Ufologia

Estamos prestes a sofrer invasões? 2020 se mostra o ano recorde de avistamentos de OVNIs

Apesar do que muitas pessoas podem acreditar, o aumento global de relatos e avistamentos de OVNIs aumentou durante o confinamento. Qual poderia ser a razão?

Durante o último mês, o YouTube e as redes sociais ficaram repletos de vídeos gravados por meio de celulares, câmeras de segurança ou mesmo câmeras de observatórios internacionais, alguns dos quais já fechados .

Mesmo a mídia “convencional”, que por muitos anos conspirou para negar a presença ou desmerecer os avistamentos de OVNIs, publicou artigos sobre denúncias.

Agora, até mesmo o Pentágono foi forçado a confirmar que os relatórios e vídeos sobre OVNIs que vazaram alguns anos atrás eram reais e que os pilotos da Marinha dos EUA tiveram incidentes com eles.

Existe um motivo para esta onda de notícias relacionadas a objetos voadores não identificados? Tudo parece indicar que sim.

Imagem do sul do Brasil.

Avistamentos de OVNIs sugerem uma invasão?

Ao contrário dos avistamentos de OVNIs que foram comumente vistos no passado, a singularidade das queixas nos últimos meses é que desta vez são sobre flotilhas; dezenas e às vezes centenas de objetos voadores não identificados voando na mesma direção.

Muito parecido com um dos avistamentos que foi visto através de uma transmissão ao vivo da Estação Espacial Internacional e que surpreendeu o mundo inteiro.

Muitos especialistas no assunto se manifestaram sobre a situação, sugerindo que, possivelmente, estamos diante de uma invasão extraterrestre; uma visita que não tem que estar sujeita a bons ou maus.

Você está simplesmente observando este momento crítico pelo qual a humanidade está passando.

Perturbação na Terra

Há poucos dias, foi divulgada a notícia de que a magnetosfera terrestre sofreu uma perturbação que nos deixou expostos a toda a radiação do espaço.

É possível que seja esse o motivo dos ruídos estranhos que as pessoas relatam há vários dias, da atividade vulcânica inusitada ou do vazamento de ferro do subsolo, evento praticamente inédito.

Muitas teorias foram sugeridas sobre este fenômeno; na verdade, a NASA afirmou que essa falha se deve à atividade solar. Algo que não faz sentido já que, neste momento, o Sol está em um ” mínimo solar “.

Outra teoria sugere que o buraco que está atualmente na magnetosfera foi gerado por um grande objeto ou vários objetos que entraram na Terra.

Um padrão repetitivo

Embora avistamentos de frotas de OVNIs não sejam muito comuns, não é a primeira vez que eles são vistos voando sobre a Terra.

A razão pela qual esses avistamentos são tão estranhos é porque eles só se manifestaram quando alguma catástrofe ocorreu na Terra.

Durante a explosão das bombas atômicas no Japão, dezenas de luzes foram gravadas movendo-se estranhamente nos céus. Durante o desastre de Chernobyl , estranhos objetos voadores foram avistados levando “energia” de usinas nucleares.

Durante o terremoto no México de 2017, vários vídeos apareceram na rede de grupos de luzes antes e depois do terremoto e, portanto, muitos eventos desastrosos foram precedidos por estranhos avistamentos.

Aliás, até o canal de televisão History Channel fez um especial sobre o assunto, já que a coincidência é extremamente estranha.

Então, é simplesmente uma coincidência que, durante o confinamento devido à maior crise de saúde do mundo nos últimos anos, flotilhas de OVNIs sejam vistas no céu?

Fonte

Comentários

Botão Voltar ao topo