EspiritualidadeMistérios

Plutão em Aquário e a chegada da era do Anticristo

Plutão em Aquário e a chegada da era do Anticristo

Plutão em Aquário tem muitos significados e impactos, muitos deles já observados antes aqui.

Essa chegada de Plutão toca dois grandes sinais relatados nas profecias: o grande sinal da Virgem celeste (em 23.09.2017) e os proféticos 70 anos da Nova Israel, cumpridos em 14 de maio de 2018, fora a incrível sequência de luas de sangue no período de 2014 a 2015 e outros anos posteriores, todos colados com esse novo sinal que eu considero grandemente apocalíptico, e associo fortemente ao Apocalipse 9 e os primeiros movimentos na direção de uma Terceira Guerra Mundial.

Importante recordar todas estas coisas antes de relacionar seu novo ciclo em Aquário com a chegada da era do Anticristo.
Porque Aquário se relaciona ao progresso, às ideologias sociais, movimentos de todo tipo, mas uma coisa sob rótulo de progresso não significa ser necessariamente boa. Na verdade, a grande maioria dos movimentos progressistas e suas ideologias provarão do seu próprio fracasso com o tempo.

Porque bom é o sal quando ele conserva a comida. Mas se o sal se estraga, a comida estraga junto.

E como a humanidade está vibrando no arco negativo da recepção das energias do Alto, certamente que esse Plutão em Aquário vai fortalecer, de um lado, a agenda globalista do Anticristo, e do outro, os movimentos de revolta popular cada vez mais crescentes, os quais os servos do Anticristo no poder irão esmagar com crueldade, impiedade e tirania.

Ou seja, Plutão vai induzir os líderes mundiais em maior crueldade, tirania e ambição do que já possuem, e ao povo, induzirá dualmente: aqueles que aplaudem os tiranos e aqueles que se rebelam contra todos eles.

Plutão é o rei do abismo, do Hades, do Tártaro, do submundo, e essa sua chegada na Era da Nova Ordem Mundial em plena ascensão se alinha com a abertura do abismo e a chegada do rei destruidor chamado Abbadon (Apocalipse 9).

Essa personagem, rei dos demônios, personifica a identidade do Anticristo e seus servos se espalhando em toda parte, inaugurando aquela Nova Ordem Mundial.

Que ninguém se esqueça que o Apocalipse tem demonstrado fartamente que MITO E REALIDADE se tocam cada vez mais, e que Plutão ou Hades era retratado como um deus tirano e cruel, que acorrentava as almas dos mortos em seu reino frio e tenebroso, o Hades (o mesmo nome dele).

Plutão reina sobre um exército de mortos, ou de pessoas mortas-vivas, como os zumbis adormecidos das gerações modernas que ele controla mentalmente. Para ele, quanto mais morto e adormecido, melhor o controle sobre um povo inteiro.

Prestem atenção nos LÍDERES DO SIGNO DE ESCORPIÃO (regido por Plutão) atualmente no poder. Vocês se espantarão.

Eu diria que hoje, 23.03.2023 é a data oficial de entrada do governo das sombras na Terra. Até que a luz venha e vença (porque já veio ao mundo e o mundo a rejeitou) será preciso que a luz venha e vença no coração de cada um.

Antes disso, as trevas governarão o mundo porque trevas é o que existe no coração do mundo. E pela lei da correspondência e da atração, não poderia ser diferente disso.

A grande transição planetária começa oficialmente hoje.
Porque envolve transição de eras zodiacais assinadas pelo Astro do Caos. E 23 é a senha do caos entre os adeptos do Discordianismo, cuja deusa é Éris, a deusa do caos.

Destruir para reconstruir, eis o seu lema.

Todas as datas anteriores, datas proféticas, desde tétrade de sangue, a abertura da Igreja de Cristo nas dimensões superiores e os 70 anos da Nova Israel, confirmaram seus presságios ao longo dos anos. E todas abrem caminho para Plutão que, agora, bate a estaca final na transição definitiva da Era de Peixes para a Era de Aquário.

Com tudo o que há de melhor e pior no modernismo à vista.
E esteja certo.

Modernidade sem espiritualidade traz sempre o PIOR para o mundo.

JP em 23.03.2023

Atualização
Plutão estava em movimento retrógrado sobre Capricórnio, mas voltou para Aquário entre os dias 20 e 21 de Janeiro de 2024, retomando com mais força a sua influência sobre Aquário e todas as suas consequências em andamento…

JP em 23.01.2024

Comentários

Botão Voltar ao topo