MistériosUfologia

Um código matemático em crop circles de 2007 apontando a chegada do astro intruso?

Essa é uma ferramenta básica que eu uso em muitas análises e até interpretações crop circle.

Muitos números expostos na geometria expressa de crop circles se refletem nas datas que eles escolhem, e essas datas e números também costumam expressar valores de tempo, como dias, meses ou até anos em futuras exposições crop circle conectadas, e até mesmo com eventos previstos em datas antecipadas (como a famosa data de 16 de fevereiro de 2022, que eu estudei detidamente).

Foram muitos os estudos com esses elementos descritos, mas vou evocar um grupo de crop circles que provou isso de forma muito concisa e direta, na temporada fecunda de 2007, 15 anos atrás!

E o ponto de partida da análise aconteceu com o primeiro crop circle daquele ano, que apareceu no dia 15 de abril de 2007.

Oliver Castle, Wiltshire, UK em 15.04.2007

Um lindo crop circle, e dentro de um anel, sete curvas, representando perfeitamente sete ondas de propagação.

Pois bem, na época, a minha primeira ideia foi a de associar cada onda com um dia em curso.
E escrevi que este crop circle do dia 15 de abril, o primeiro da temporada 2007, estava declarando que, em sete dias, teríamos outro crop circle.
Na conta, isso ocorreria no dia 22 de abril de 2007 (pois 15 + 7 = 22)

E com efeito, no dia 22 de abril, apareceu mesmo outro crop circle.
Dois anéis entrelaçados, sugerindo um encontro dos dois círculos dentro da famosa geometria matricial da Vesica Piscis, a base de toda a geometria sagrada.
Ou o modelo de dois sistemas estelares entrelaçados? Como Sol-Nêmesis?

Estamos em 2022, e as imagens do sistema P 7X tem se multiplicado.
Se fizermos 27 = 14, 14 anos depois, isso nos alcança entre 2021 e 2022, na linha atual do tempo, para onde me parece que as mensagens apontaram desde aquela época e rica temporada crop circle 2007!

Chilcomb Down, Hampshire, UK em 22.04.2007
Nêmesis e Sol em pontos orbitais de maior aproximação (o que pode estar perto de acontecer)

Reparei na analogia com os números 7 e 2 destacados.

Sete ondas no primeiro crop circle, e dois anéis entrelaçados no segundo crop circle.
E ponderei que o ano de 2007 em curso (com o número 72 inserido) ofereceria uma temporada crop circle magnífica, como, de fato, foi mesmo!

O número 72 é fundamental para a Ciência espiritual da Cabala.
É a metade de 144, número ou padrão que, no Apocalipse, predomina com sua métrica, dispensando comentários.

E 72 é o número-chave das Egrégoras. Moisés e Aarão tinham 70 anciãos ao seu serviço.
E Jesus tinha um total de 72 discípulos menores.

Os 72 gênios da Cabala

O número das categorias de espíritos celestes (os Gênios da Cabala) é precisamente 72, em 8×9 ordens hieráticas.

Porém, não me restringi somente aos 7 dias do primeiro significado.
E se aquelas sete ondas também significarem sete meses?
Surgirá outro crop circle em 15 de novembro de 2007? (15.04 + 7 meses = 15.11)

E esperei.
E o crop circle previsto de 15.11.2007 apareceu de fato!

Malborough Hill, Wiltshire, 15.11.2007

Um pictograma que repetiu o estilo de pictos 11-11 de 1990 em diante, inaugurando o fenômeno crop circle no formato de mensagens com códigos. E o mês de novembro dos anos raramente vê crop circles, é raro que apareçam nessa época do ano (geralmente entre abril e setembro), o que realça ainda mais aquela conta matemática.

E mais, esse pictograma sempre teve um contexto astronômico de DUPLO SISTEMA se conectando, e isso podemos entender de diversas formas, por exemplo, o Sol maior se aproximando do Sol menor.
(P 7X)?
Ele repetiu o tema do crop circle dos dois anéis entrelaçados.

Possibilidades teóricas do Segundo Sol (Nêmesis)

Mas por que esses códigos alcançaria o ano de 2022?

Reparem na simetria destes números nas datas:

1. Primeiro crop circle em 15.04.2007, 7 ondas
  2. Segundo crop circle em 22.04.2007, 2 anéis, duplo sistema entrelaçado (7 dias depois)
  3. Crop circle final, em 15.11.2007, pictograma de duplo encontro, 7 meses depois

Repare nos números que se repetem nesses arranjos das datas:
Dois, Sete, Quinze e Vinte e Dois

Dois sistemas que se aproximam.
Código 7 (objeto chamado P 7X)
Quinze anos depois (de 2007) nos leva a 2022 (22).

Seriam revelações sobre o ano da aproximação do objeto P 7X para as imediações de 2022, estudado por vários astrônomos de alguns anos para cá?

Vamos investigar os outros objetos da temporada 2007 e tirar outras conclusões…

Alemanha, 01.07.2007

Na Alemanha, primeiro dia de julho de 2007, aparece essa “estrela” (pentagrama) com cauda, sugestiva para identificar a aproximação do objeto P 7X que realmente arrasta atrás de si uma enorme cauda de asteroides… por isso, é chamado planeta-cometa, e imagine o poder gravitacional desse astro para puxar uma cauda com tantos objetos? Você já viu algum cometa, por maior que seja, fazer isso?

Alguns astrônomos apontam inclusive que existem satélites naturais do astro naquela cauda…

Um cometa convencional cria uma cauda por causa da dissipação do seu material diante da aproximação do Sol, mas o objeto P 7X arrasta uma cauda com muitos asteroides e outros detritos espaciais agarrados por sua gravidade imensa, o que a torna mais que um cometa… talvez uma estrela anã marrom mesmo! (Teoria Nêmesis)

Bélgica em 25.07.2007

Esse belo crop circle apareceu na Bélgica e, como aquele anterior do duplo anel entrelaçado, também parece identificar a ideia de um sistema estelar duplo.

Stantonbury Hill, Avon, UK em 07.07.2007

Um Yang-Yin dentro de um anel com doze setores, que facilmente representa o Zodíaco, poderia estar também sugerindo o sistema binário do nosso Sol. O padrão da data 777 foi inserido.
Yang-Yin, alquimia cósmica de influências recíprocas aumentando com a aproximação dos dois centros de gravidade…

Stanton Bridge, wiltshire, UK em 14.07.2007

Esse crop circle de 14 de julho é incrível.
Estudos da época apontam que estes 9 círculos de tamanhos diferentes ao redor do centro do sistema “triplo” estariam na escala de tamanho dos 9 planetas da órbita solar (Mercúrio, Vênus, Terra, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Netuno e Plutão).

Mas… e aquele objeto isolado acima que parece se aproximar do grupo planetário “solar”?
Pela sua escala comparada de tamanho, está na faixa de Vênus ou da Terra em tamanho.

E mesmo que não seja tão grande, sua massa é que é grande o bastante (a teoria de uma estrela anã condensada).
No ano de 2007, talvez ele estivesse muito afastado para gerar impactos como agora, 15 anos depois.

Lockeridge, Wiltshire, UK 16.06.2007

Esse outro crop circle, ao estilo PAC MAN, parece repetir os modelos anteriores de um sistema duplo cruzando influências recíprocas.

Ashbury, Oxfordshire, UK, 16.07.2007

E o que dizer da magnífica borboleta de Oxfordshire?
Um sistema de duplo foco, como que, ao se aproximar um do outro, geram uma transformação total, carregada na simbologia metamórfica da Borboleta, morte e renascimento?

Os dois círculos das antenas sugerem o tempo que os dois Sóis estiverem na maior aproximação.
Energia efusiva transformando tudo, e todos os mundos no seu rastro.

Chute Causeway, Wilthire, UK, 26.07.2007

Esse maravilhoso pentagrama de geometrias fractais foi chamado “a Explosão da Estrela” e é outra sugestão para o tema da nossa pesquisa… transformações cósmicas ao longo do tempo e da marcha de energias em ascensão no nosso sistema.

Garsington, Oxfordshire, UK em 29.06.2007

Outro modelo geométrico de duplo foco, falando da mesma coisa, as interferências cruzadas de um sistema duplo (no caso, cósmico, a assinatura do nosso sistema de duplo sol).

Conclusão

Estes argumentos de uma indicação sobre o nosso sistema solar duplo não se limitam ao ano de 2007. Elas se estendem antes e depois dessa temporada específica, que eu destaquei, e chegam até os nossos dias. E conforme o astro realmente se aproxime, apareça e seja uma realidade confirmada pela Astronomia oficial, mais mensagens receberemos.

Porque, com toda certeza, os Aliens conhecem a nossa Terra, e que dirá, o nosso céu, muito melhor do que nós mesmos…