Andrew Basiago, um advogado norte-americano, afirma ter visitado Marte através de portais 20 vezes entre 1981 e 1984 de um portão de salto em El Segundo, Califórnia. Ele diz que outros, incluindo VIPs como o ex-diretor da CIA, Almirante Stansfeld Turner, também foram enviados à superfície de Marte através de oito portais espalhados.
De acordo com Basciago, a temperatura média diária era de cerca de 70 graus Fahrenheit, e o ar a 11.000 pés acima da Terra tinha um teor de oxigênio semelhante.
Basiago afirma que havia cerca de 1.500 americanos na superfície de Marte a qualquer momento, mantendo uma presença contínua e tendo que fugir de numerosos predadores.
Sua experiência com predadores marcianos e outros animais selvagens o levou a reconhecer alguns desses animais e plantas nas imagens do rover da NASA.
Suas alegações mais controversas dizem respeito a criaturas incomuns que ele diz que podem ser identificadas em outros Mars Rover e imagens de satélite, que incluem um homem escorpião e gremlins.
Basiago refuta as críticas de que o que ele testemunhou nas imagens de Marte é apenas um caso de pareidolia, especialmente quando se trata de uma suposta imagem de um gremlin caminhando no que parece ser um pequeno bosque.
Portais
Na discussão subsequente, o Dr. Michael Salla propõe uma distinção entre objetos que Basiago reconheceu de seu tempo em Marte, que pode ser afirmado como evidência corroboradora de suas experiências gerais, para outros objetos, como gremlins, que podem ser atribuídos como pareidolia, conta o áudio no site JioSaanv.
Independentemente dos elementos mais controversos das análises de Andrew Basiago de Mars Rover e imagens de satélite, suas memórias detalhadas de viagens a Marte em 20 ocasiões em que ele passou períodos significativos no Planeta Vermelho de 1981 a 1984 foram corroboradas de forma independente por vários outros indivíduos.
Estes incluem Brett Stillings, William White Crow e Bernard Mendez, que confirmaram publicamente sua participação no programa Mars Jumpgate e o envolvimento de outros, como o Major Ed Dames.
O que você acha dessas declarações?