Incêndios catastróficos na Austrália
Os efeitos do verão atual na Austrália estão repetindo os efeitos do verão passado na Europa, especialmente na França, e ambos estão acontecendo debaixo de eclipses solares poderosos, estes alinhamentos que têm gerado incríveis ondas de energia planetária mas que não tem sido interpretados como tal, e tudo é atribuído simploriamente aos efeitos do Aquecimento global no clima.
Vale notar que ambas as situações foram previstas nos crops circles da temporada 2019, e se o eclipse solar de julho passou sobre a Europa, este último de dezembro passou sobre a Ásia, Indonésia e Austrália.
Coincidência…. ou ação e reação sob causas não verificadas?
Ps: alguns crops circles declararam que o segundo eclipse solar geraria uma onda de energia mais poderosa que o primeiro, e realmente, o que está ocorrendo agora na Austrália é muito pior ao que aconteceu na França e Europa no verão passado, pelo menos na questão dos incêndios devastadores e ondas de calor…
O gatilho dos últimos eclipses
Em vez de atividade sísmica, tivemos maior atividade vulcânica
O primero foi o vulcão Shishaldin do Alaska
Sua nuvem de cinzas alcançou 8 kilometros.
Em 08.01.2020
O segundo foi o vulcão Popocateptl do México, e sua erupção gerou uma grande explosão.
Em 09.01.2020
O terceiro foi o vulcão Kuchierabujima do Japão
Em 11.01.2020
O quarto foi o vulcao Taal das Filipinas e ele segue em alerta 4 . A qualquer momento pode gerar uma tremenda explosão. Ele dormia há 43 anos, e algo o acordou.
Em 12.01.2020
Ps: Eclipse solar anular em 26.12.2019 e eclipse penumbral lunar em 10.01.2020, e todos estes eventos na faixa dos alinhamentos previstos pelos crops circles.
E como todo gatilho que gera um tipo de reação em cadeia, novos eventos poderão acontecer a qualquer momento.
A Terra instável está cada vez mais instável num processo cada vez mais irreversível.
Ou seja, o que acordou lá no núcleo não vai dormir mais… só tende a se expandir!
E todos os cientistas do mundo já sabem disso. E a explicação deles é… aquecimento global.
Tal como os maias e o Apocalipse anunciaram.
Mas a explicação dos maias era o Poder dos Alinhamentos cósmicos no final do grande ciclo planetário.
Eu fico com a opção b.
Flor da Vida
Um mesmo símbolo de padrão geométrico em diversos lugares e tempos diferentes?
Scotland (1), Israel (2), China (3), Turkey (4), Egypt (5), India (6),
Germany (7), Bulgaria (8), Sweden (9), France (10), Czech (11), Greece (12)
Este e outros símbolos são encontrados no mundo antigo em lugares e épocas diferentes,
e entre culturas que, aparentemente, não tiveram nenhum contato cultural entre si.
Como poderia acontecer a difusão de um símbolo em todo o planeta dessa forma,
a não ser pela existência de uma mesma fonte do conhecimento que, importado das estrelas,
foram entregues pelas inteligências “divinas” e suas encarnações espirituais ou extraterrestres,
nos tempos em que a humanidade era aprendiz e foi instruida por seus primeiros professores?
A Flor da Vida é a própria expressão da Vida desde a sua fonte,
e a sua fonte é vibracional, oscilatória, musical, harmônica,
a partir do núcleo de todas as coisas e sistemas constituídos no Universo,
e sua leitura no mundo da mente, inteiramente e puramente geométrica,
da forma exata como o símbolo exprime.
Geometria hexagonal fractal expansiva.
Que, no universo humano, acontece no, e a partir do seu coração pulsante.
JP em 17.01.2020
Uma enorme “mancha de calor” não identificada está se movendo no oceano pacífico em direção à América do Sul.Como se não bastasse todos os outros efeitos climáticos no mundo, agora esse mistério oceânico, um “osni”.Maias, Apocalipse, alinhamentos, transformações aceleradas, uma coisa é certa: o planeta Terra nunca mais será o mesmo.E a cada ano, cada vez mais…Ps: o autor do vídeo alega que podemos estar diante de um objeto artificial se movendo (um UFO submerso, com energia detectada).E mais, adivinha desde que época essa mancha apareceu?Dezembro de 2019, o mês do eclipse apontado por crops circles…
Falamos sobre esses eventos antes… e em vez de terremotos, as energias dos últimos alinhamentos geraram atividade vulcânica intensa. Isso confirma as interpretações crop circle declaradas. Ps: a turma da transição planetária insiste em atribuir tudo ao fantasma do cometa Elenin, vagando em alguma parte do nada declarado… mas devo dizer que discordo totalmente da posição deles, e assumo mais confiança no objeto P 7X, muitas vezes apontado aqui.
JP em 19.01.2020
A “Porta dos Deuses” em Hayu Marca, Peru
Onde está a abertura desta Porta?
Onde está a chave que dá passagem para o outro lado do paredão?
Portais? Frequências de teletransporte?
Desmaterialização da rocha mais dura, da pedra mais concreta, da estrutura mais rígida?
Eram os deuses astronautas?
Eram os deuses viajantes do tempo?
Eram os deuses habitantes do hiperespaço?
E a nossa tecnologia moderna arrotando um falso progresso.
Pode reparar:
O progresso da moderna tecnologia parece mais concentrado e interessado na exploração das mídias de comunicação global, justamente para manter a humanidade cada vez mais trancada na grade psicológica niveladora de consciências (nivelando sempre para baixo).
E por mais sofisticado que seja um foguete qualquer da NASA, ele ainda sequer sonhou em romper o véu da terceira dimensão, mergulhando nas estradas do Hiperespaço.
Ou seja, 6000 anos de História registrada, e não saímos ainda das carroças… carroças de metal… que não irão servir para qualquer tipo de rota de fuga do planeta em transe.
JP em 28.01.2020
Violento terremoto na o mar do Caribe, de 7.7 graus, próximo da Jamaica
O Painel Global mostra um violento terremoto de 7.7 magnitudes ocorrido na Jamaica, 117 km a noroeste de Lucea às 19:10 UTC (28/01). O poderoso tremor teve seu hipocentro estimado a 10 km de profundidade, sob as coordenadas 19.31N e 78.81W. Considerando a magnitude e a baixa profundidade em que ocorreu o evento, este tremor tem potencial suficiente para causar pesados danos e vítimas fatais caso tenha ocorrido abaixo de locais populosos.
Risco de Tsunami em Cuba e arredores (já descartado).
Agrupamento planetário, eclipses e onda de terremotos em janeiro de 2020
Como sabemos, tivemos dois eclipses importantes, um eclipse anular (solar) em 26 d dezembro de 2019, e outro eclipse (lunar) penumbral em 10 de janeiro de 2020, e os efeitos logo apareceram, a princípio, numa incrível atividade vulcânica em toda a Terra, acordando inclusive vulcões dormentes há décadas, como foi o caso do Vulcão Taal nas Filipinas.
Agora, chegando num período em que um raro agrupamento planetário acontece, de uns dias para cá, e principalmente de ontem, 28 de janeiro, para hoje, 29, muitos terremotos acontecendo no planeta, com índices 5, 6 e 7, inclusive com um terremoto de quase 8 graus atingindo o mar do Caribe, perto da Jamaica, com risco de Tsunami (que já foi descartado), o que significa uma tremenda energia símica no planeta.
Analisando o céu, percebemos que, além dos eclipses citados (que sempre servem como gatilhos de energia gravitacional propagante), nestes últimos dias, com o movimento da Lua, um raro agrupamento planetário acontece, exatamente entre 27 e 29 de janeiro (hoje), colocando os planetas dentro de um arco celeste de cerca de 135 graus, o que significa outro fator de turbulência da maré gravitacional nos espaços.
Mas o fator principal é que o SOL, nestes dias, está transitando exatamente sobre a região do objeto P 7X, atualmente entre as constelações de Sagitário e Capricórnio, então incluido no citado agrupamento.
Seria outra demonstração experimental da sua existência muito relevante no cenário astronômico?
Ps: novos eventos poderão ocorrer.
JP em 29.01.2020
Calamidade em Minas Gerais, Brasil
E um novo recorde de chuvas é quebrado na região
Há cerca de doze anos, em 2008, conheci uma pessoa que morava no litoral paulista e, com medo de eventuais tsunamis marítimas, resolveu se mudar para Minas Gerais, julgando que lá seria mais seguro.
E nos dois últimos dias, regiões de Minas Gerais foram devastadas por tsunamis pluviais…
(***)
Moral da História
Ninguém pode dobrar a esquina do amanhã.
E sem a proteção divina, ninguém terá qualquer certeza de acordar vivo
no dia seguinte.
Mais oração e vigília, menos distração e gozolândia,
é o único caminho.
Até porque temos o coronavirus chegando no Brasil.
Isso se já não tiver chegado.
Aberrações do Carnaval
(aliás, na minha opinião, Carnaval já é uma aberração, uma coisa desnecessária e inútil, só serve para espalhar AIDS e outras doenças, e encher as ruas de barulho, bêbados e drogados).
E lá vem mais aberrações nos enredos do Carnaval, porque o enredo da Mangueira vai ser ilustrado pela pessoa de Cristo.
(***)
Carnaval e religião são antíteses, oposições.
Um nada tem a ver com o outro.
Enquanto a religião cristã ensina a moderação, o jejum, a abstinência sexual e a vida interior, e até a fuga dos prazeres, das multidões enlouquecidas e entorpecidas, carnaval prega exatamente o oposto disso, toda a filosofia da gozolândia, da depravação e imoralidade, drogas, bebidas, a embriaguez da carne, orgias a céu aberto e… tudo o que o diabo gosta.
Pra que enfiar Jesus Cristo nessa sujeira?
Ora, querem um protagonista adequado?
Coloquem Satanás no abre alas.
Tem tudo a ver…
De que adianta pregar que a verdade de Cristo liberta, quando essa mesma verdade é deturpada e deformada a favor da inversão de valores?
Continuam escravos da mentira do mesmo jeito…
O problema não está no samba, mas no carnaval como um todo, que é, todo ele, e tudo o que as pessoas fazem nele, uma afronta direta a verdade de Cristo. Recitar um hino bonitinho e politicamente correto não muda nada, deturpar a verdade cristã a favor da ideologia carnal depravada é a maior das hipocrisias contra o Espírito Santo e cerne da doutrina.
Mas acho que é inútil tentar fazer algumas pessoas enxergar isso, estão completamente cegas a respeito. Suas luxúrias já cauterizaram suas consciências espirituais faz décadas. E não verão mal algum na luxúria mistificada e na carnalidade convertida em cultura popular.
Inútil debater isso. Mas os limpos de coração entenderão a minha mensagem.
A verdade libertadora de Cristo é composta por oração, jejum, castidade, pureza, obras de caridade e amor ao próximo, e ela fala também em fugir das tentações carnais e da loucura moderna. Mas a verdade do carnaval é a ideologia da carne e o contágio de milhares de corpos em histeria sexual, alcoolizados, drogados, vivendo pra sempre ao som dos sambas no reino da gozolândia. Portanto, tenha qualquer letra, seja qualquer o samba, a verdade dele é mais ao estilo do Inferno do que da Verdade de Cristo.
Sem qualquer apelo à argumentação vazia e politicamente correta.
Se você não puder entender isso agora, é porque não quer ou não pode mais entender.
O Inferno está repleto de boas intenções… e ótimos enredos de samba!
Mas como não são intenções, porém, as ações que contam…
Babilônia ou o Reino da Pureza? Joio ou trigo?
A Inocência da criança ou a depravação da besta-fera instintiva sem controle?
A escolha é de cada um, a semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória.
Mas eu lhe garanto: a doutrina cristã passa do lado oposto da avenida do samba.
Em todos os sentidos.
Não estou aqui para ser politicamente correto ou agradar o ego da maioria.
Meu compromisso é com a minha consciência.
Amor de Cristo é sacrifício, não o império dos sentidos carnais.
Amor vem do coração e do espírito, não de corpos febris na paixão libertina.
São ofensas diretas ao Espírito Santo, que é o cerne da doutrina e verdade cristã
“Fugi de Babilônia, povo meu, porque ela se tornou morada de todo demônio, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e detestável”
Apocalipse 18: 2
JP em 29.01.2020
Em busca da porta do céu
Peru, Bolivia, México, Europa, Ásia, China, todos os lugares, em todas as partes do mundo antigo, sempre houveram dois tipos fundamentais de monumentos dedicados aos deuses:
Templos e Portais.
Templos, pirâmides, igrejas, mausoléus, castelos, etc, eram sua morada na Terra
Enquanto portais, torres, pontes e similares, seu acesso de retorno ao mundo espiritual, quando terminasse o seu tempo de reinado na Terra, entre os humanos.
E haviam muitas dessas portas divinas no mundo antigo, como a famosa porta do Sol, Tiahuanaco, na Bolívia. E em outros países e culturas antigas, portais dos deuses não faltam! Você sabia que, em acádico, Babel significa Porta do céu? A Torre de Babel era, na verdade, a busca pela porta do céu.
Mas os humanos não tinham permissão e nem consciência para entrar na porta dos deuses naquele tempo, pelo que os deuses lhes confundiram as línguas, o que significa embaralhar suas inteligências, como dentro de um labirinto, para que não descobrissem a entrada do “céu”.
Nada mais justo!
Porque pelo estrago que o ser humano já vem cometendo no próprio planeta, imagine só o que ele não faria se subisse às estrelas além do véu da quarta dimensão?
É bom nem imaginar.
A Torre de Babel é real
Evidências arqueológicas recentes demonstram a existência real da torre de babel no passado.
Pedra encontrada revela desenho e registro: Templo da Babilônia (Babilônia se escreve BABEL no Velho Testamento)
Hebraico, BBL, confusão, ou acádico BABILI, Porta do deus.
Se a Bíblia é verdadeira como livro de História, porque não o seria como livro de doutrina?
JP em 30.01.2020
Terremotos, vulcões e ventos solares em elevação
Vulcão Taal nas Filipinas está em alerta nível 3
O Monte Taal, considerado o segundo mais ativo das Filipinas, vem registrando novas atividades depois de ter entrado em erupção nos últimos dias 12 e 13 de janeiro. O vulcão que se localiza em um lago a menos de 100 quilômetros da capital Manila, obrigou a evacuação de 16 mil pessoas num raio de 17 quilômetros durante sua última erupção.
O último boletim divulgado pelo Instituto de Vulcanologia e Sismologia das Filipinas (PHIVOLCS) no dia 29 de janeiro, informa que plumas brancas carregadas de vapor subiram até 800 metros acima da abertura principal da cratera do Taal. Esta atividade com emissões de cinzas foi observada no período entre os dias 22 e 28.
As cinzas foram levadas por ventos fortes para cidades como Lemery e Agoncillo, no lado oeste do vulcão, subindo a quase 6 quilômetros de altitude, conforme relatado por pilotos.
A atividade de erupção do vulcão Taal continuou entre os dias 14 e 21 de janeiro, embora mais fraca segundo o PHIVOLCS. O número e a magnitude de terremotos vulcânicos também diminuíram após esse período.
Ainda assim, o vulcão encontra-se atualmente em alerta nível 3, o que indica a possibilidade de uma nova erupção nas próximas semanas.
E enquanto isso, a taxa dos ventos solares está intensa.
E muitos terremotos de magnitudes altas ao redor da Terra.
Uma grande onda de energia atuando no planeta.
Sol e Terra, harpas de cordas ressonantes.
JP em 31.01.2020