sacrificar a humanidade enquanto reinavam sobre a miséria, o medo e o terror.
E muitos tiranos bastante humanos (se é que podemos chamá-los de “humanos”) se convertem a si mesmos em deuses, apreciando a adoração popular.
Jesus Cristo disse que o mais alto nos céus seria o servidor de todos. Mas o mais alto do Inferno coloca sob suas patas de tirano todos os que ele puder controlar como um ditador cruel e dissimulado.
Não tenha tanto medo dos supostos Anunnaki que estão descendo dos céus para nos dominar, mas sim daqueles demônios que estão falando na boca de seres humanos aqui mesmo nesta Terra.
Porque o mal não é regra no Universo, é exceção, e ao se tornar regra aqui na Terra, atrai necessariamente o tempo da Justiça e da Limpeza da parte dos verdadeiros Filhos de Deus, que não caíram do céu (definição de demônios) mas desceram e descem para cumprir missão segundo a Vontade do Mais Alto.
Aprenda a discernir o joio do trigo.
Porque pra muita gente baseada em teorias conspiratórias furadas, tudo o que vem do céu é necessariamente maligno, cegas que ficaram para a maior fonte da maldade ao nosso redor:
O ego humano.
O mesmo ego que fez muitos anjos caírem do céu e se tornarem demônios em forma humana.
Quem vê apenas o mal e demônios em ação em toda parte já está contaminado por um estado deturpado de consciência que não consegue mais alcançar o bem em si próprio.
Afinal, inverter tudo é o grande objetivo dessas teorias de massa.
JP em 26.09.2023