AstronomiaMistériosUfologia

A mensagem da estrela acompanhada no novo crop circle

Eis o novo crop circle do dia de hoje, dia 2 de agosto, no campo de Preston Grange, Reino Unido, uma imagem inesperada em uma temporada que tinha tudo para ser escassa mas não está sendo tão escassa assim, creio que por causa da urgência da repetida mensagem aqui exposta.

Acho que todos nós já percebemos de antemão qual é a mensagem central da grande maioria dos crop circles vindos recentemente: a existência de duas entidades no céu, como o sistema solar binário e a chegada do astro invasor no nosso espaço próximo, causando todas as perturbações solares com incrementos notáveis de energia que, caindo na Terra, aumentam a temperatura média e abalam o clima, fenômeno esse falsamente rotulado como aquecimento global devido ao efeito estufa ou por causa do Super El Niño.

O aquecimento até existe, mas não se dá somente por causa de gases. A causa é bem mais complicada.

A imagem mostra uma estrela e duas entidades lado a lado.

OTAN

Mas também indica grande afinidade com o símbolo da OTAN. E como estamos diante de uma guerra preocupante e prolongada, Ucrânia e Rússia, com várias interferências da OTAN para favorecer a Ucrânia, mesmo debaixo de ameaças russas constantes, a sua ação numa terceira guerra mundial indireta pode causar algo maior a frente.

Seria esse um indício de tudo isso chegando ao mundo e ao mesmo tempo?

Nosso sistema solar é duplo

Uma grande guerra sob o signo da estrela de fogo nos céus? Isso porque as profecias dizem que a energia dessa estrela de fogo, Nibiru, Nêmesis, Hercólobus ou Absintho, traria violência e morte ao planeta.

E vemos uma estrela de quatro raios entre duas bolas brancas.

Essa linda imagem tem várias interpretações paralelas.

E tudo começa com a abordagem numerológica e cabalística da data escolhida.

Dia dois de agosto de 2023, ou 02.08.2023.
A data soma 2+8+22+3 = 17.

Já cheguei a esse valor em análises anteriores, naquele crop circle do OLHO, em Kit’s Lane, dia 30 de julho de 2023. Ou 3+7+2+2+3 = 17, quando a soma das duas datas coincidem aqui.

Este Olho apresentou dupla borda com 575 quadriláteros, e 575 soma 17.

Enquanto o outro crop circle do mesmo dia, em Combe Hill, igualmente na data somando 17, mostrou uma estrela do tipo pentagrama em movimento circular acelerado, como que se aproximando.

Arcano 17, a estrela no céu como sinal, conforme a interpretação do Tarot.

Porém, essa estrela do crop circle deste dia 2 de agosto tem quatro pontas e lembra muito o padrão da cruz cardeal das quatro direções, Rosa dos Ventos ou padrão bússola, indicando que o mistério estelar se apresentará em breve nos céus em uma das direções, provavelmente norte ou sul. Muitos apostam que o segundo sol começará a ser visível na Antártida, extremo sul da Terra.

Como se eles estivessem mandando a gente procurar a ESTRELA NAS DIREÇÕES CELESTES.

E ainda falando da data, repare nos números 2 e 8 (dois de agosto).

Dois sóis e uma estrela, que era representada na antiguidade com oito raios.
Ou uma estrela central e dois mundos gêmeos.

Essa pode ser uma linha de interpretação, que corrobora com o sentido oculto do pictograma de 4 de junho, quando Sol e Lua mais Terra e Vênus são apresentados em analogia com as quatro letras do Nome YHWH, sendo que Vênus e Terra eram considerados planetas gêmeos.

Na verdade, dois pictogramas foram enviados este ano, inesperadamente, retomando o sentido das coordenadas astronômicas dos alinhamentos e seus impactos para a Terra.

Pois bem, ainda temos outra visão.
Porque dentro da estrela central, temos um círculo de tamanho pouco maior que os dois laterais.

O que nos indica o sistema tríplice de Sirius, com a estrela mais brilhante ao centro (Sirius A) e as estrelas em órbita, Sirius B e C.

Porque os três círculos se ligam por um eixo horizontal central, indicando se tratar de um sistema integrado.

A maravilha dos crop circles em sua mensagem via símbolos nos permite avaliar várias interpretações paralelas que se combinam num modelo final harmônico, com várias camadas.

A maioria interpreta unilateralmente, o que é um erro que eu nunca cometo. Parto de uma linha principal e vou procurando as analogias e derivadas secundárias desta linha principal que, para mim, é astronômica.

O cenário do céu no dia 2 de agosto de 2023.

Encontrei uma visão astronômica interessante, porque o Sol (que é a nossa estrela) está exatamente entre duas constelações, Gemini e Lion (Leão).

E os três planetas, Mercúrio, Vênus e Marte, se reúnem agora na constelação de Leão, tal como se reuniram no evento do Apocalipse 12, a configuração da Virgem coroada de 12 estrelas, em 23 de setembro de 2017, há quase 5 anos.

Outros crop circles de mensagem paralela.

A. Um Sol ou astro rodopiante. O primeiro crop circle da temporada, em 25/05/2023.

B. Uma estrela ou astro rodopiante. Ambos com sentido de objeto cósmico em movimento acelerado de aproximação. Apareceu ao lado do crop circle do OLHO em 30 de julho.

C. A entrada de um segundo sistema solar dentro de um campo orbital maior. Como se todo o nosso sistema solar está sendo aproximado da órbita (enorme) do segundo Sol. Dia 26.06.2023

D. Luz que se manifesta, irradiação, onda gravitacional, a luz de uma nova estrela se aproximando da Terra? Em 04.07.2023.

Contagem regressiva?

Recentemente, no dia 28 de julho, em Wexcombe, Wiltshire,´tivemos um crop circle enigmático, na forma de um anel de 55 barras. Calculando o total de barras, faltam 29 para completar o anel, que teria 84 barras totais (o ciclo do planeta Urano em anos).

E considerando o dia 28 de julho como referência, os 29 dias da contagem final (como contagem regressiva) nos levaria para a última semana de agosto, entre os dias 26 e 28 do mês.

E esse crop circle recebeu uma adição, e nele se colocaram dois círculos idênticos em afastamento simétrico, como que desenhando um rosto sorridente.

Como os dois círculos da companhia dessa estrela no céu.

Ou seria o símbolo da OTAN e as duas nações em guerra, lado a lado, Ucrânia e Rússia, prestes a interferir numa dimensão maior? Como uma Terceira Guerra?

Até porque, no contexto do Apocalipse, aquele dragão vermelho que aparece no céu para enfrentar o (anjo) do Sol, Miguel, derruba 1/3 das estrelas do céu com sua cauda. E depois disso, já caído na Terra, inicia uma grande guerra (conforme o Apocalipse 12).

Bem vemos que esse astro que se aproxima incitará todo tipo de guerra e destruição planetária.
Por isso, as interpretações são complementares.

Falando de Vênus, de Sirius, de Nêmesis, segundo Sol, OTAN e guerra a vista.

Talvez tudo isso dentro daquela contagem regressiva ainda para o final de agosto.

Eu espero que não…

Um último detalhe:
Este belo crop circle apareceu num lugar chamado
Preston Grange.

O termo “Presto” dá indicação do tempo que indica a velocidade muito rápida a que deve ser interpretado um determinado andamento ou obra musical.

O compasso de aproximação do Segundo Sol, portanto, é muito rápido em relação ao todo o resto…

Veja também:

JP em 02.08.2023

Comentários

Botão Voltar ao topo